Club de Conquistadores TORRENTES DE FÉ
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club TORRENTES DE FÉ
TORRENTES DE FÉ

TORRENTES DE FÉ

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 6
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

24/02/1985 (39 AÑOS)


Región

DBV - 19ª REGIÃO


Dirección

TV. SÃO PAULO, 141 - VILA GUARACI, COLOMBO - PR - RIO VERDE
CURITIBA - PARANÁ
83404-510


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

TORRENTES DE FÉ
A igreja do Jardim Rio Verde começou suas atividades no início da década de 1970, e no ano de 1985 foi implantado o clube de desbravadores, que na época se chamava Vida Jovem. Neste momento o clube era composto de cerca de 20 membros entre desbravadores e diretoria, o diretor era Gerson e o Pastor era Melquides. A associação era a Associação Paranaense.
O clube ficou ativo por mais ou menos 03 anos e depois foi inativado por uns tempos e no início da década de 1990 foi reaberto, agora com novo nome, passando a ser chamado Torrentes de Fé. Esse nome foi dado porque na época a diretoria que assumiu a reativação do clube enfrentou desafios para que tivesse permissão da igreja para reativação, e após um trabalho de convencimento, orientação e oração, o clube teve a aprovação da igreja local. Na ocasião o clube era composto por 8 membros da diretoria, tendo o Sandro como diretor, o pastor era Orlando Sartoti e o departamental era o Pastor Elias Brenha.
Desde então o clube tem feito parte da vida da igreja e da comunidade, infelizmente com alguns períodos inativos, mas tendo feito a diferença na vida de muitas crianças e famílias, inclusive alcançando muitas almas para Jesus nos períodos ativos.
Veja mais do nosso clube nas redes sociais:

Instagram: @torrentesdefe
Facebook: Clube de Desbravadores Torrentes de Fé