Club de Aventureros Jóias de Jesus - AV
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Jóias de Jesus - AV
Jóias de Jesus - AV

Jóias de Jesus - AV

Aventureros

  • Miembros 29
  • Directiva 12
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

04/08/1991 (32 AÑOS)


Región

2° MACRO - REGIÃO I - AVENTUREIROS


Dirección

RUA: JOÃO MASSUCATI, 64 - CENTRO
SÃO GABRIEL DA PALHA - ESPÍRITO SANTO
29780-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Foi em 1991 o ano em que Associação Geral Adventista aceitou o Programa Mundial para o Clube de Aventureiros. E então definiu
objetivos, metas, currículos, bandeira, uniformes, ideais e todos os demais detalhes que integram o projeto para crianças de 6 a 9 anos.

Neste mesmo ano, em 06 de julho de 1991, a comissão administrativa da Igreja Central de São Gabriel da Palha votou a favor da implantação do projeto e aprovou os primeiros líderes para formação de um clube de aventureiros: Maria Lúcia Claus e Vilma Claus. Inicialmente, o clube foi chamado de Edward Kanna Júnior, fazendo referência ao clube de desbravadores da igreja: Edward Kanna, tradicional e de expressão na região norte capixaba. Esses aventureiros pioneiros realizavam atividades em conjunto com os colegas de lenço amarelo.

Em 2009, sob a direção do (agora pastor) Moisés Vasconcelos e Kássia Cristhina Gums Vasconcelos, juntamente com os pais da Rede Familiar na época, um novo nome foi definido, criando então a identidade dos aventureiros. Surgiu daí o 'Joias de Jesus', nome devidamente cadastrado na Associação Espirito Santense. No ano seguinte, em 2010, uma logo foi elaborada, e também a bandeira do clube.

Em 2022, após a pandemia, o Joias de Jesus passa por novas mudanças, trazendo também uma nova equipe de gestão. E, entre outros detalhes, a logomarca do clube foi revista e atualizada. Uma nova arte foi criada, trazendo o conceito principal presente no nome 'Joias de Jesus': Jesus é nosso diretor, esculpindo verdadeiras joias e moldando vidas.

Em 2023, o clube inovou, sendo o primeiro do Espírito Santo a ter uma fanfarra de aventureiros. Uma benção recebida com muita alegria pelos aventureiros. Foi também um ano marcado pela certificação com CINCO ESTRELAS, reconhecida pelo Sistema de Gerenciamento de Clubes (SGC). Também recebemos o troféu de Clube SEIS ESTRELAS no XII Aventuri da Associação Espirito Santense. Essas estrelas são um reflexo de muita dedicação, trabalho e carinho dedicados ao projeto. Por isso, registramos em nosso histórico. Mas seguimos em frente, sempre olhando para cima, em busca das estrelas que brilharão nas coroas celestiais.
Gestão de 2023:
Diretora: Náira Malze
Diretora Assoc.: Tamiris Ferreira
Diretor Assoc.: Carlos Rosa
Tesoureira: Daiany Avelar
Secretária: Náira Malze
Conselheiros: Daiany Avelar, Gustavo Guidoni, Náira Malze, Romilda Fonseca, Rosaly Goese, Tamiris Ferreira.
Apoio familiar: Alcione Moreira, Raquel Martins, Sandra Goese.