Club de Aventureros Estrelinhas do Campo
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrelinhas do Campo
Estrelinhas do Campo

Estrelinhas do Campo

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 21
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

18/02/2016 (8 AÑOS)


Región

AVT - 7ª REGIÃO


Dirección

RUA ROMUALDO PORTUGAL, 1838 - CENTRO
CAMPO LARGO - PARANÁ
83601-430


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Estrelinhas do Campo






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Foi no ano de 2015 que o Clube de Aventureiros Estrelinhas do Campo, situado na cidade de Campo Largo/PR, pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Campo Largo, iniciou suas atividades de maneira informal. Com o apoio da diretoria, convidamos crianças da comunidade, da igreja local e do distrito para participar de brincadeiras e atividades diferenciadas.
No dia 18 de outubro de 2015, fizemos o nosso primeiro encontro e tivemos a presença de 7 crianças. Neste dia, fizemos meditação, oração, brincadeiras e explicamos a eles quem eram os aventureiros. Como tudo era ainda novo para as crianças, queríamos que eles entendessem do que se tratava antes de abrir oficialmente o clube. Durante essa reunião, realizamos um simples cadastro apenas para organização e fizemos mais 2 encontros nos meses seguintes para que as crianças se animassem com o que viria a acontecer no ano seguinte.
Com apoio do Clube Soldadinhos de Cristo Kids pelo projeto Semente, em 2016 iniciamos as atividades com 13 crianças. Abrimos o clube oficialmente na igreja local e na associação. Os líderes participaram de cursos e treinamentos. Foi um início recente, mas muito abençoado.
Como já mencionado, a ideia inicial do Clube Estrelinhas do Campo, era abranger crianças da comunidade e todo o distrito de Campo Largo. Tínhamos crianças do centro, do bairro Itaqui, bugre e rincão. Inicialmente queríamos que as crianças, bem como seus pais, e nossos líderes entendessem o funcionamento do clube para então terem condições de abrirem mais clubes espalhados pela cidade. Porém, o clube tinha sua sede administrativa na igreja central de campo largo, onde planejamento, orçamento, saídas e atividades recreativas eram votadas e amparadas pela comissão da igreja local.
Durante o ano, o clube Estrelinhas do Campo foi crescendo ainda mais. Participamos pela primeira vez de um evento grande como o VII Aventuri da ACP e fizemos todos os itens do Ranking, o que nos tornou Diamante na pontuação do Ranking e Ouro na Medalha (faltou 1 requisito extra para ganharmos a medalha diamante- ver SGC). Mas entre todas essas conquistas, tivemos a alegria de ver uma de nossas aventureiras pregando no Aventuri pelo projeto Josias e a maior de todas foi ver um de nossos aventureiros entregando sua vida a Jesus por meio do batismo, o que sem dúvidas, foi a nossa maior conquista e recompensa de um ano cheio de trabalho.
Hoje o clube de aventureiros Estrelinhas do Campo continua suas atividades e já ajudou na formação de um outro clube com sede da Igreja de Vila Elizabeth.
O clube Estrelinhas do Campo entende de forma prática que devemos, por amor a Jesus, fazer sempre o melhor. E que Ele nos ajuda a ser colaborador de sua causa e servindo ao nosso próximo.
Em março de 2017 o clube de Aventureiros Estrelinhas do Campo, mantendo sua sede administrativa na Igreja Central de Campo Largo, deu início as atividades com a reunião de pais, onde foi entregue o cronograma anual e definido com os pais que, os encontros regulares seriam aos sábados a cada 15 dias.
Neste período o Clube teve uma grande mudança na diretoria, por este motivo as atividades do clube ficaram suspensas até a nova diretoria assumir, parte dessa diretoria foi formado pelas mães, retomando as atividades no final do primeiro trimestre. O primeiro encontro regular, pudemos contar com a presença do Regional Davi Moreira e do clube Arara Azul de Curitiba, que deram dicas e auxiliaram a nova liderança com as atividades com as crianças e acesso ao SGC.
Em seguida, o Clube correu contra o tempo para cumprir os requisitos do Ranking, foi realizado um acantonamento que era para ser apenas uma noite do soninho, porém se tornou um grande acampamento, embora sem a presença de grande parte da diretoria inclusive da diretora , Parte da liderança com apoio das mães se superaram, como sempre, realizaram várias atividades e especialidades com as crianças, com participação do grupo de jovens da igreja Itaqui que alegraram a noite das crianças com músicas e brincadeiras, foi um final de semana muito abençoado.
O clube, seguiu contando com a enorme força de vontade das mães, e acreditando no objetivo do clube, com apenas parte da liderança 3 conselheiras e uma secretaria, e com o apoio indispensável do Regional que orientou, auxiliou e aconselhou, suprindo a falta e o abandono da Diretora do Clube.
O clube passou por muitas dificuldades, mas não foram maiores do que as bênçãos recebidas. Foram realizadas muitas atividades todas com a participação dos pais, as crianças foram fazer a entrega de livros, passeios e piquenique no Park, assistiram um batismo no rio, e por último um acantonamento com muita diversão com a ilustre presença do Regional.
O clube superou todas as expectativas, mesmo diante as adversidades sofridas, conseguiu cumprir os requisitos do ranking e o maior requisito de todos, que, foi a parte espiritual alcançada. O clube vai para o VII Aventuri ACP - O Rei dos Sonhos, onde teremos
três batismos. Por fim, devido ao crescimento do clube e um grande número de novas crianças para começar, Já estamos com novo projeto para a abertura de um novo clube semente na Igreja Itaqui, crendo e com a certeza de que o nosso senhor e bondoso Deus irá nos ajudar.
Tivemos muitas bençãos no Aventuri, cumprimos todas as provas do evento, ganhamos troféu Portal medio destaque, cozinha, e principalmente a maior conquista é alegria das crianças .
***********************************************************
2018
No ano de 2018 o clube retornou as atividades com nova diretoria. Já participamos de cursos de treinamentos de diretoria e secretaria. Fizemos reunião com os pais e cadastramos novos Aventureiros. Já realizamos algumas especialidades. Durante o ano participamos diversas atividades , entrega de livros, projeto quebrando o silencio , feira da saúde juntamente com outros ministérios da igreja, fomos ao IV Aventuri Uma Aventura no Reino e mais uma vez somente bençãos, e para finalizar o ano de muito trabalho da equipe e dos aventureiros tivemos um culto de gratidão com o Clube L2 52 kids com delicioso lanche.

