Club de Conquistadores Marechal Rondon
Associação Leste Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Marechal Rondon
Marechal Rondon

Marechal Rondon

Conquistadores

  • Miembros 61
  • Directiva 45
  • Total 106

Datos del Club

Fundación

20/05/1977 (46 AÑOS)


Región

PAULO PIAGENTINI DBV CUIABÁ


Dirección

RUA FELICIANO GALDINO, 704 - PORTO
CUIABÁ - MATO GROSSO
78025-100


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Marechal Rondon






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2021, 2022, 2023

Um sonho de muito tempo, acalentado pela igreja do PORTO, era o de criar um 'CLUBE DE DESBRAVADORES', a fim de proporcionar atividades para os nossos juvenis. A primeira tentativa em 1974 foi criada uma diretoria, com a direção de JOSÉ FERNANDES, diretoria essa que não teve estrutura para manter por muito tempo em um clube que nem nome chegou a possuir e logo deixou de existir abafando assim os anseios das crianças que sonhavam com um 'CLUBE DE DESBRAVADORES'.
Mas o Pastor Aurélio, não desanimou, porque ele sabia das dificuldades e das vantagens que um Clube proporcionava para uma igreja, por isso ele continuou sonhando.
Em 1976 o irmão Pedro Motoré começou a se movimentar com o objetivo de fundar um Clube forte e valoroso, procurando em primeiro lugar, jovens vibrantes para formar uma boa diretoria.
Em 1977 esse sonho começou a tomar forma de realidade, Marivaldo Araújo Paixão chegava de Campo Grande com grande experiência de Clube, foi nomeado pela comissão da igreja como primeiro diretor do CLUBE 'MARECHAL RONDON', que na época, é lógico não tinha nome, e José Miguel Leite Bispo foi nomeado diretor associado, esses diretores se movimentaram primeiramente no sentido de formar uma boa diretoria, fornecendo-lhe um curso sobre formação e funcionamento de um clube.
Tudo pronto e finalmente no dia 20 de maio de 1977 no pátio da igreja, uma grande festa se realizava, era a inauguração do CLUBE DE DESBRAVADORES MARECHAL RONDON que tornaria os anos consecutivos, anos de glória sob intensas atividades, para alegria e vibração das nossas crianças da época, que hoje são jovens ativos que temos em nossas igrejas.
Por três anos o clube se manteve sob a direção de Marivaldo Araújo Paixão, ou seja, 1977, 1978 e 1979, em 1980 uma nova direção foi criada, José Miguel passou de diretor associado para diretor e Admil Pereira de instrutor para diretor associado, continuava firme o propósito de seguir avante a jornada de um clube que era o pioneiro do Estado de Mato Grosso.
Mas por circunstâncias alheias à sua vontade, José Miguel viria a deixar a direção do clube antes de concluir o ano em curso, passando a ocupar o cargo de diretor associado e Admil Pereira ocupou o cargo de diretor e Laurelino Virgulino da Silva o instrutor que logo depois também se tornou diretor do clube, mas o objetivo era a mesma, 'SEMPRE AVANTE'. No transcorrer de seis anos, ou seja, de 1981, 1982, 1983, 1984, 1985 e 1986, Admil Pereira juntamente com uma diretoria coesa carregaram e mantiveram no alto a bandeira do clube pioneiro MARECHAL RONDON, sempre proclamando 'AVANTE JUVENIS'.
Tendo sempre em mente o Lema 'Sempre Avante', e uma diretoria completamente nova sob a direção de Odenir de Souza Aiardes no ano de 1987, o clube continuou com uma atividade incessante, já nos anos de 1988 e 1989, Admil Pereira retornou na direção desse garboso clube que tem uma história para contar e Odenir de Souza Aiardes ficando como vice-diretor, os idealistas passam, mais o objetivo desse Clube continua SEMPRE AVANTE. No ano de 1990 e 1991, assumiu a direção do clube Laurelino Virgulino da Silva e o vice Odenir de Souza Aiardes que deram novo impulso com suas experiências nessa área de lidar com juvenis.
Hoje garbosamente estamos comemorando mais um ano de atividades incessante, a luta irá continuar em prol dessas Plêiades de jovens e juvenis, damos glória a deus pelo que Ele fez, faz e fará por este Clube, que tem um passado de Glórias e conquistas, um presente que é uma realidade e um futuro promissor.
