Club de Conquistadores GERAÇÃO LUZ
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GERAÇÃO LUZ
GERAÇÃO LUZ

GERAÇÃO LUZ

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 10
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

10/12/2021 (2 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO (A) - DESBRAVADORES


Dirección

ESTRADA CÓRREGO GRANDE S/N - CÓRREGO GRANDE
SÃO MATEUS - ESPÍRITO SANTO
29932820


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para GERAÇÃO LUZ






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de Desbravadores Geração Luz iniciou suas atividades no ano de 2022. Porém, o sonho de ter um clube de desbravadores na igrejinha do Córrego Grande é antigo. Há quase 10 anos atrás houve uma tentativa de abrir um clube, porém a falta de experiência desanimou os líderes e infelizmente o clube, que na época recebeu o nome de Moriá fechou. Até o ano de 2022 houve outras duas tentativas de abertura do então Moriá, porém também foram sem êxito.
Os juvenis da Igreja Adventista do Córrego Grande eram levados para a cidade a aproximadamente 20km de distância para participarem das reuniões do clube de desbravadores Estrela da Manhã, mas com o passar do tempo mais adolescentes foram surgindo e não estava sendo possível levar todos para a cidade. Então a comissão da igreja de Córrego Grande decidiu que era hora de tentar abrir novamente um clube de desbravadores para que não fosse mais necessário deixar nenhum juvenil para trás.
No final de 2021 os conselheiros Ana Julia e Lucas iniciaram a realização de pequenas reuniões nos sábados à tarde no sítio onde Ana Julia mora, mas ainda pertenciam ao clube Estrela da Manhã. Eram reuniões para cumprir requisitos do caderno de classes pois muitas vezes não era possível estar na cidade com o clube Estrela da Manhã. Os próprios desbravadores começaram a convidar alguns colegas que tinham interesse em participar das atividades do clube.
Então, no início de 2022 a comissão da IASD Córrego Grande votou Luciano Soares como diretor do clube de desbravadores que agora seria Geração Luz, Maria Sidinéia para Diretora associada e Diego para Diretor Associado. Lucas e Ana Julia seguiram como conselheiros e se dividiram nas outras funções (Lucas também como tesoureiro e Ana Julia secretária). O planejamento anual de 2022 foi programado para início das atividades no mês de março. As unidades formadas foram Estrela (unidade feminina) e Sirius (unidade masculina), os capitães das unidades foram respectivamente Sara Santos e Thiago.
Os aspirantes puderam ser admitidos em lenço no mês de agosto em uma linda cerimônia na igreja adventita do córrego grande. E com a graça de Deus em setembro participam de seu primeiro campori o XXV Campori de Desbravadores da AES - Feel the Mission.