***************************************************************
2019 Iniciamos o ano com cursos de treinamentos diretoria e conselheiras. Tivemos novos cadastros de aventureiros, reunião com os pais, rede familiar ministrada pela distrital e também algumas especialidades ,reuniões no parque , atividades ao ar livre, estudo bíblico com nosso capelão, homenagens dia das mães e dos pais .Batismo da primavera onde uma conselheira desceu as águas. Participamos do X Aventuri Aventussauro , fomos destaque na cozinha, as crianças se divertiram muito e aprenderam muito. Encerramento do ano foi em parceria com desbravador onde tivemos novos membros admitidos em lenço e despedida de aventureiros onde iniciaram um novo ciclo no clube de desbravadores.

*******************************************************************
2020 Na data de 08 de março iniciamos as atividades com nova diretora ,conselheiras e com clube desbravadores Estrela do campo no Parque Cambui com novas inscrições , lanche, especialidades. E alguns dias depois tivemos a triste notícia que teríamos que ficar sem realizar as reuniões por tempo indeterminado devido a pandemia ( Covid 19 ). Durante o ano tivemos reuniões online o Clubão passadas pela liderança MDA , nossos aventureiros tiveram algumas tarefas , especialidades. Tivemos um membro tomando a decisão de entregar sua vida a Jesus, um batismo com toda segurança .
Nossa diretora com todo carinho e segurança entregou as crianças uma lembrança de natal para que soubessem que o quão especial eram e que logo que fosse permitido voltaríamos com reuniões presenciais.
**************************************
2021 O ano começou ainda com restrições , reuniões online. Neste ano a homenagem as mães foi diferente , elas foram homenageadas pelos clubes de Aventureiros Estrelinhas do Campo e L2 52 KIDS e o clube Desbravador Estrela do Campo onde foi entregue em frente a igreja, na porta do carro com toda segurança um presente e oramos, e cantamos uma musica.
Com a pandemia já mais controlada e cultos presenciais mas com limitações , tivemos um batismo pra gloria do Senhor de uma aventureira, reunião no parque com brincadeiras , pra encerrar o ano realizamos uma cerimonia de admissão em lenço e investidura de classe.
*******************************************
2022 Iniciamos as atividades do ano em março com novas inscrições e reunião de pais, o clube participou do projeto Aquecimento em parceria com clube desbravador Estrela do Campo e ASA na reforma de uma casa .Projeto quebrando o silêncio, Impacto esperança, varal solidário , visitamos ao lar de idosos levando itens de higiene pessoal e também cantamos louvores. Mesmo com algumas dificuldades durante ano, onde a liderança ere apenas diretora e secretária mas com apoio da liderança do clube dos Desbravadores Estrela do Campo e igreja e pastor conseguimos levar nossa crianças ao XII Aventuri da ACP Aventulândia , as crianças brincaram na lama, brinquedos infláveis, andaram de trenzinho , louvaram , foi só benção. participamos de todas atividades propostas no evento e fomos diamante .

**********************************************
2023 As atividades foram iniciadas no dia 11 de março com a participação do recém aberto clube Ita kids com sua liderança eles puderam ter uma noção de como funciona as reuniões , tivemos o lançamento da classe bíblica , rede familiar com atividades entre pais e filhos ministrada pela distrital e finalizamos o dia co um delicioso lanche.
A equipe de direção ganhou novos membros, e também novos aventureiros , foi um ano com muita atividades , especialidades, tivemos um Acampadentro com direito a fogueira e marschimallow , trilha na mata, chuva, e muita diversão e não podia deixar de fazer algumas especialidades, momentos espirituais.
Participamos do Projeto Quebrando o Silêncio com entrega de livros, Impacto Esperança, visita a casa de repouso com o clube de desbravadores. nossos aventureiros participaram do Clube em Adoração onde recolheram os dízimos e ofertas , do louvor e também da pregação. Concluímos o estudo bíblico e a leitura do livro do ano, um ano de muitas recompensas principalmente pela decisão ao batismo de um aventureiro de entregar sua vida a Jesus. Com muito trabalho e apoio de toda liderança e pais conseguimos participar do XII Aventuri da ACP , Missão de Volta Pra Casa , trvr muita chuva , vento , frio , mas Deus atendeu nossas orações e o tempo melhorou e as crianças aproveitaram o evento.
Fizemos todas as atividades propostas e ganhamos o troféu diamante, as crianças foram Ouro no bom de bíblia, e também fomos destaque no mastro do bandeirim .
Voltamos com o coração cheio do amor de Deus e sabendo que nossa missão foi cumprida apenas vendo a alegria no rosto de cada um que lá esteve.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: estrelinhasdocampo.campolargo@gmail.com

Teléfono de contacto: 4198401-8104 ou 4199146-4808


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)