Club de Conquistadores Pilares da Criação
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pilares da Criação
Pilares da Criação

Pilares da Criação

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 10
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

14/07/2018 (5 AÑOS)


Región

DBV - 22ª REGIÃO


Dirección

RUA PAULINO PRIMO NADAL 361 - COSTA RICA 2
PONTA GROSSA - PARANÁ
84022424


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2020, 2021

Começamos nossas atividades com o planejamento efetuado em uma reunião com os clubes irmãos Azimute, Feras e Leões, realizada no primeiro semestre de 2018. O nome se deve ao objeto astronômico Pilares da Criação, que era um berçário de estrelas na nebulosa Águia. O nome é sugestivo e para nós significa que podemos brilhar por nosso Deus como as estrelas lá no céu. Por conseguinte, o clube motiva também o conhecimento por parte dos Desbravadores daquilo que foi criado por Deus. Sendo assim, a especialidade Astronomia e Criacionismo são requisitos mínimos a serem trabalhados neste clube. Nossa primeira reunião foi no sábado 14/07, na qual participaram os três clubes irmãos nos ajudando com todo o apoio necessário. Em 2019 o clube continua ativo para honra e Gloria do Senhor, visando o crescimento físico, mental e espiritual dos nossos desbravadores.

Grito de guerra: Pilares da Criação o que é que vocês são?
Somos desbravadores Servos do Senhor, levamos a mensagem do nosso Criador. Estamos sempre alerta, pregando a salvação. Clube Pilares esta é a nossa missão: respeito, disciplina, coragem e prontidão. Clube Pilares!
O clube faz parte da Igreja do Costa Rica do distrito do Esplanada. Fundador do clube: José Wander de Paula. Um clube que ajudamos a fundar: Clube de Aventureiros Estrela da Manhã.

Testemunho de um dos pioneiros: 'O clube tem sido porta aberta para receber garotos e garotas da região do Costa Rica, as quais são conduzidas para atividades recreativas e espirituais, trabalhamos em meio a natureza demonstrando que Deus é o nosso criador' (José Wander de Paula).

https://www.instagram.com/desbravadores.pilaresdacriacao/

https://www.facebook.com/pilares.da.criacao.desbravadoresacp