Club de Conquistadores Brilho Celeste - DB
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Brilho Celeste - DB
Brilho Celeste - DB

Brilho Celeste - DB

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 13
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

10/03/2000 (18 AÑOS)


Región

14º MEGA


Dirección

AIMORÉS - NOVA CARAPINA 1
SERRA - ESPÍRITO SANTO
29053-38


Reunión principal

SABADO
16:30:00


Clasificación

CLUBE DE DESBRAVADORES BRILHO CELESTE
IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE MESTRE ÁLVARO

LIVRO – 001 FOLHA - 01

CERTIDÃO DE FORMAÇÃO DO CLUBE






Certifico que, do livro e folha citados, da história deste referido clube, foi fundado no dia 10 de março de 2000, o CLUBE DE DESBRAVADORES BRILHO CELESTE, tendo como diretor – LUCAS SANTOS DA CRUZ e associados RONTHIER CARDOSO DOS SANTOS e GISELY GONÇALVES FIRMINO.

Serra, 10 de março de 2000








































































Hino – Brilho Celeste – Henry J. Zelley e George Harrison Cook – HA 338.

Filosofia - A luz dos astros celestes iluminam as trevas, clareando os caminhos daqueles que peregrinam na escuridão da noite. Esse brilho estelar representa a glória de Deus na vida dos desbravadores, a qual resplandece para guiá-los pelo caminho rumo ao céu. O clube representa o brilho de Jesus na vida daqueles que creem no seu nome.

Tema - Brilhando com a luz de Jesus

Brasão – As colunas representam a Bíblia com o Velho e o Novo Testamento como bases para a vida cristã. A coroa é a glória celestial recebida das mãos de nosso grande líder Jesus no lar celestial. A cruz é o caminho que nos leva à coroa celestial graças ao sacrifício de Cristo, morrendo em nosso lugar. O escudo é a proteção do Espírito Santo. O sol representa a Lei de Deus. A lua simboliza a Lei dos Desbravadores. A Águia representa os meninos. O escorpião ilustra as meninas. Ambos submissos às leis.

As cores representam respectivamente: Amarelo – Excelência; Vermelho – Sacrifício de Cristo; Azul – Santidade; Marrom, Cinza e Amarelo das Colunas – Crescimento em valores espirituais. Bronze, prata e ouro.

Verso - "Sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" Fp 2:19

Grito de Guerra -
"Brilho Celeste como é...
Amigos, unidos, juntos com Cristo
Sempre para vencer
hei, hei, hou".