Club de Aventureros ÓRION KIDS
Associação Leste Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ÓRION KIDS
ÓRION KIDS

ÓRION KIDS

Aventureros

  • Miembros 45
  • Directiva 24
  • Total 69

Datos del Club

Fundación

10/12/2017 (6 AÑOS)


Región

ANA PAULA AVT PEIXOTO


Dirección

RUA CRISTAL, 163 - CENTRO
PEIXOTO DE AZEVEDO - MATO GROSSO
7853000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2022


IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA CENTRAL PEIXOTO DE AZEVEDO-MT
ÓRION KIDS CLUBE DE AVENTUREIRO

O Clube de Aventureiros Órion Kids é um Projeto Social da Igreja Adventista do Sétimo dia, sem fins lucrativos. Seu objetivo é auxiliar Pai, Mãe ou responsável na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável. Apoia-se no tripé – FAMILIA, ESCOLA e IGREJA e tem como Lema a frase: POR AMOR A JESUS FAREI SEMPRE O MEU MELHOR. Com base nesses fundamentos e partindo de uma conversa informal entre os amigos Newton, Sandra, Denise, Frâncio, Adilson, Ana Paula, o pastor João Bispo e sua esposa Marla, que estavam reunidos em um acampamento é que surgiu o a ideia de se formar um clube de aventureiros na igreja adventista central de Peixoto de Azevedo. Proposta feita pelo pastor João Bispo uma vez que a Ana Paula estava participando de um clube no Paraná e que havia retornado para cidade, tendo assim um conhecimento para ajudar nessa importante missão para a igreja adventista. Ainda em conversa foi proposta o nome da senhora Sandra Medeiros como Diretora que também já havia participado de um clube de Aventureiros como Diretora e da Ana Paula Oliveira Agostini como associada. Sendo assim concordado por ambas foi levado para comissão da igreja a idéia para votação, mais devido a problemas pessoais a senhora Sandra Medeiros mudou-se para Cuiabá ainda antes da votação pela comissão, ficando então como Diretora A senhora Ana Paula Oliveira Agostini, a qual ficou responsável também por convidar membros da igreja para formar uma equipe de trabalho e assim abrirem o primeiro Clube de Aventureiros da Igreja Central. Então foi realizada no dia 10 de dezembro de 2017 uma reunião extraordinária com a comissão da igreja adventista do sétimo dia central de Peixoto de Azevedo a fim de ser realizada a fundação do clube de aventureiros Órion kids, para trabalhar com crianças de 06 a 09 anos, tendo como integrantes os seguintes colaboradores:
Diretora: Ana Paula Agostini Diretora associada: Ivanilde Migliat, Secretaria: Mirian Alves de Melo Fernandes, Tesoureira: Fabiane Migliat Ancião e capelão: Davis
Instrutores: Jéssica, Keuli, Débora, Ivanilde Conselheiros: Manoy, Rafaela, Aline, Maria.
Diante dessa eleição dos membros deu-se inicio aos trabalhos de preparativos para inicio das atividades do clube, que teve sua primeira reunião com Pais, líderes, membros da igreja entre outras pessoas que prestigiaram o momento no dia 25 DE FEVEREIRO DE 2018. Nesse mesmo dia iniciaram as atividades com as crianças. Onde tinham nesse primeiro momento 35 membros matriculados no clube. Durante o Ano de 2018 foram realizadas diversas atividades: Dia das Mães, Recolta de alimentos, Dia do Aventureiro e da criança Adventista, Pernoite com tema ( 1ª Noite do Havaí), Impacto Esperança tema: O Poder da Esperança, Admissão de lenço, Dia dos Pais, Quebrando o silencio, Confraternização dos lideres, 07 de setembro Ato cívico do município, Batismo de primavera, Classe Bíblica, Palestras e participaram também do AVENTURI da AMT onde participaram todos os clubes de aventureiros de Mato Grosso realizado na Cidade de Nova Monte Verde .
Já no Ano de 2019 tiveram algumas mudanças na liderança uma vez que alguns precisaram se ausentar, em 2019 os membros participantes foram: Diretora Ana Paula, Diretora Associada Adriana, capelão Davis, Secretarias Débora e Mirian, Instrutores e conselheiros: Manoy, Bruna, Silvana, Aline, Priscila, Cristiane, Gilmara, Claiane, Raquel, onde foram realizadas durante comemoração :Dia das Mães, Dia Mundial do Aventureiro, Admissão de lenço Impacto Esperança, Palestra de organização financeira familiar em parceria com SICREDI: PALESTRANTES :TASSIA AQUINO E LESLEI. Palestra Higiene Bucal, visita ao Corpo de Bombeiros, Dia dos Pais, Quebrando o silencio, Acampamento de especialidades. Batismo da primavera onde se batizaram 11aventureiros: Kauã, Davi, Ana Luiza, Suelen, Emili, Mateus, Thauane, Amanda de Jesus, Enzo, Meirieli. Foi uma data especial.Gincana do dia das crianças, Aventuri On Line, investidura participaram de campanhas como Doações de sangue e doação de medula. Classe Bíblica, Aniversariantes, Escola cristã de férias, mutirão de Natal, semana santa. Dois anos de muito aprendizado e companheirismo entre toda a equipe.
Todos os anos é feita reunião com o comissão da igreja onde é votado as pessoas que iram permanecer no clube e no ano de 2020 a equipe que ira acompanhar o clube de Aventureiros Órion kids é : Diretora Ana Paula Agostini, Secretaria Mirian, Coordenadoras Neuma e Silvana, Capelão Davis, Auxiliar de capelão Manoy, Instrutores: Gonçala, Aline, Geovana, Ana Cristina, Auxiliar de instrutor Karine.
Conselheiros: Maria Anunciação, Maria do Carmo, Tais, Taynara, João Paulo, Francisco, José, Jean, Apoio Deusiane. Instrutor dos Conselheiros Adriana. Contamos no clube esse Ano com 80 membros entre Líderes e aventureiros. Para esse ano foram programadas diversas atividades pois o planejamento anual tem que ser entregue para comissão logo no inicio do ano, mais devido a Pandemia as atividades estão sendo feitas on-line de forma mais dinâmica e pratica para que os pais possam nos auxiliar. Enfim o clube de aventureiros é uma ponte entre a igreja e a sociedade a fim de que possamos ter cidadãos responsáveis, auxiliando os Pais na educação das Crianças.