Club de Conquistadores Águias do Mearim
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águias do Mearim
Águias do Mearim

Águias do Mearim

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 6
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

04/04/2015 (8 AÑOS)


Región

R11 DBV


Dirección

CONJUNTO RUI FILHO, - CONJUNTO
ARARI - MARANHÃO
65480-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Tudo começou quando o atual diretor Fernando Cabral Gomes estava trabalhando em outro estado, e lá ele vivenciou uma experiência muito marcante com os desbravadores daquele local.
Ele ouviu vários relatos de pessoas que ocupavam grandes posições na sociedade, e que já haviam sido desbravadores, tais como: médicos, advogados, policiais etc.
Ele ficou tão animado que decidiu lutar por um clube na sua cidade, para quê as crianças tivessem oportunidade de serem pessoas de respeito e terem uma comunhão mais intima com Deus. Logo no início foram realizadas umas gincanas com pessoas de todas as idades da igreja, pois a mesma desconhecia esse departamento tão lindo que é os desbravadores.
Depois de um certo tempo, surgiu o primeiro clube de Arari, o Águias do Mearim no ano de 2015, formado pela mesma liderança das gincanas. Até então, já foram multiplicados 2 clubes provenientes do Águias do Mearim.
As reuniões do Clube são realizadas aos Domingos a partir das 8 horas da manhã no Pátio da Creche Tia Conci do Conjunto Habitar Brasil e as Classes Bíblicas são realizadas aos Sábados a tarde na Igreja Adventista do Bairro.