Club de Conquistadores Mensageiros
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Mensageiros
Mensageiros

Mensageiros

Conquistadores

  • Miembros 34
  • Directiva 17
  • Total 51

Datos del Club

Fundación

01/01/2001 (23 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO A - DESBRAVADORES


Dirección

RUA RUBI Nº 37 - SANTOS DUMONT
COLATINA - ESPÍRITO SANTO
29706395


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para Mensageiros






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2022, 2023

O clube Mensageiros foi fundado no ano de 2000 tendo como o primeiro Diretor Aloísio Ferreira.
No ano de 2001 o Diretor foi Evandro Simões, teve as atividades do clube normalmente.
No ano de 2002 Evandro Simões assumiu o cargo de Diretor do clube novamente, mas as atividades do clube não foram até o fim ano.
No período de 2003 à 2005 o clube ficou inativo.
No ano de 2006 o clube de desbravadores voltou a funcionar normalmente tendo como Diretor Evandro Simões, sendo substituído por Wesley Geraldo no primeiro semestre do ano. Nesse ano o Clube foi ao Campori com Tema 'Sou de Jesus'.
No ano de 2007 Maria Aparecida assumiu o cargo de diretora no clube, as atividades do clube ocorreram normalmente.
No ano de 2008 Maria Aparecida assumiu o seu 2ª ano consecutivo com Diretora do clube de desbravadores. Nesse ano o clube participou do Campori da UEB, que teve como tema 'MARCHA DA VITÓRIA'
No ano de 2009 Wesley Geraldo foi o Diretor do clube, mas logo foi substituido por Cleuciano Marques .
No ano de 2010 Maria Aparecida assumiu a liderança dos desbravadores novamente, nesse ano o Clube participou do Campori 'A Prova de Fogo'.
No ano de 2011 Gorette Morethson assumiu o Cargo de diretora do clube de desbravador, temporariamente, até que elegeram Altamiro Rodrigues como o novo diretor do clube .
No ano de 2012 teve como novamente como diretor Altamiro Rodrigues. Nesse ano o clube participou do Campori da AES que teve como tema 'ONDE TUDO COMEÇOU'.
No ano de 2013 Altamiro Rodrigues permaneceu no cargo de Diretor novamente.
No ano de 2014 Continuou como Diretor Altamiro Rodrigues onde participamos do Campori da AES com o tema ' A UM PASSO PARA A ETERNIDADE'.
No ano de 2015 Altamiro Rodrigues permaneceu como Diretor do clube.
No ano de 2016 Teve como Diretor novamente Cleuciano Marques. Nesse ano teve o Campori da USEB, o clube Mensageiros não participou desse Campori devido a condição financeira do clube.
No ano de 2017 Permaneceu como Diretor, Cleuciano Marques, o Clube participou do Campori da AES tendo como o tema 'ESCOLHIDOS PELO CÉU'. Nesse Ano o Clube conquistou Estrelas no Ranking. Encerrou as atividades no dia 16/12/2017.
No ano de 2018, o Diretor Cleuciano Marques, passa o seu cargo para o Altamiro Rodrigues, e assim o novo diretor, toma a liderança do clube.
No ano de 2019, o Diretor Altamiro Rodrigues, continuo assumindo o cargo, e com uma nova diretoria.
No ano de 2020, o ano foi mais complicado devido a Pandemia provocada pelo Coronavirus (COVID-19). Houve um período em que as reuniões foram suspensas conforme as orientações das autoridades sanitárias, mas, no dia mundial dos desbravadores o clube se reuniu, seguindo todas as recomendações de segurança e comemoraram essa data tão especial para nós desbravadores.
