Club de Conquistadores Vento Sul
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vento Sul
Vento Sul

Vento Sul

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 9
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

05/02/2020 (4 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO - CAPITAL - DBV


Dirección

AV CRISTÓVAO COLOMBO, 951 - FLORESTA
PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL
90560002


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Vento Sul






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2023

O Clube de Desbravadores da IASD Moinhos de Vento, foi idealizado por membros da igreja, cujos filhos apresentavam a idade permitida para frequentar o clube de desbravadores, bem pelo Pastor do distrito Gilvan Brito.
Na comissão de nomeações dos membros para compor a liderança da igreja no ano de 2020, realizada ao final do ano de 2019, foram eleitos por unanimidade para compor a direção do clube: Marco Aurélio Montenegro Brazil, para o cargo de Diretor e Ana Neri Tesch Brazil, para o cargo de Diretor Associado.

Em 25 de janeiro de 2020, foi realizado reunião de comissão, dirigida pelo novo Pastor do Distrito Wagner Willian de Sá, onde foi votada a aprovação da abertura do clube de desbravadores.
No dia 11 de janeiro de 2020, foi realizada a primeira reunião do clube, com os membros convidados anteriormente, para compor a equipe diretiva. Os assuntos abordados foram: a escolha do nome do clube, o dia e local provável do acampamento, a data de início das atividades e o nome das unidades dos desbravadores. A equipe diretiva foi composta por: Marco Aurélio Montenegro , Ana Neri Tesch Brazil, Ivan Carlos Boeira, Ênio Davi dos Santos, Vivian Carla Salines dos Santos, Maria Carolina Vicente Rodrigues e Lucas Faoro da Silva.
Foram elencados três nomes como sugestões para o clube, sendo eles: Guerreiro dos Pampas, Jardim do Éden e Gaviões do Moinhos. O nome escolhido foi Guerreiro dos Pampas, que foi substituído,por Guerreiros do Moinhso, devido a OMD 004 da USB, e por já haver outro clube com o mesmo início do nome. A data escolhida para o primeiro acampamento foi no feriado de Corpus Christi, de 11 a 14.06.2020.

Em 19 de maio de 2022, ocorreu uma reunião da comissão sob a direção do Pastor do Distrito, Wagner William de Sá. Durante a reunião, foi votada a aprovação para reabertura do clube de Desbravadores, bem como a seleção de um novo nome para o clube. O nome escolhido foi 'Vento Sul'. A nova equipe diretiva foi composta por Josean Muslera, que assumiu o cargo de Diretor, Luana Chopek, designada como diretora associada, e Nadja Silva, nomeada para o cargo de secretária do clube.

A reunião inaugural do clube ocorreu em 03 de julho de 2022 e contou com a presença dos membros que haviam sido previamente convidados para integrar a equipe diretiva, os pais e os desbravadores, e o pastor do distrito. Nesse encontro, foram discutidos os objetivos e planos para o clube 'Vento Sul'. Essa reabertura representa um passo importante para o envolvimento renovado dos Desbravadores em atividades significativas e desenvolvimento junto à comunidade.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: ventosuliasdmoinhos@gmail.com

Teléfono de contacto: (51) 984318893


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)