Club de Conquistadores Águia Celeste
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águia Celeste
Águia Celeste

Águia Celeste

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 9
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

15/02/2016 (8 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

RUA FRANCISCO ALVES COUTO, QUADA DA ESCOLA PADRE SÉRGIO BANZZA - NOSSA SENHORA APARECIDA
ÁGUIA BRANCA - ESPÍRITO SANTO
29795000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

Reativado em 16 de setembro de 2015, do antigo clube Águia passando a ser Águia Celeste como sua primeira diretora Lucia Ribeiro Diniz Fritz. O clube ÁGUIA CELESTE faz parte da Mega 11- AES.
Conta com três unidades sendo uma feminina (Unidade Fênix) e duas masculinas (Unidade Falcões de Ouro e Unidade Gaviões da Fé).
Em 2016 foram realizadas varias atividades, acampamentos, treinamentos e etc.
Em 2017 as atividades seguem a todo vapor, tivemos acampamentos, trein5amentos, vários eventos sociais e para arrecadar fundos para o clube e participamos do 24° Campori da AES-Escolhidos pelo Céu, onde tivemos a hora de trazer para casa um troféu 7 estrelas.
O Clube Águia Celeste no ano de 2019 realizou diversos programas animadores. Para abrir as atividades do clube, foi realizado um acampamento como retiro de carnaval na região do município de pancas, na cachoeira do giles, juntamente com o clube Arqueiros da Fé, iniciamos a classe bíblica do clube no mês de março e eram realizadas duas vezes por mês as quartas feiras, ao longo do ano foram realizadas ainda outras atividades como investiduras, aceitação de lenços, feiras de saúde e caminhadas além de todas as reuniões terem perguntas relacionadas ao ano bíblico, tivemos a transferência do membro Carlos Zanoti do Clube Astros de Luz para o nosso como Conselheiro. No Dia Mundial dos Desbravadores, realizamos a investidura das classes de agrupadas do nosso membro da diretoria Elielton, e investimos muitos de nossos meninos e meninas em especialidades que foram feitas ao longo dos meses anteriores, finalizamos as atividades com uma pernoite no Córrego Santana município de Águia Branca com muitas brincadeira e realizamos a entrega dos prêmios para as pessoas que se destacaram nas perguntas bíblicas, tanto desbravadores como membros da Diretoria, além das premiações para as pessoas que conseguiram levar mais amigos para o clube, e para finalizar fizemos uma animada festa das cores onde todos puderam brincar e se divertir de uma forma muito colorida.
Atualmente o clube conta com 12 membros da Diretoria e em média de 20 a 25 Desbravadores. Seguimos firmes com o propósito de alcançar mais almas para Jesus, com a nossa fé e nossa esperança aguardamos fazendo sempre sua vontade até Ele voltar.