Club de Aventureros ESTRELINHA D ALVA
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club ESTRELINHA D ALVA

ESTRELINHA D ALVA

Aventureros

  • Miembros 21
  • Directiva 12
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

02/06/2002 (17 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO - AVENTUREIROS


Dirección

RUA TAPES, 693 - MATHIAS VELHO
CANOAS - RIO GRANDE DO SUL
92330-450


Reunión principal

SABADO
15:00:15


Clasificación

O clube de Aventureiros Estrelinha d’alva, surgiu em 1990, com a preocupação dos diretores do clube de desbravadores Estrela D’alva. Na época Antonio Lima e Marcos Camargo. Nos dias de inscrições para desbravadores vinham também crianças com menos de 10 anos e com o desejo de pertencer ao clube, mas como norma da ACSR , só poderiam ser admitidas as crianças de 10 a 15 anos, então a diretoria do clube de desbravadores reuniu-se e escolheram uma pessoa para trabalhar com estas crianças que variavam de 07 a 09 anos, e este nome foi levado a aprovação da comissão da igreja do prado. Então foi nomeado e aprovado que a irmã Alice de Carvalho trabalharia com o clube agora chamado de “Mirins” 1990. Alice trabalhava a coordenação motora das crianças com desenhos , brincadeiras com bolas, cordas e atividades físicas. O clube funcionou muito bem até o ano de 1992, onde por ocasião da mudança de Alice o clube fechou sem ter pessoas que o dirigisse.
Nos seguintes Anos o clube foi reaberto por Regina Ramiro e Isabel Costa, onde houve a mudança do nome de Mirins para o atual nome. Em setembro de 2003 assume a diretoria do clube maura Samuel, Sinara Samuel, Débora Ramiro, Mara, Ana Mazzuti, Catarina Gonçalves e Rosane Constantino.
Trabalhamos neste ano com 15 aventureiros e 4 não adventistas. No ano de 2004 permanece a mesma diretoria, só é afastada dos trabalhos por causa própria Débora Ramiro em seu lugar entra Aparecida da Costa.
No ano de 2004 foi trabalhado as especialidades com o auxilio da adjunta da região Mary Pozzo a diretoria e lo o Oios aventureiros foram investidos em: cultura física, amigos da natureza e amigos dos animais.
No ano de 2005 assume a nova direção Rosane Constantino, Catarina Gonçalves, Daniela Gonçalves, Simone Leal, Sérgio da Costa, Maria aparecida da Costa, Maura Samuel, Jairo Constantino, Sinara Samuel.
O clube participou em 2004 do 1º Campori de desbravadores e Aventureiros da 14ª região. Ainda neste ano participou do Olimpori da ASR.
Neste anos o clube tem mantido o padrão “A” da ASR e da Nova Associação ACSR.
Até o momento o clube conta com 09 pessoas envolvidas diretamente na direção do clube . em 2006 e 2007 assume a diretoria Daniela Almeida e em 2008 Assume como diretor Marcos Camargo.
2008 foi de muitas bênçãos, pois tivemos uma grande equipe , não só em quantidade de membros mas em união e qualidade de serviço. No clube procuramos cumprir todos os requisitos possíveis de serem alcançados, graças a DEUS conseguimos padrão “ A” no aventurí e cinco estrelas na ACSR.
Nossa equipe permaneceu com 09 pessoas durante o ano fazendo parte da direção e finalizamos as atividades com 27 aventureiros, que foi nossa média anual.
2009 permanecerá a equipe, porém Ana Ramos assume como diretora devido Marcos Camargo ter sido convidado a ser regional na 4º Região. Temos a certeza que o clube continuará crescendo pois temos como líder maior o SENHOR JESUS para nos guiar.
No ano de 2010, tendo como diretora Ana Ramos, associado Sérgio Costa, a equipe ficou reduzida no total de 06 pessoas na liderança, tendo também, reduzido o número de aventureiros devido à maioria ter passado para o clube de desbravadores. Conseguimos atingir as metas do ano e conquistamos PADRÃO A, além de dois aventureiros ter sido batizados e, encerramos o ano no total de 15 aventureiros, sendo que 03 aventureiros passaram para o clube de desbravadores Estrela D’ALVA.
No ano de 2011 assume como diretora Leni Medeiros e agora contamos com mais 03 integrantes: Simone Leal como instrutora, Leonardo Santos como Tesoureiro e Daniela Benitez como conselheira, ainda temos a certeza de que o clube continuará crescendo e brilhando cada vez mais, e, mais certeza ainda que JESUS, sempre, será o nosso líder maior em 2011. Mais uma vez o clube atingiu suas metas e conquistou o padrão A.
No ano de 2012, assume como Diretor Sérgio Costa, e entra Thalles da Costa, assumindo como Secretário do Clube. Participamos do Olimpori Bagual, e mais uma vez atingimos nossa meta. Neste ano também, tivemos o batismo de um aventureiro e uma mãe de aventureiro, para a honra e glória de Deus.
No ano de 2013, ainda continua como Diretor Sérgio da Costa e a mesma equipe. Participamos de mais um aventuri, atingimos nossas metas mais uma vez, e atingimos o Padrão A. Também enviamos 4 aventureiros para o Clube de Desbravadores Estrela D’Alva, e também fizemos a despedida de duas grandes líderes, que fizeram parte da nossa equipe por muito tempo que são a Ana Ramos e a Lenir Medeiros, devido irem para a nova Igreja do Distrito.
No ano de 2014, no total de 06 pessoas na liderança, tendo como Diretor Sérgio da Costa, estamos com 9 crianças, e 05 pessoas realizando o cartão de líder. Temos certeza que Deus está a frente do nosso Clube e iremos brilhar por ele.
Em 2016 Kátia rosa assume a direção com sua associada Patrícia novo ,elas participam com o clube e olimpíadas e aventureiros após isso , Luiza assume em 2018 e permanece ate hj...