Club de Conquistadores Fênix
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Fênix
Fênix

Fênix

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 13
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

24/02/2016 (3 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO


Dirección

V TRAVESSA RUA SÃO BENEDITO, S/N - VILA EMBRATEL
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65081-466


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube Fenix foi fundado no dia 24/02/2017 na IASD de Siloé. Neste dia voi votado e aprovado pela comissão executiva da igreja que o Líder Master Davi Martins Cutrim, membro da IASD de Vila Embratel 2 e ex-Diretor do Clube Tribo de Judá, fosse o Diretor. O grupo de fundadadores foi formado sob a Direção do Líder Davi pelas pessoas Joserina Sarge, Magno Martins, Marcia Alvez, Alexsandro Mota, Rafaela de Jesus, Tytanna Ramonna, Nayara Rodrigues.No dia 01 de Março de 2017 o Diretor Davi Martins realizou o seguro anual e o cadastro do clube na Associação Maranhense. ao todo foram realizados 35 seguros. Em Março aconteceu a primeira reunião com 32 membros. Neste mês ainda a Direção do Clube organizou o clube em 5 Unidades (Águia, Albatroz, Harpia, Arara-Azul e Beija-flor). Em março o clube enviou 9 pessoas para o curso de Diretoria da 3° região.
Em Maio o clube recebeu outros membros pra Direção (Líderes Gabriel Pereira, Juliana Almeida), Swellem e Karine.
Em novembro de 2016 Clube participou do VIII Campori da UNB-OS ESCOLHIDOS, que aconteceu em São Luis- MA. O clube levou ao todo 50 inscritos e obteve categoria OURO, sendo um dos clues com maior pontuação na classificação geral. Ainda em 2016 o clube obteve categoria 5 estrelas no RANKING 2016 da Associação Maranhense e recebeu trofeu de clube DESTAQUE. Tudo isto foi possivel devido apoio da igreja local e ao travalho da Direção. O clube em menos de 1 ano adquiriu:
uniforme oficial
uniforme de campo
uniforme de clube
uniforme de unidade (apenas 1)
bandeiras (Brasil, Maranhão, São Luís, Desbravadores e Clube)
bandeirins e mastros (5 unidades)
machadinha
barracas
literaturas dbv, manuais e Espirito de Profecia
O clube Fenix tem sido uma benção na igreja e na comunidade, mais de 20 pessoas ja foram batizadas pelo trabalho direto e indireto do clube.
Em 2017 o Clube cresceu e passou a ter 70 membros e passou a ter 9 Unidades, as novas unidades fundadas são (Garça, Quetzal, Andorinha, Falcão).
Em Setembro 2017 as 9 unidades se inscreveram e participaram do Campori de Unidades do Distrito de Vila Embratel que teve por tema Pequenos Herois.