Club de Conquistadores Flores Silvestres
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Flores Silvestres
Flores Silvestres

Flores Silvestres

Conquistadores

  • Miembros 31
  • Directiva 14
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

23/11/1984 (39 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

RUA MARCO AURELIO FARDIN, 76 - ITARARÉ
VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO
29047520


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2022, 2023

Clube fundado no ano de 1984 . Atualmente possuímos 38 anos de história.

O Clube de Desbravadores pertencente a igreja central de Itararé fundado por Almeida em 1984 , terceiro mais antigo do estado, teve grande trajetória e realizações tanto para a igreja vinculada e, também, ao ministério da igreja adventista associação Espírito Santense.
O Flores Silvestres teve seu início com dificuldades e poucos membros, entretanto, com o passar do tempo, dado o crescimento e sucesso dos clubes no país e no estado do Espírito Santo, o clube foi alavancado tornando-se gigante e pioneiro em vários projetos e ações na igreja e na comunidade.
Durante sua história, que completa 39 anos em 2023, vários diretores passaram por ela. O primeiro sendo o Manuel, um dos seus fundadores, até o atual Marcos Santana. O clube também possuiu membros de diretoria competentes, e desbravadores que se tornaram grandes líderes e, hoje, são pastores.
O clube esteve presente em muito acampamentos e eventos. Alguns deles podemos destacar o primeiro sul americano na década de 80 aqui no castres de Guarapari. Também o derrubando muralhas e outros maiores aqui na fazenda Camping. E no auge dos clubes no Brasil, no início dos anos 2000, também o campuri da divisão, em Santa Helena.
Durante toda a trajetória, alguns líderes se destacaram, tornaram-se grandes líderes da igreja local. Izaias Wesphal, líder master avançado e primeiro ancião em Itararé. Jusley Nunes, líder master avançado, ancião e pioneiro de vários projetos sociais. Antônio Moura, líder e evangelista na igreja de Resistência. Pastor Adailton, distrital atualmente dessa associação. José Wilis, líder master avançado. Além de desbravadores que se tornaram pastores como: Ryan, Leonardo e, atualmente, Daniel Santana que é estudante.
Hoje, em 2023, o clube tem 36 membros ativos. Sendo efetivo em todas as programações da associação e da igreja. Participamos de todos os eventos, cumprindo uma agenda fiel a igreja e aos princípios. Nos dedicamos ao crescimento individual de cada criança, buscando nos aperfeiçoar as mudanças e atualizações. Nos preparamos de maneira completa para as propostas e sempre buscamos uma conduta espiritual em todas as ações.
Nestes últimos trajetos que percorremos, principalmente em 2022, como o fim da pandemia, alcançamos um ótimo desempenho no clubão e no campuri com a conquista de 5 estrelas. Fizemos um evangelismo público, onde fomos condecorados com uma honrosa 6ª estrela. Consequentemente a este trabalho, vieram dezenas de investiduras e vários batismos, contribuindo para o crescimento da própria instituição e da igreja.
Atualmente, queremos e estamos buscando continuar nessa mesma força. Estaremos nos apegando a Deus com este excelente grupo, e o céu será nosso limite. Campuri sul americano, clubão e, em breve, divisão. Avançamos com fé, e aqueles que quiserem se juntar conosco, Deus te convida, os desbravadores te convidam e a porta do coração do Flores Silvestres estará sempre aberta!
Venha para o Flores!