Club de Aventureros Seguidores do Mestre - AV
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Seguidores do Mestre - AV
Seguidores do Mestre - AV

Seguidores do Mestre - AV

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 9
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

25/03/2012 (7 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO - AVENTUREIROS


Dirección

AV. RANULPHO BARBOSA DOS SANTOS, 169 - JARDIM CAMBURI
VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO
29090120


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Aventureiros Seguidores do Mestre começou a funcionar em março de 2013, com as crianças da Igreja de Jd. Camburi, no início eram cerca de 15 crianças, depois novas crianças foram entrando, alguns não adventistas e atualmente estamos com 28 crianças e 11 adultos, incluindo um pianista e 1 enfermeiro socorrista. O primeiro desafio foi organizar o clube e suas atividades e tão foi feito um planejamento. Sendo a diretora Erineia Gomes, os diretores associados Regianne Sampaio e Rogério Franchioti, a secretária Isabela Salles e os conselheiros eram a Carmem Mutz, Luciane Marques, Veronica Aratanha e Ivanilda Queiroz.

No ano de 2014 o clube de Aventureiros Seguidores do Mestre iniciou suas atividades logo após o carnaval. Entraram mais algumas crianças e houve mudança na diretoria como as conselheiras saíram a Carmem Mutz, Luciane Marques e Ivanilda Queiroz, entrando em seu lugar Marcela Borges e a Cristiana Guedes. Continuamos com a mesma diretora, diretores associados que colaboraram em uma das classes e secretária. Nesse ano fechamos o ano com 32 crianças. Sendo que 12 crianças saíram e foram direcionadas aos Clube de desbravadores.

Em 2015 as atividades do clube de Aventureiros Seguidores do Mestre começaram em março, começamos com 20 crianças, e no decorrer do mês foram entrando novas crianças totalizando 31 crianças. A direção do clube teve uma grande mudança, a diretora passou a ser a Regianne Sampaio, os diretores associados passaram a ser Bethania Luchi, Delson Martins e Andreia Faria, a secretária Tathiana Gama, o capelão Wladimilson Almeida, um instrutor que é a Silvia Costa, um profissional de saúde que é o Rodrigo Faria e as conselheiras que são Cristiana Guedes, Jaqueline Miranda e Veronica Aratanha, sendo Andreia Faria tambem assumiu o cargo de conselheira.