Club de Conquistadores Grã-Vésper
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Grã-Vésper
Grã-Vésper

Grã-Vésper

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 17
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

07/04/2013 (10 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO - METROPOLITANA - DBV


Dirección

ESTRADA DO PICADÃO, 42 - FAZENDA ITAPUÍ
NOVA SANTA RITA - RIO GRANDE DO SUL
92480-000


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Grã-Vésper






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2019, 2022

CLUBE DE DESBRAVADORES GRÃ-VÉSPER – UMA NOVA HISTÓRIA

No inicio do ano de dois mil e treze, uma equipe de líderes foi informada que não estariam mais a frente do Clube de Desbravadores que faziam parte. Foi terrível,pois não esperavam as mudanças acontecerem no período em que já haviam começado o ano de trabalho. Foi escolhida uma nova liderança, mas os desbravadores estavam inconformados com esta situação.
Mesmo contrariada, a liderança sempre incentivou os juvenis a permanecerem no clube e não desistirem. Esses meninos e meninas foram convidados para participarem da programação de transição, foi um dia muito triste. Os lideres colocaram o clube em forma e despediram-se deles, apresentando-os a nova direção.Já na porta da igreja, vendo a apresentação da nova direção, uma desbravadora pediu a palavra e falou sobre o clube, sobre a direção e de como tinha sido bom todo aquele tempo que estiveram juntos. No final as palavras desta desbravadora fizeram com que a história tomasse outro rumo, ela disse: “então William, não nos peça para ficar se não for na tua presença, pois aonde tu fores nós iremos, aonde tu pousar nós pousaremos. Porque o teu povo é o nosso povo e o teu Deus é nosso Deus”.
Com estas palavras ficou claro que os desbravadores não iriam permanecer no clube e que a liderança precisava fazer algo. Foi então que tiveram a ideia de abrir um clube em outra igreja que ainda não tinha clube e ficava na mesma cidade. Foi uma noticia muito boa para a igreja, pois por ser um pouco afastada, a igreja carecia de pessoas para trabalhar.O diretor William Bellíssimo falou com o Pastor Osias Mello e com o diretor da nova igreja e ficou tudo acertado; iriam abrir um clube na Igreja do Picadão, em Nova Santa Rita. Os irmãos deste grupo aceitaram e apoiaram a ideia porque ha muito tempo eles alimentavam o sonho de ter um Clube de Desbravadores naquela região.
Dia três de abril de dois mil e treze, fizeram uma reunião com a liderança, para tratativas do novo clube. Foi decidido que as reuniões começariam no dia sete de abril de dois mil e treze. Fizeram uma força tarefa a fim de resgatar as crianças que não queriam mais participar dos desbravadores e para convidar novas crianças. Foi um restante de semana corrido, pois todos estavam envolvidos em trazer juvenis para o novo clube.
No dia sete de abril de dois mil e treze, o dia começou cedo. A Liderança foi ao local onde aconteceria a primeira reunião para preparar tudo. Tinham muitos convidados e queriam que tudo corresse bem, para a glória de Deus.Nesta programação tiveram a ilustre presença do Departamental do Ministério Jovem: Pastor Samuel Camilo. Também tiveram a presença do regional Marcos Camargo e sua equipe, dos irmãos da igreja do Picadão, dos pais, amigos da comunidade e de muitas crianças.
Fizeram na verdade um culto de entrega deste novo clube a Deus. Mensagens inspiradoras para incentivar a liderança e as crianças. Foi maravilhoso. Neste dia informaram o nome do clube: Grã-Vésper. Mostraram um vídeo promocional, a fim de chamar a atenção daqueles que não conheciam os desbravadores. Após esta grande festa, os desbravadores foram chamados para fora para ficarem em forma, e que surpresa, era enorme. Muitas crianças e lideres.
Agora a missão desta equipe é manter esse pessoal no clube e também leva-los aos pés de Jesus. Que Deus possa lhes abençoar para isso. Pois o amor de Cristo os motiva.
Diretor do Clube no ano de dois mil e treze e dois mil e quatorze: William Renato Vieira Bellíssimo; Diretores Associados: Vagner Antonio Griebeler da Silva e Thais Lima Silva; Secretária: Fernanda Jaíne de Lima Bellíssimo; Capelã: Maura Samuel de Lima; Conselheiros(as): Celi Machado, Raquel de Camargo, Roselaine Mesquita, Sabrina Vergotini, Vinicius Griebeler da Silva e Renê Mesquita; Instrutores: Diego Nobre, Henan Martins, Diule Moura Lima, Vladmir da Silva, Luciana Machado, Márcia Helena Garré, Tatiane Moura Lima.
O Grã Vésper é sempre exemplo de clube padrão e que prioriza levar crianças a Cristo. Temos como maior objetivo levar a mensagem a todo mundo em nossa geração.

#omelhorparaOmelhor