Club de Conquistadores Espadarte
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Espadarte

Espadarte

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 17
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

18/02/1993 (31 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO A - DESBRAVADORES


Dirección

RUA MAURICIO JULIATE Nº 139 - SÃO SILVANO
COLATINA - ESPÍRITO SANTO
29700000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Espadarte






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

O Clube de Desbravadores Espadarte foi fundado em fevereiro de 1993. Os primeiros diretores foram Antônio Malta e Vanuza, um casal abençoado, que se dedicava integralmente ao clube. O nome do clube faz referência a um peixe de águas oceânicas, cujo tamanho pode chegar até 3 metros de comprimento, ele é veloz e seus principais predadores são as orcas e os tubarões. Infelizmente o maior predador desse peixe é o homem, que caça esportivamente ou pra comércio. É conhecido por ser um peixe resistente, e que por vezes destruiu barcos ao ser capturado. Essa resistência e força que queremos trazer pro nosso clube como inspiração.
Em trinta anos de clube Espadarte temos alegria em dizer que muitos do nossos membros se tornaram pastores, levando no coração lembranças de como foram acolhidos e guiados no caminho da salvação.
Houve tempos em que o clube ficou desativado , mas agora estamos de volta desde o ano 2022, com o diretor José Vander, que foi diretor nos anos 2000, e agora está tudo de volta.