Club de Conquistadores Guardiões da Floresta
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guardiões da Floresta
Guardiões da Floresta

Guardiões da Floresta

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 6
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

01/01/1990 (29 AÑOS)


Región

LAMED-DBV


Dirección

JACARANDÁ, 45 - OPERÁRIA
CAMPO BOM - RIO GRANDE DO SUL
93700-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÓRICO DO CLUBE GUARDIOES DA FLORESTA

1990
EM 1990, INICIOU AS ATIVIDADES DO CLUBE GUARDIÕES DA FLORESTA, TENDO COMO PRIMEIRO DIRETOR MARCELINO XAVIER MENSOR. ESSE NOME FOI ESCOLHIDO PELO DIRETOR, POIS ANTIGAMENTE A IGREJA PERTÊNCIA AO BAIRRO FLORESTA, ENTÃO QUERIAM SER OS GUARDIÕES DA FLORESTA.
1991
EM 1991, MARCELINO XAVIER MENSOR SEGUE COMO DIRETOR DO CLUBE GUARDIÕES DA FLORESTA.
1992
EM 1992, MARCELINO XAVIER MENSOR SEGUE COMO DIRETOR DO CLUBE GUARDIÕES DA FLORESTA.
1993
EM 1993, O CLUBE TEVE COMO DIRETORA CLAUDIA SCHMIDT.
1994
EM 1994, O DIRETOR DO CLUBE PASSOU A SER CHRISTIAN PRATES.
1995
EM 1995, O CLUBE ESTEVE SEM ATIVIDADES, COM SUAS PORTAS FECHADAS.
1996
EM 1996, O CLUBE ESTEVE SEM ATIVIDADES, COM SUAS PORTAS FECHADAS.
1997
EM 1997, O CLUBE ESTEVE SEM ATIVIDADES, COM SUAS PORTAS FECHADAS.
1998
EM 1998, O CLUBE REINICIOU SUAS ATIVIDADES, APÓS O PERÍODO DE TRÊS ANOS COM AS PORTAS FECHADAS. SUA REABERTURA TEVE COMO DIRETORA CLAUDIA SCHMIDT E ROSIMERI VIEIRA COMO SECRETÁRIA, O CLUBE ESTAVA COM 10 DESBRAVADORES NO INICIO DO ANO.
1999
EM 1999, O CLUBE ENVIOU UM REPRESENTANTE PARA O CURSO DE ORIENTAÇÃO EM CANGUÇU, TAMBÉM TEVE UMA CAMINHADA ATÉ A CIDADE DE DOIS IRMÃOS.
2000
EM 2000, NO DIA 5 DE AGOSTO, FOI REALIZADA A 1°(PRIMEIRA) CERIMÔNIA DE RECONHECIMENTO, SENDO 5 DESBRAVADORES INVESTIDOS EM LENÇOS E ESPECIALIDADES. NO MESMO ANO, UMA UNIDADE PARTICIPOU DO CAMPORI “2000 MOTIVOS PARA CELEBRAR”, COM O CLUBE GIDEÕES DA COLINA. TAMBÉM PARTICIPOU DAS OLÍMPIADAS EM SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ E DO CAMPORI INTERGLOBAL DA ASR “NA TRILHA DA VITÓRIA”
2001
NO ANO DE 2001, CLAUDIA SCHMIDT PERMANECIA NA DIREÇÃO DO CLUBE, NESSE ANO O CLUBE FEZ UMA CAMINHADA COM INSTRUÇÃO.
2002
NESTE ANO DE 2002, TROCOU A DIRETORIA DO CLUBE, SENDO VOTADO PELA COMISSÃO JOÃO CARLOS DA SILVA PARA DIRETOR, O QUAL NÃO ASSUMIU POIS EM UM PASSEIO DA IGREJA PARA UM RIO, ONDE IRÍAMOS APRENDER SOBRE OS PERIGOS DA AGUA, ELE VEIO A FALECER AFOGADO. ENTÃO A COMISSÃO VEIO A ESCOLHER OUTRO NOME PARA A DIREÇÃO DO CLUBE, ADEILDO DE MELLO (06.02.2002).
O CLUBE PARTICIPOU DO 1° CURSO DE CONSELHEIROS DO DISTRITO E DOIS REPRESENTANTES FORAM PARA FOZ DO IGUAÇU, CAMPORI “PONTES DE AMIZADE, SOLIDARIEDADE E ESPERANÇA”.
2003
EM 2003, ALGUNS MEMBROS FORAM PARA O CAMPORI “ESTA TERRA TEM DONO”. O DIRETOR SEGUIU SENDO ADEILDO, TEVE INVESTIDURAS ONDE VARIOS LIDERES E DESBRAVADORES SE INVESTIRAM EM CLASSES E ESPECIALIDADES.
2004
CLAUDIA ESTAVA NA DIREÇÃO, INICIO DAS CAMPANHAS DE VENDAS DE PAÇOCAS COMO FUNDOS LUCRATIVOS, NESTE ANO TAMBEM ACAMPAMOS NO MONJOLO.
2005
NESTE ANO DE 2005, VALDIR DE OLIVEIRA ASSUMIU A DIREÇÃO DO CLUBE. O CLUBE TINHA UMA SEDE, A CADA DO IRMÃO JOÃO MENSOR. NESTE MESMO ANO, O CLUBE PARTICIPOU PELA PRIMEIRA VEZ EM UM CAMPORI COM SEU PROPRIO NOME (CAMPORI JESUS O MEU PORTO MAIS ALEGRE).
2006
PARTICIPAMOS DE UMA OLIMPIADAS, ACAMPAMOS E FIZEMOS CAMPANHAS, VALDIR DE OLIVEIRA SEGUIU COMO DIRETOR DO CLUBE.
2007
INICIAMOS O ANO EM 04/03/2007, COM VALDIR DE OLIVEIRA NA DIREÇÃO, PASTOR PAULO AGUIAR NOS VISITOU E REALIZAMOS A ESPECIALIDADE DE CICLISMO. DIA 02/09 FIZEMOS A GUARDA DO FOGO, ENCERRAMOS O ANO COM UMA CONFRATERNIZAÇÃO NAS PISCINAS.
2008
NA LIDERANÇA DO CLUBE ESTAVA DIOGO DA ROSA, NESTE ANO FOMOS CONHECER O QUARTEL DOS BOMBEIROS.

