Club de Conquistadores Condutores da Paz
Associação Leste Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Condutores da Paz
Condutores da Paz

Condutores da Paz

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 14
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

07/01/2013 (9 AÑOS)


Región

KATHRYANNE DBV VG


Dirección

RUA:L QUADRA: LOTE 8 - JARDIM IMPERIAL
VÁRZEA GRANDE - MATO GROSSO
78158610


Reunión principal

DOMINGO
07:45:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

CLUBE CONDUTORES DA PAZ
Em 1996 o Irmão Elias Oliveira e Carlos Roberto iniciaram o movimento de dentro da Igreja Adventista do Jardim Imperial para a fundação de um clube de desbravadores,pois recém tinham mudado para o bairro e vinham com grande bagagem de direção de clube.
Com apoio dos jovens e adolescentes da igreja,no dia 30/06/1996 aconteceu a primeira reunião do clube. que até então ,não tinha nome definido.
A escolha do nome se deu de várias sugestões e duas tentativas.A primeira tentativa foi JUPAC que significava Jovens Unidos Por Amor a Cristo. A justificativa para a troca do nome veio por motivo de uma comunidade de jovens católicos do mesmo bairro já terem um trabalho com a comunidade e usarem este mesmo nome. A segunda tentativa foi proposta pelo irmão Carlos Roberto com o nome Condutores da Paz que foi bem aceito pelos desbravadores e pela comissão da igreja.
O clube foi oficializado pela comissão e presidida pelo Pastor Silvio Claudio Ferrari neste mesmo ano.
No ano de 1999 ,o clube Condutores da Paz participa do primeiro campori- Campori Regional da MMT com o tema Seguindo a Jesus no distrito de Santa Laura,Varzea Grande.
Neste ano o clube contava com 30 membros aproximadamente,com 4 unidades:
Masculina: Cobra d`água - conselheiro Leydmar Souza.
Masculina Aroeira - conselheiro Anderson Felipe.
Feminina:Panteras- conselheira Adriane Reis.
Feminina: Abelhinhas Laboriosas- conselheira Claudilene Pereira.
Por determinação da comissão da igreja ,no ano de 2000,as reuniões do clube foram encerradas por concluírem que não havia diretoria capacitada o suficiente para continuar as reuniões.
No ano de 2001,houve uma tentativa de reabrir o clube,porém,como não houve apoio da igreja,sem sucesso.
No ano de 2013 o clube reabre com nova diretoria e com apoio da comissão da igreja.A mesma gestão permaneceu até o fim de 2016,participando do campori do ano de 2016. Não obtivemos maiores detalhes e não há registros escritos dos trabalhos desta gestão.
No ano de 2017 a comissão da igreja decide escolher nova diretoria que,permanece até o momento,e é composta por :
Diretor: Ismael Pereira da Cruz
Diretora associada:Adriane Felipe dos Reis
Diretor associado:Luan da Silva Xavier
Diretor de Patrimonio: Sergio de Oliveira
Secretária: Célia Limonge
Capelão: Carlos Eduardo
Instrutor: Samuel Thiago
Enfermeira; Edjane Cavalcante
Comunicação e Mídia: Gabriel
Apoio: Wagner Reis
Cozinheiras: Clarice Pereira e Lourdes Reis.
Conselheiros:Nelson Guilhermino/Jonatan
Conselheiras: Débora Corso/Pamela Cristina/Isabela.
As atividades do ano de 2017 iniciaram em novembro de 2016 com reuniões para a elaboração do plano de crescimento do clube.
Nos meses de Dezembro de 2016 a inicio de 2017,os esforços da nova diretoria se concentraram nas visitas aos membros do clube do ano anterior para convocação para o novo periodo de atividades.Aproveitamos para ler uma passagem bíblica e orar com a família.
De 17 a 21 de janeiro realizamos workshop nos colégios Jaiminho e Marlene com o intuito de convocar a comunidade a participar e conhecer o trabalho realizado pelo clube.
No dia 22 de janeiro de 2017,nossa reunião inaugural com toda a cerimônia que se pede e ainda contamos com a presença do Pastor Distrital Carlos e o regional Adão que fizeram participações importantes na nossa reunião.
Já vislumbrando o campori da UCOB ,realizamos no dia 28 de janeiro uma hora social no colégio Jaiminho e foi gratificante ver a resposta da igreja neste evento que marcava o final da semana de reavivamento com o teologando Anderson.
em Fevereiro,para dar um gostinho do que aguardava a garotada ,realizamos um pernoite de 04 a 05 de fevereiro.Também dividimos as unidades e foram eleitos os oficiais da unidade: conselheiro,capitão,secretário e tesoureiro que já receberam o curso de capacitação.......
O clube participa ativamente das programações da igreja,como: Voz juvenil no culto de quarta-feira uma vez por mês,é sabado do clube todo 3° do mês,organizamos o Impacto de Esperança com barracas de saúde,aconselhamento juridico,doação de livros e roupas,assumimos o PG da semana santa na igreja,entre outros.
No dia 26-03 recebemos em nossa reunião a diretora da ADRA da nossa igreja que apresentou a ADRA e seus objetivos.Neste dia traçamos o projeto do dia da criança adventista que realizamos com a comunidade da igreja e da escola Ary Leite.
No dia 16-04 recebemos a grata ajuda do clube Bandeirantes da Central de VG,que nos brindou com um festival de Especialidades,onde organizaram e realizaram a instrução de 6 especialidades dividindo os desbravadores por faixa etária e interesses para a realização das mesmas.
Graças a essa valiosíssima ajuda,conseguimos a condecoração de 3 especialidades para todos os desbravadores do clube.
Que fique registrado nesta ata a nossa grande gratidão ao clube Bandeirantes na sua direção por Edreano e Laura,como também os seus conselheiros.
Em 29-04 a 01-05-2017 aconteceu nosso primeiro acampamento de especialidades e classes na chacara da Claudilene na região do Coxipo do ouro. Atividades: Realização de atividades práticas das especialidades ministradas até o momento.
No dia 07-05 recebemos a visita da Nutricionista Charmeny Sales para a especialidade de nutrição e as atividades do caderno de classe de amigo.No final da instrução tivemos uma aula prático com um belo lanche.
No dia 28-05 realizamos a cerimônia de Condecoração de Especialidades e Admissão de lenço.Contamos com a presença do regional,coordenador de desbravadores e o pastor distrital.
Como houve vários novos desbravadores que entraram no clube depois que conseguimos o espaço da quadra da escola Ary Leite,realizamos nova cerimônia de Condecoração de Especialidades e Admissão de Lenço no dia 19-08 durante o sabado a noite.
Nosso anseio e forças concentradas estão na preparação para o Campori da UCOB,que Deus nos ajude a alcançar nosso grande objetivo que é salvar do pecado e guiar no serviço.

