Club de Aventureros VIVA KIDS
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club VIVA KIDS

VIVA KIDS

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 13
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

07/03/2020 (4 AÑOS)


Región

R1 AVT


Dirección

AVENIDA CASTELO BRANCO, S/N - SÃO FRANCISCO
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65076090


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Clube iniciou em Março de 2020,com uma reunião na casa da Juliana e estavam presentes 3 pessoas, a Juliana Siqueira (esposa do Pastor Sérgio), Maiara Lena e André Nunes (casados e membros da igreja Viva), na reunião traçaram o início das reuniões do clube, que iniciaria no mês de março daquele ano, e na dúvida que a doença do Covid chegaria na cidade, pois já estava se espalhando pelo mundo, mas no Brasil ainda estava de forma lenta, então isso não foi um problema no momento.
Com muita empolgação para que as crianças da igreja iniciasse as atividades, foi definido a direção e as atividades do ano, com início das inscrições para divulgação da igreja.
Uma semana depois tudo muda em relação a Covid e não conseguimos iniciar as atividades presenciais, mas mesmo assim iniciamos as reuniões on-line, fizemos ainda algumas reuniões on-line, fizemos as inscrições e ficamos aguardando as liberações. Assim que liberaram o contato, ainda com máscara e com muitas restrições, fizemos piqueniques ao ar livre, algumas atividades e assim iniciamos o Clube Viva Kids na pandemia.
Tivemos investidura da maioria da direção e de muitas das nossas crianças, foi muito bom ter iniciado o clube, mesmo em meio as dificuldades. Para Honra e Glória do Senhor Jesus.
Clube Viva Kids - Comunidade Viva - São Luis - Maranhão