2009
MICHELE ABREU DA SILVA ASSUMIU A DIREÇÃO DO CLUBE NESTE ANO, MESMO ANO ONDE A QUADRA DA ESCOLA PRESIDENTE VARGAS SE TORNOU SEDE DO CLUBE. TIVEMOS TAMBÉM A PRIMEIRA PREMIAÇÃO EM UM ACAMPAMENTO.
2010
NA DIREÇÃO ESTAVA MICHELE ABREU DA SILVA, O CLUBE PARTICIPOU DO DESAFIO ONLINE (ATIVIDADES REALIZADAS COM FOTOS E MENSAGENS PELO COMPUTADOR), FOMOS NAS OLIMPIADAS INTEGRADAS DA ACSR “GERAÇÃO ESPERANÇA”, DUAS UNIDADES FEMININAS (ONÇA PINTADA E PANTERA) PARTICIPARAM DO CAMPORI DE UNIDADES E FORAM AS MELHORES COLOCADAS.
2011
JULIO CESAR DOS PASSOS ASSUMIU A DIREÇÃO E PARTICIPAMOS DO CAMPORI “PROVADOS PELO FOGO”, EM ESTEIO. E TAMBEM FIZEMOS NOVAS CAMISETAS PARA O CLUBE.
2012
JULIO CESAR DOS PASSOS SEGUIU NA DIREÇÃO DO CLUBE, NESTE ANO FOMOS NAS PISCINAS E PARTICIPAMOS DO CAMPORI DE UNIDADES NO PARQUE DO TRABALHADOR DE CAMPO BOM.
2013
EM 2013, JULIO PASSOS SEGUE COMO DIRETOR, FIZEMOS UM ACAMPAMENTO EM TRIUNFO E PARTICIPAMOS DO PROJETO QUEBRANDO O SILENCIO.
2014
NESTE ANO, DIONATAN DUARTE FICOU COMO DIRETOR DO CLUBE, TEVE ACAMPAMENTOS E ALGUNS DESBRAVADORES E LIDERES PARTICIPARAM DO CAMPORI “JESUS MEU HEROI”, NO PARQUE DAS TUIAS EM SOLEDADE, COM O CLUBE SENTINELAS DO VALE.
2015
WILLIAM GONÇALVES ASSUMIU A DIREÇÃO DO CLUBE, ANO O QUAL O CLUBE CONSEGUIU PARTICIPAR DO X CAMPORI DA USB EM SANTA HELENA.
2016
EM 2016, RODRIGO LOPES ASSUMIU A DIREÇÃO DO ANO ATÉ O MEIO DO ANO, APÓS ISSO, MICHELE ABREU ASSUMIU O CARGO. DO DIA 11 AO DIA 15 DE NOVEMBRO, PARTICIPAMOS DO CAMPORI “ANDANDO SOBRE AS AGUAS” EM SÃO LOURENÇO.
2017
NO ANO DE 2017, A DIREÇÃO DO CLUBE FOI ASSUMIDA POR JULIO CESAR DOS PASSOS, ANO O QUAL PARTICIPAMOS DE ACAMPAMENTOS, INVESTIDURAS, ATIVIDADES MISSIONARIAS, ATIVIDADES RECREATIVAS E O CAMPORI DE UNIDADES.
EM 2018, A DIREÇÃO DO CLUBE FOI ASSUMIDA POR MICHELE ABREU DA SILVA DOS PASSOS, TENDO DIRETORES ASSOCIADOS JULIO CESAR DOS PASSOS, JAIR VENICIUS DE ALMEIDA JUNIOR E COMO SECRETARIA ANA MARIA DOS SANTOS BENTO. NO DECORRER DO PRIMEIRO TRIMESTRE O CLUBE ESTEVE PRESENTE EM PROJETOS COMO: IMPACTO ESPERANÇA, DOAÇÃO DE SANGUE E FEIRA DE SAÚDE. TAMBÉM ESTEVE PRESENTE NAS PROGRAMAÇÕES DE DIA DAS MÃES, SEMANA SANTA, SEMANA DOS AVENTUREIROS, ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, ENTRE OUTROS.
Tivemos batismos do conselheiro Gabriel Cavalheiro e das desbravadoras Carol Oliveira e Daiane Oliveira.
Participamos do campori online da DSA e do Campori da área 1, ficamos com padrão ouro.

O CLUBE DE DESBRAVADORES GUARDIÕES DA FLORESTA, TEM COMO SEDE A QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PRESIDENTE VARGAS. TAMBÉM SE REUNE NO PARQUE DO TRABALHADOR DE CAMPO BOM E NA PRACINHA DO BAIRRO.