OBS: TODO RELATO E HISTÓRICO ACIMA FOI TIRADO DA ATA DO CLUBE DO ANO DE 2017.
OBS: NÃO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS DOS ANOS DE 2018-2019-2021.

Em 2022 acima como diretor : Falkner Barros.
Diretora associada: Rute Taques.
Secretária : Miramaia Barros.
Conselheiros: Emiily Oliveira e Adrielly Barros.
Conselheiros: Adrian Smith e Andrey Felipe.
tesoureira: Eduarda Ayade.
Capelão: Eduardo e auxiliar Jonathan.
Mestre de Fanfarra: Eliseu de Jesus.
Enfermeira: Célia Limonge.

Em 2022 o diretor Falkner Barros já começou com um ótimo trabalho,vindo com uma grande bagagem de direção de clube.
Nosso clube já está se preparando para o campori de Sinop em 2022,depois de um período longo de isolamento social e pandemia.(ainda estamos em pandemia).
Nosso clube já admitiu em lenço todos os novos membros e fez uma investidura de classe Agrupadas logo no começo do ano.
E para fortalecer ainda mais nosso vinculo já fizemos uma caminhada de 10km para comunidade coxipo do ouro,onde acampamos e já cumprimos alguns requisitos de caderno de classe....







DIRETORIA 2019
DIRETOR: Luan da xavier
Secretário: Débora dos santos
Tesoureira: Marinete da silva