Club de Conquistadores SERVOS DO REI
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club SERVOS DO REI
SERVOS DO REI

SERVOS DO REI

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 9
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

24/12/2016 (7 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO - CAPITAL - DBV


Dirección

RUA WOLFER METZER 285 - RUBEM BERTA
PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL
91250-320


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Servos do Rei teve sua inauguração, oficialmente, no dia 20 de maio de 2017. Sendo sua comissão administrativa composta por: Diretor: Cléber Passos, Diretora Associada: Suellen Santos, Secretária: Priscila Souza, Tesoureira: Aline Royer, Capelã: Loiva Oliveira, Conselheiras: Sandra Ardenghi e Vanessa Teixeira. Nesse mesmo dia foi realizada a investidura em lenço da liderança, contando com a presença do Regional Rui Aguiar, diretoria do Clube JASC e também do Clube MASAE, bem como uma ação na comunidade da sede do clube, divulgando o inicio das atividades. Em nosso primeiro domingo tivemos um encontro com os pais e responsáveis, seguida de uma confraternização.
Já no domingo seguinte demos inicio a classe bíblica, ordem unida e, além disso, tivemos a visita dos Regionais Rui Aguiar e Rosimar Possa.
No sábado dia 28 de maio, a diretoria se fez presente na cerimônia de investidura do Clube MASAE. E no sábado seguinte participou ativamente da campanha evangelística Impacto Esperança, em conjunto com a igreja.
No ultimo sábado do mês de junho (24), realizamos um café especial para os anciãos da nossa igreja, Everson Câmara e Oziel Liberatto, e nesse mesmo dia tivemos a presença do Pastor Odair de Almeida (departamental).
O Clube Servos do Rei na ocasião acima citada, não deu andamento as atividades do clube na comunidade fechando assim suas portas por questões internas, que não foi passado para a nova direção.
Sabe-se também que originalmente o clube Servos do Rei existe a mais de 20 anos, então essa composição acima citado foi a reabertura do clube pois ele já existia.
O Clube Servos do Rei então esteve com suas portas fechadas desde o ano de 2017.
No ano de 2022 novamente tivemos uma reinauguração desse Clube tão querido, agora sob a direção de novos membros.
A comissão da igreja então elegeu, Marciano Fontella Barbosa, ancião da igreja, como diretor do Clube Servos do Rei, tesoureiro, conselheiro, e, diretora associada, secretária e conselheira Debora Medeiros da Silva, capelão do clube, Diego albuquerque. conselheiras, Zenaide Vieira, Loiva Juremi.