Club de Aventureros Planalto Kids
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Planalto Kids
Planalto Kids

Planalto Kids

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 9
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

25/06/2022 (1 AÑOS)


Región

AVT - 6ª REGIÃO


Dirección

AV MANOEL RIBAS,3561 - JARDIM PLANALTO
ARAUCÁRIA - PARANÁ
83702-035


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Planalto Kids






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Clube de Aventureiros Planalto Kids voltado para atender crianças de 6-9 anos.

Nossa missão principal é ajudar as crianças, desenvolvendo atividades para unir os pais aos seus filhos.

O objetivo é desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social dos meninos e meninas, em um ambiente seguro e agradável.

Histórico: O Clube de Aventureiros Planalto kids foi fundado no ano de 2022, na escola Sebastião Tavares, tendo como primeiro diretor Nilton César Melo de Vasconcelos. Desde então, o clube permanece ativo, tendo atualmente como diretora Michelle Abecassis de Vasconcelos.

No ano de 2022, foram dados os primeiros passos para a organização do clube como definição do local, divulgação para comunidade, atividades voltadas para a família, início da fanfarra com aulas de musicalização, especialidades, passeio ao parque da pizza em comemoração ao dia das crianças, uma linda cerimônia de admissão em lenço, com direito a almoço e horas de lazer em uma bela chácara, finalizando o ano recebendo o troféu de participação.

No ano de 2023, iniciamos o ano recrutando mais pessoas para atuarem na diretoria do clube, participamos de um treinamento para diretoria realizado no Parque da Ciência. Realizamos uma ação social na escola Sebastião Tavares, limpeza e remoção de entulhos. Realizamos diversas especialidades em que as crianças obtiveram conhecimentos em diversas áreas. Participamos do primeiro acampamento em parceria com o clube Stellaris, no TMA, permitindo que as crianças tivessem maior contato com a natureza, assaram marshmalow na fogueira, brincaram na tirolesa, parede de escalada, arvorismo, arco e flecha, visitaram michocário, estábulo entre outras. Participaram do coral de vozes e libras. Realizamos um linda cantata de Páscoa, trabalhando a arte e a cultura com uma dramatização feita pelas crianças. Trilhas. Cerimônias de Admissão em Lenço e Investidura de Especialidades e Classes. Celebramos o Dia Mundial dos Aventureiros. Visitamos Museu da Água.Celebramos o dia das crianças no Park da Pizza. Participamos com 15 acampantes do nosso primeiro Aventuri em Guarapuava, nos dias 3 a 5/11/2023, lá as crianças puderam ter novamente um contato com a natureza, usar brinquedos infláveis, visitar Planetário, brincar e interagir com outras crianças, lá recebemos o Trofeú categoria Diamante e troféu Bom de Bíblia Kids catergoria Diamante.

Mensagem do Primeiro Diretor: 'Olá a todos, em 2022 o pastor Luiz nos passou uma grande missão, fundar um clube de aventureiros na escola municipal Sebastião Tavares. No início foi muito desafiador, pois éramos poucos, e precisávamos montar uma liderança que pudesse atender as necessidades do novo clube. Um dos primeiros desafios foi escolher o nome do clube, vários foram os nomes sugeridos, no final, minha sugestão foi a mais votada. O Clube Planalto Kids foi fundado com incríveis 94 crianças, e uma diretoria de apenas seis pessoas. Fico muito feliz em fazer parte da fundação desse clube, pois através do mesmo, muitas crianças serão levadas aos pés de Jesus. Grande abraço a todos' - César Vasconcelos.
Local de funcionamento: Escola Sebastião Tavares, Av Manoel Ribas,3561, Jardim Planalto, Araucária, em frente ao UPA Costeira.

Dia e Horário: Reuniões aos sábados, às 15h e eventualmente aos domingos.
Contato:
Instagram: @Planaltokids2022
Facebook: Planaltokids
Whatsapp: 41 984688119

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: planaltokids2022@hotmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)