Club de Conquistadores Guardiões da Montanha
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guardiões da Montanha
Guardiões da Montanha

Guardiões da Montanha

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 11
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

05/02/2016 (3 AÑOS)


Región

9ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

RUA NOELY CLEMENTE DE ROSSI, 97 - SANTA HELENA
BENTO GONÇALVES - RIO GRANDE DO SUL
95700-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÒRICO DO CLUBE GUARDIÕES DA MONTANHA.

Em 2013 foi feito o convite para os adolescentes de a IASD Santa Helena participarem de outro clube da cidade aproximadamente a 4 anos.
Onde surgiu a ideia de ter um clube devido ao crescimento dos adolescentes da igreja surgiu o sonho de abrir um clube na nossa igreja.
Em 2015 após a visita dos diretores dos clubes Vulcões e Rocha Eterna e com incentivo dos mesmos foi feito um apelo colocando a importância de ter um clube na igreja e seus benefícios para os jovens.
A igreja abraçou a ideia e logo após ouve a primeira reunião com alguns membros da igreja, onde foi decidido abrir um clube no próximo ano (2016).
Aconteceu, em outubro 17, a comissão na qual foi decidido quem seria o primeiro diretor Miguel Ângelo Flores Pedroso. Na semana seguinte foi marcada a primeira reunião com as pessoas que queriam apoiar e fazer parte da diretoria, são elas:Kurlan Gaio Ebehardt, Silvana Gaio Ebehardt, Jorge La Roque Obem, Silvia Gonci Obem, Solange Dias Teifke, Roberto Junior Teifke, Micaela Flores Pedroso, Miguel Ângelo Flores Pedroso. No dia seguinte ouve outra reunião com as mesmas pessoas.
Onde foi tratado assuntos da abertura do clube, atividades em geral e marcado a próxima reunião que seriam feitas todo domingo às 18:00 na IASD do Santa Helena, Assim como foi feita escolha do nome: Clube de desbravadores Guardiões da Montanha.
No decorrer das reuniões o logo do surgiu com uma autoria do diretor Miguel, foi combinado um almoço para arrecadação de fundos para o nosso clube.
Foi realizado no dia: 13/12/2015. No restaurante Milano, no bairro Santo Helena, onde foi em média 50 pessoas. O almoço foi aberto para todos os membros e convidados.
O então diretor Miguel apresentou os líderes do clube e fez uma meditação e o Emanuel contou um testemunho. No final todos escreveram seus nomes em um banner com o logo do clube. Neste mesmo dia foi feita a ultima reunião do clube do ano de 2015.
Foi feita a primeira reunião do ano no dia 22 de janeiro com o pastor, também tivemos outras reuniões durante esse mês para planejamento da abertura do clube assim como para decidir a substituição do diretor, pois devido a problemas pessoais o então diretor Miguel Ângelo comunicou sua saída. No dia 14/02/2016 onde compareceu a regional Michele decidimos quem assumiria o cargo de diretor do clube e os outros cargos da diretoria, também foi decidido que a abertura do clube seria no dia 3 de abril às 17 horas na IASD Santa Helena com uma cerimônia e com a participação dos clubes da cidade. Então a partir do dia 03/04/16 o clube GUARDIÕES DA MONTANHA está oficialmente iniciando suas atividades com o propósito de levar a salvação aos adolescentes e suas famílias de nossa comunidade.
Nosso clube em 2016 participou de seu primeiro Campori da ACSR em São Lorenço do Sul, onde tivemos varias experiencias positivas, levando ao batismo um desbravador. Com apenas 8 meses de clube participamos e ganhamos o troféu prata e ouro no desafio online que aconteceu meses antes.
Em 2017, aconteceu algumas mudanças na diretoria, onde a nova diretora é Solange Dias Teifke contando com o apoio de sua liderança, Cristiano Baruff como diretor associado e Deise Brandolt como diretora associada e conselheira, também com Cleber Alves como capelão e conselheiro, Roberto Teifke conselheiro, Fabiano Teifke secretario e instrutor, Kurlan Gaio como instrutor e conselheiro e João Henrique como instrutor. Hoje estamos com 14 desbravadores, sendo 11 novos no clube.
Em 2017 o clube participou das olimpíadas distrital, ganhando cinco dos oito troféus disputados, também participou do campori regional por unidade, sendo a unidade masculina Guerreiros da Montanha os terceiros colocados no ranking geral e ganhando ouro na pontuação, a unidade feminina também conquistou ouro.
O clube realizou dois acampamentos e outros encontros, como a recolta de alimentos no natal, entrega de livros e evangelização no quebrando o silêncio e vendas de docinhos no bairro Santa Helena e Santa Marta para arrecadação de fundos para manter suas atividades.
Com duas investiduras no ano, concluímos 2017 com oito investidos em classe, e dois garotos com padrão excelência também para fechar o ano com troféu de ouro no ultimo encontro da associação, onde alcançou mais um troféu merecido, sendo um clube cindo estrelas nos seus dois anos seguidos de existência, são apenas os frutos de muita luta e dedicação por parte dos líderes e seus promissores jovens e adolescentes desbravadores.
As atividades do clube ocorrem na IASD Santa Helena aos domingos das 9:00 as 11:30.
Hoje nosso cluble conta com 18 membros ativos.
Atividades realizadas no ano de 2018