No ano de 2021 começamos o ano, estando ainda em pandemia, mas já podendo sair para as nossas reuniões presenciais ainda sim seguindo todos os protocolos de segurança, alcool em gel máscaras que as crianças já traziam de casa, mas o clube em sua preocupação caso alguém esquecesse, o clube teria para fornecer. Também tivemos o DESBRAVADOR POR UM DIA e em seguida no mês seguinte tivemos em abril o campori online The Next Level, pela Useb - União Sudeste Brasileira, e com a nossa própria música tema do campori e o nosso clube acabou tendo a nossa pequena participação mostrando a nossa canção, mas seguimos os protocolos de saúde, e logo após o evento da união, tivemos várias reuniões durante o ano e atividades, participamos da entrega dos livros, quebrando silêncio, tivemos dois acampamentos um na metade do ano com o tema VENCENDO O GRANDÃO em Boapaba e tivemos outro no final do ano com o tema UMA CHANCE, UMA DECISÃO e um encerramento em reunião e assim a liderança se reuniu para montar o planejamento do ano de 2022.
No ano de 2022, a pandemia já tinha dado uma acalmada, e assim voltamos a nos reunir, e já com o planejamento montado, começamos seguindo o mesmo. Assim logo no início do ano começamos com as reuniões, as nossas classes regulares, classes bíblicas por idades, e os treinos de ordem unida pois nesse ano, exatamente no mês de setembro teríamos o nosso campori, e tivemos um acampamento no início do ano com o tema VOCÊ FOI ESCOLHIDO, e depois o DESBRAVADOR POR UM DIA, que teve muita atividade com nossos convidados que vinheram para conhecer o nosso clube e continuamos bem focados nas classes regulares e avançadas e nas classes bíblicas e com os treinamentos para o concurso de ordem unida que teríamos nas regionais da 5º Macro Região e entramos e ficamos em 2º lugar na competição e já classificados para competir no campori FEEL THE MISSION, e ao irmos para o campori tivemos a alegria de ter 4 membros da nossa DIRETORIA foram admitidos a LÍDER, sendo eles DIR. Altamiro, DIR. ASS. SUELY, SEC. Cleuciano e nosso CAP. HAYNNER, e com as reuniões, nos preparando para o campori depois de 2 anos sem, assim fomos e participamos de todas as atividades do evento, e competimos também no concurso de ordem unida em nível de associação e ficamos em 4º colocado, e ao retornar já tínhamos o Dia Mundial dos Desbravadores para fazer e assim o fizemos. Tiivemos o curso de líder um mês após o campori, aonde o Dir. Associado ALLAN e Conselheiro BRENDO que foram para terminar a suas pastas, pois eles serão investidos no Campori da União presencial Useb - THE LAST LEVEL - ELE VEM, que acontecerá no mês de julho . No final do ano fechamos com a condecoração de especialidades, investidura de classes, e entrega de insígnia de excelência, e nossa última reunião do ano foi com muita diversão e brincadeiras.
No ano de 2023, voltamos no dia 05/02/23 com nossa primeira reunião presencial e tivemos muita diversão, e já iniciamos a nossa classse bíblica e as classes regulares e avançadas e fizemos o nosso DESBRAVADOR POR UM DIA, e tivemos o nosso acampamento que foi no CANTINHO DO CAMELO que fica localizado na cidade de PANCAS-ES com o tema EU VOU ALÉM fizemos o lançamento das classes bíblicas, e o lançamento dos PAIS DE ESPERANÇAS, e também montamos um desjejum pela manhã muito especial para o dia das mães como o planejamento já feito no ano anterior, iniciamos as nossas atividades, com as reuniões, preparação para captar recursos como pedágio que foram feitos 3 desses pedágios, o primeiro foi feito no dia 12/03, o segundo foi feito no dia 09/04, e o terceiro foi feito dia 11/06, para irmos para o Campori da União presencial Useb - THE LAST LEVEL - ELE VEM, que acontecerá no mês de julho dos dias 19/07 à 23/07, e estamos nos preparativos para alcançar o nosso objetivo que é o campori.


Carregando...
O Clube Mensageiro tem o seguinte grito de guerra:
MENSAGEIROS
MENSAGEIROS
TODOS EM AÇÃO
LEVANDO O AMOR DE CRISTO
A TODA NOSSA GERAÇÃO
VOCÊ CONHECE O AMOR DE CRISTO ?
ENTÃO PRESTE ATENÇÃO
NÓS SOMOS O CLUBE MENSAGEIROS DA 9º REGIÃO
MENSAGEIROS !!!!!

As reuniões do clube ocorrem 'EMEF Professora Matilde Guerra Comério' situada na R. Castelo Branco, 1 - Santos Dumont, Colatina - ES, 29703-270 são somente aos domingos das 8h às 11h30m.