Club de Conquistadores Guerreiros da Esperança
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guerreiros da Esperança
Guerreiros da Esperança

Guerreiros da Esperança

Conquistadores

  • Miembros 4
  • Directiva 9
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

17/04/2011 (14 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 3ª MACRO - REGIÃO A


Dirección

RUA JOÃO MOISES PANETO - SANTO ANTONIO
RIO BANANAL - ESPÍRITO SANTO
29920000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRIA DO CLUBE GUERREIROS DA ESPERANÇA
A Igreja Adventista existe em nosso município a mais de 30 anos, e nesses 30 e poucos anos de adventistas aqui nunca tivemos um Clube de Desbravadores antes.
No mês de março de 2011 iniciava uma série de conferência para a abertura de uma nova Igreja em Rio Bananal, Deus enviou para nós duas pessoas (os obreiros Elson e Betho Marcate) que seriam os propulsores da ideia de fundar um Clube de Desbravadores na nossa Igreja. Mas o nascimento desse Clube era também um sonho antigo no coração de um membro de nossa diretoria (nossa secretária Márcia), mas como todo sonho para ser realidade precisa ser dividido, sonhado junto com outras pessoas e delas virem às ações, então abraçamos este sonho e fizemos acontecer.
O primeiro passo foi dado, implantar a ideia, agora foram buscar quem seria a diretoria, a primeira diretoria deste Clube, passaram algumas pessoas durante o primeiro ano até que nos firmamos na composição que estamos hoje, todos inexperientes sem saber nem o que fazia-se num Clube de Desbravadores, tivemos a escolha do nome do Clube onde foram apontados vários, mas no fim formou-se Os Guerreiros da Esperança, pois para ser um desbravador e ser de Jesus, precisa ser Guerreiro.
Estamos apenas começando a escrever nossa história, mas temos a certeza que até aqui nos ajudou o Senhor, que este Clube nasceu primeiro no coração de Deus.