Club de Conquistadores Herdeiros do Reino
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Herdeiros do Reino
Herdeiros do Reino

Herdeiros do Reino

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 16
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

07/02/2019 (1 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

R. TOMÉ DE SOUZA, 430 - 546 - SÃO VICENTE
BAIXO GUANDU - ESPÍRITO SANTO
29730000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O clube de desbravadores Hedeiros do Reino surgiu com a necessidade de fundar um clube no Distrito de Vila Kenedy. O então regional Adenisio sugeriu que esse clube fosse aberto na igreja adventista do bairro São Vicente. E indicou como diretora Simone Peixoto Galacha, que aceitou a missão e fundou o clube no ano de 2003.

Em nosso primeiro campori regional (A região aqui na época era formada por Baixo Guandu, Ibituba, Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Ribeirão) no mesmo ano da fundação do clube, voltamos para casa com o 1º lugar em ordem unida.

O clube nasceu forte e teve muito apoio dos irmãos da igreja, mas só ficou aberto por 2 anos. Sendo desativado em 2005 quando a diretora começou a colportagem e não conseguiram outra pessoa que assumisse sua posição.

Em 2019, 14 anos depois, o irmão da antiga diretora, Rhenan Peixoto Galacha, aceitou o desafio de reabrir o Clube Herdeiros do Reino com o apoio e benção de Deus e de toda Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro São Vicente, onde Deus levantou uma diretoria forte para o trabalho de guiar esses Adolescentes e Juvenis para os caminhos de Jesus. O clube foi reestruturado em questão de símbolos, uniforme, unidade e grito de Guerra, e prossegue hoje com o foco de Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.
As Reuniões são aos Domingos 9 horas da manhã tendo a possibilidade de Capelania (Classe bíblica, etc) aos sábados a tarde. As unidades são: Filhas do Reino, Gigantes do Reino, Guardiãs do Reino e Mensageiros do Reino.