Os trabalhos continuaram com bastante ardo e vigor ate 1997 na direção de Laurelino Virgulino da Silva. Em 1998 a direção do clube foi passada para Jair Campos de Arruda que continuou os trabalhos ate 2002. Passando a direção em 2003 para o diretor Francisco Jose do Nascimento com a ajuda de Deus e dos Irmãos a equipe foi formada. Com coragem, perseverança e determinação estão resgatando e plantando os juvenis e os jovens a mensagem do Advento Maranata.
Francisco ficou a frente do clube por dois anos e infelizmente de 2005 ate 2006 foram anos amargo, pois este gigante ficou sem funcionamento.
E pela gloria de Deus o clube em 2007 voltou a funcionar e agora quem estava no seu comando era Creusa Cardoso Felix Santana que levantou e sustentou o clube com braços de ferro por mais dois anos, ate que devido a um problema de saúde que não atacou somente ela mais também atingiu o clube e toda igreja que não suportou essa grande perda e parou novamente.
No dia 5 de maio de 2012 - Sábado de manhã, IASD Porto era um sábado como outro qualquer e de repente uma senhora Chamada Noemi cumprimentou a todos na igreja e faz um Apelo publico para convocar publicamente, jovens dispostos a liderar e tomar frente do Clube Marechal Rondon, que ate aquele momento já estava completando aproximadamente 07 anos sem funcionamento, de repente dois jovens se levantam e começam a incentivar uma jovem a se levantar e aceitar o desafio, porem ela resistia ao chamado de Deus, quando repentinamente os dois jovens (André Gustavo e Raylan Araújo) foram ate o púlpito dizendo que já sabia quem poderia ser a nova diretora do clube.
Depois então chamaram a futura diretora Kellen Cristinne Felix Santana filha da ultima a Diretora que a vida nos tirou tristemente e naquele momento já não estava mais entre nós. A emoção tomou conta ao lembramos que uma das metas de sua mãe era reativar este clube e ela então aceitou o desafio perante toda igreja. Aquele dia foi de muita festa, pois Deus enviou seu Espirito para tocar nossos corações.
E então nos dias 25,26, 27 de maio de 2012 na chácara da Líder Master Noemi, juntamente com o Pr. Fabiano Ridinick, a diretoria foi decidida:
Diretora Geral : Kellen Cristine
Vice Diretor : Raylan Araujo
Diretor Associado Masculino : André Gustavo
Diretora Associada Feminino : Michele Estercio
Secretária Geral : Niely Dayana
Capelão: João de Deus
Em 2013 essa diretoria juntamente com outros colaboradores reiniciará o Clube Marechal Rondon, o gigante estava finalmente fortalecido e pulsante nos corações de cada membro que ali era participante, e desde 2014 o clube Marechal Rondon é comandado pelo diretor André Gustavo Soares e ainda com grande parte de desbravadores e lideres daquela época, mas agora já jovens e adultos que atuam hoje no principal objetivo do clube de desbravadores em salvar no pecado e guiar no serviço.
Parabéns juvenis, jovens que envergam a sua linda bandeira, que cantam entusiasticamente o seu hino, e proclamam bem alto como verdadeiros 'DESBRAVADORES' que CRISTO em breve voltará.
Que Deus abençoe, nos guarde, e nos proteja em nome de Jesus. Amem!

DIRETORES QUE JÁ PASSARAM PELO CLUBE DE DESBRAVADORES MARECHAL RONDON

1º Marivaldo Araújo Paixão (in memorian)
2ºJosé Miguel Bispo
3º Admil Pereira
4º Laurelino Virgulino da Silva
5º Odenir de Souza Aiardes
6º Jair Campos de Arruda
7º Francisco Jose do Nascimento
8º Creusa Cardoso Felix Santana (in memorian)
9º Kellen Cristinne Felix Santana
10º Paulo de Tarso Gomes da Silva
11º Helder Naalaad da Boa Morte Neves
12º André Gustavo Soares (Atual)
Reuniões aos domingos das 08:00 às 11:00

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: profandresoaresbio@gmail.com

Teléfono de contacto: 65992663840


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)