Club de Conquistadores Herdeiros do Reino
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros do Reino
Herdeiros do Reino

Herdeiros do Reino

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 24
  • Total 47

Datos del Club

Fundación

03/02/2019 (5 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO (B) - DESBRAVADORES


Dirección

R. TOMÉ DE SOUZA, 430 - 546 - SÃO VICENTE
BAIXO GUANDU - ESPÍRITO SANTO
29730000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Herdeiros do Reino






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O clube de desbravadores Herdeiros do Reino surgiu com a necessidade de fundar um clube no Distrito de Vila Kennedy, Baixo Guandu/ES. O então regional Adenisio sugeriu que esse clube fosse aberto na igreja adventista do bairro São Vicente, e indicou como diretora Simone Peixoto Galacha, que aceitou a missão e fundou o clube em 29 de setembro de 2002, em uma conferência realizada na IASD São Vicente, pelo pastor Gilberto. No início, tínhamos aproximadamente 8 diretorias e 15 desbravadores.

Em nosso primeiro campori regional (A região aqui na época era formada por Baixo Guandu, Ibituba, Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Ribeirão) no mesmo ano da fundação do clube, voltamos para casa com o 1º lugar em ordem unida.

O clube nasceu forte e teve muito apoio dos irmãos da igreja, mas só ficou aberto por 2 anos. Sendo desativado em 2005 quando a diretora começou a colportagem e não conseguiram outra pessoa que assumisse sua posição.

Segue um parágrafo de testemunho da antiga diretora Simone:
“Naquela época só existiam 2 clubes de desbravadores na cidade de Baixo Guandu. Fui convidada a fundar o clube Herdeiros do Reino na IASD do bairro São Vicente pelo regional de desbravadores da época. Recebi o apoio dos membros da igreja e da minha família, que sempre esteve presente em cada passo do processo. O Clube foi fundado e bem recebido pela igreja e comunidade local, que confiaram seus filhos aos nossos cuidados. Estive na direção do clube por dois anos, até receber o convite para a colportagem.”

Em 2019, 14 anos depois, o irmão da antiga diretora, Rhenan Peixoto Galacha, aceitou o desafio de reabrir o Clube Herdeiros do Reino com o apoio e benção de Deus e de toda Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro São Vicente, onde Deus levantou uma diretoria forte para o trabalho de guiar esses Adolescentes e Juvenis para os caminhos de Jesus. O clube foi reestruturado em questão de símbolos, uniformes, unidades e grito de Guerra, e prossegue hoje com o foco de Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.

Em 2022, participamos do nosso primeiro Campori após a reabertura, um campori da AES, “FEEL THE MISSION”, em Sooretama. Voltamos para casa com o troféu de 5 estrelas e o troféu do Melhor de Bíblia.

Em 2023, o clube tem como diretor Marco Antonio de Paula Dornel, como secretária, Cíntia Loss Kanitz, e como associados, Militino Nunes Souza Silva e Tatiana Nunes Souza Silva, seguindo o legado deixado pela antiga direção executiva. Participamos do campori USEB “Ele Vem”, na FadMinas, Lavras/MG, saindo com o troféu e com 5 estrelas. Conquistamos outros méritos e, neste ano, foi o primeiro ano com a pontuação 5 estrelas no SGC.

Link do drive com fotos e arquivos do clube: https://drive.google.com/drive/folders/1B3p-SV-MqIuy73KyNS2HfEiqd042psdl?usp=sharing
Link do nosso Instagram: https://instagram.com/herdeirosdr_bg?igshid=MmJiY2I4NDBkZg==
As Reuniões são aos Domingos 9 horas da manhã, na quadra do colégio José Damasceno Filho, tendo a possibilidade de Capelania (Classe bíblica, etc) aos sábados a tarde. As unidades são: Filhas do Reino, Gigantes do Reino, Guardiãs do Reino e Mensageiros do Reino.