Club de Conquistadores Guardiões da Natureza
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guardiões da Natureza
Guardiões da Natureza

Guardiões da Natureza

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 13
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

31/01/2017 (2 AÑOS)


Región

DBV - 6ª REGIÃO


Dirección

RUA JOAQUIM DE SIQUEIRA CORTES-CAIUA - CIDADE INDUSTRIAL
CURITIBA - PARANÁ
81450000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

Histórico do Clube de Desbravadores Guardiões da Natureza

O clube foi fundado em 31/01/2017 tendo como diretor Reginaldo Moacir Barbiot, como diretores associados Ana Flavia Vieira Kamaroski e Gelson de Lara, secretária Kelly Borges de Lara, tesoureiro Erasmo Paiano e capelão Rozel Poser Borges,e com a participação de dois instrutores Anderson da Silva e Matheus Rodrigues.

O nome do clube foi sugestão da diretora associada Ana Flavia Vieira Kamaroski, e em voto feito pelos demais integrantes da direção o nome Guardiões da Natureza foi aceito. O clube teve sua primeira atividade oficial no dia 05/03/2017, tendo 14 crianças.

No ano de 2017, o clube teve algumas vitórias e conquistas em seu início, alcançando durante o decorrer do ano 2 troféus, um no projeto Samuel com o sermão realizado pelo nosso desbravador Leonardo Felipe e colocando em 2º lugar, e outro troféu no concurso de ordem unida da 6º região onde o clube se classificou em 2º lugar. Em menos de 7 meses de clube o clube fecha o ano com 2 troféus e mais 2 medalhas conquistadas no bom de bíblia.

Em 2018 o clube retoma suas atividades a todo vapor e com muitas bênçãos, com o início da fanfarra, e com uma liderança renovada. O clube recebe como novo diretor associado William Jack, como secretária Silvana Novaki Paiano, e recebe também as conselheiras Ana Caroline, Eduarda Paiano, Eduarda Marques, Naldo Silva, e Dafny. E alguns desbravadores novos também que foram conquistados por Deus por meio do projeto Calebe. O clube fecha o ano de 2018 com o total de 35 crianças, e com mais algumas vitórias durante o ano, como o 1º lugar em ordem unida pela 6º região, com as unidades comtempladas com os troféus de melhores unidades do Campuni de 2018, e graças ao esforço da secretária a colocação de diamante no raking geral para a glória de Deus.

2019 se inicia com novidades no clube, uma nova direção. A antiga diretora associada Ana Flavia Vieira Kamaroski assume como diretora e, junto com toda a equipe da direção a tarefa de junto com esta equipe salvar do pecado e guiar no serviço. Neste ano o clube iniciou suas atividades no espaço da igreja nova, com uma nova roupagem, o clube aderiu seu próprio estatuto para garantir a segurança e bom andamento do clube, e ganhamos integrantes novos, um segundo capelão Rogério, que juntamente com nosso capelão Rozel trabalham com as crianças os momentos de conexão com Deus. E estes momentos estão erando frutos, pois no ano de 2019 o clube para a graça de Deus batizará nosso primeiro desbravador Kauê Paiano no batismo da primavera.