Club de Conquistadores Soldados Leais do Rei
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Soldados Leais do Rei
Soldados Leais do Rei

Soldados Leais do Rei

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 17
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

17/02/2007 (12 AÑOS)


Región

7ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

R. JOSÉ ANTÔNIO CARMINATTI - CENTRO
VILA VALÉRIO - ESPÍRITO SANTO
29785000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

HISTÓRIA DO CLUBE SOLDADOS LEAIS DO REI
Infelizmente, grande parte da história do clube Soldados Leais do Rei não foi registrada. As datas, mesmo para os que o fundaram, não são exatas. Mas... Tudo começou no ano de 1982... O Pr. Distrital Nazaro Ludtke e sua esposa Vitória Ludtke iniciaram, juntamente com alguns membros da igreja, um clube. O nome foi trocado três vezes (eles acreditam que nenhum dos nomes anteriores foram para a AES), até que chegaram ao nome Soldados Leais do Rei.
Diversas atividades foram realizadas com o clube. Os diretores, Maria Costa, Mizael Stieg e Vitória Ludtke trabalharam junto a crianças, adolescentes e jovens. Isso aconteceu por diversos anos. Até que o clube ficou desativado.
No ano de 1994 o Pr. Olvaney Fonseca Rodrigues com o apoio de Geraldo Gasoli e Luiz Antônio Rabelo. Reativaram e retomaram as atividades do clube. Mizael Stieg e Dirceu Lucio foram colocados pela igreja como diretor e diretor associado, respectivamente do clube Soldados Leais do Rei.
O Clube funcionou por um período, depois parou suas atividades, que recomeçariam no ano de 1997 com o Pr. Luiz Claudio Leite. A direção novamente foi escolhida, Mizael Stieg e Dirceu Lucio. Após pouco tempo em funcionamento, o clube participou do campori “Conquistar Conquistar Conquistar” em Governador Valadares, o que auxiliou, e muito, na motivação da pequena liderança e dos Desbravadores.
Desde o ano de 1997 o clube vem participando de atividades promovidas pela AES e promovendo diversas atividades no distrito. No período de 1997 a 2014, o clube parou de funcionar por cerca de um ano. Foi um período em que muitos Desbravadores chegaram a idade de jovens e acabaram saindo do clube.
Hoje o clube funciona com um total de 38 Desbravadores e 14 membros da diretoria (incluindo Profissional de saúde e Ancião do Clube). Todos trabalhando para levar “a mensagem do advento a todo mundo em nossa geração”.
Nossas reunião são realizadas na quadra da escola Atílio Vivacqua todos os domingos.