Club de Aventureros AMIGUINHOS DA ESPERANÇA
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club AMIGUINHOS DA ESPERANÇA
AMIGUINHOS DA ESPERANÇA

AMIGUINHOS DA ESPERANÇA

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 12
  • Total 27

Datos del Club

Fundación

27/02/2019 (5 AÑOS)


Región

AVT - 12ª REGIÃO


Dirección

RUA JUDITE BASTOS DE OLIVEIRA, 762 - JARDIM DAS AMÉRICAS
GUARAPUAVA - PARANÁ
85030340


Reunión principal

SABADO
16:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

Foi realizado no mês de janeiro 2019 a Missão Calebe no bairro Jardim das Américas com o propósito de abrir um clube de aventureiro. Os calebes realizaram a escola cristã de férias. Foram trabalhados no período de uma semana os três pilares: sendo eles o desenvolvimento físico, mental e o espiritual de cada criança, através de oficinas, dinâmicas, brincadeiras dirigidas, culinária e artes manuais. Para honra e glória de Deus tivemos presente cerca de 160 crianças todos os dias participando do projeto. Então o pastor distrital Diego Lemes Prado reuniu a comissão e expôs a ideia da abertura do clube de aventureiros na IASD Jardim das Américas, com o apoio dos irmãos foi nomeada a Franciele para assumir a direção do clube para o ano de 2019.
Para honra e glória de Deus o clube teve o privilégio de participar do primeiro Aventuri, sendo um clube Destaque por realizar todas as atividades no acampamento. Este ano de 2020 o clube estará na direção a Veronica Baluk juntamente com seu esposo Alex Baluk tendo na equipe os conselheiros (A) Elaine, Vanessa, Francielle, Célia, Aline,Edenilson e o José.
Como a IASD do Jardim das Américas é um grupo, o pastor distrital solicitou o apoio da igreja do Cascavel em relação a qualquer decisão a ser tomada no clube, mediante a contribuição dos membros da comissão, o planejamento anual e orçamento do clube será votado pela comissão da IASD do Cascavel com a presença do pastor.