Club de Conquistadores Estrelas do Sul
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrelas do Sul
Estrelas do Sul

Estrelas do Sul

Conquistadores

  • Miembros 37
  • Directiva 21
  • Total 58

Datos del Club

Fundación

07/03/1999 (23 AÑOS)


Región

DBV - 14ª REGIÃO


Dirección

R. CAETANO ZARPELON, Nº 858. - CENTRO
IRATI - PARANÁ
84504736


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2021

o Clube teve inicio no ano de 1999 seu nome era Follerwers e o primeiro direto a fundar o clube foi João Carlos Pedroso, no ano de 2000 ja foi mudado o nome para Estrelas do Sul e tendo como o primeiro diretor com esse nome Reginaldo Ferreira da Silva, depois desses nomes passaram como diretores, Aldann Jonas Felix Cararo, Carlos Aberto Ferreira da Silva , Bruna Ferreira da Silva diretora juntamente com seus asssociados Ronildo Jóse Galvão e Sara Caroline Aleixo desde de 1999 gracas a Deus o clube nunca parou sequer um ano e ja levou varios adolescentes e criancas para mais perto de Jesus.
Em 2018 o clube teve o diretor Julio Riback junto com o associado Guilherme Molinari Borges e Associada Zeli Dias.
Em 2019 Guilherme Molanari Borges assumiu como diretor junto com o Rodrigo Bilovus como diretor associado e Patricia Valeria de Souza Oliveira como diretora associada.
Em 2020 tivemos como diretor Guilherme Molinari Borges e diretor associado Julio Cezar de Andrade e como diretora associada e secretaria Patricia Valéria de Souza Oliveira. Ano desafiador com a chegada da Pandemia, onde mesmo devido as circunstancias o clube não parou e fomos muitos abençoados por Deus;
Em 2021, a diretora é Patrícia Valéria de Souza Oliveira e diretores associados, Guilherme Molinari Borges e Júlio Cezar de Andrade. E agora em 2022 permanece a diretora Patrícia Valéria de Souza Oliveira e o diretor associado Guilherme Molinari Borges e atualmente temos 56 membros no clube, entre diretoria e desbravadores, a ano está sendo muito abençoado com acampamentos, reuniões super efetivas, mais de 85% dos desbravadores envestidos em classes, a nossa conselheira Bruna Hericks irá ser investida em lider e o mais importante tivemos batismos, e muitos pais estão sendo evangelizados e estamos firmes e fortes para participar do ;

Participamos de varios camporis no Paraná quando ainda não era dividido por associações, em 2010 participamos do IX Campori de Desbravadores da USB, em Santa Helena, PR, em 2011 participamos do 1° campori da ACP "Os incríveis Heróis da Fé" que foi na cidade de Ponta Grossa.
Em 2012 participamos do 2° Campori da ACP "A Grande Batalha", foi na cidade de Pinhais.
No catre São Paulo participamos do 3° Campori da ACP chamado "Loucos por Jesus" no ano de 2014.
Em 2015 participamos do X campori da USB chamado "Coração de Rei" que foi em Santa Helena, apesar da chuva que foi enorme, fomos muito abençados por Deus.
Em 2017 partipamos do IV campori da ACP "O Sonho Maior" foi em Ponta Grossa, nesse campori choveu muito, perdemos algumas barracas por causa do vento e chuvas fortes, mas apesar disto saimos mais fortes desse campori, foi uma benção.
Em 2018 participamos do Camponi InterRegional "A incrivel Jornada" onde só era possivel partipar as unidades, juntou 5 regiões da ACP para partipar deste evento. E no mesmo ano participamos do II campori Online DSA "Vamos com todos".
Em 2019 participamos do I Campori da Area 5 chamado "Missão de Heróis". que foi em guarapuava e no mesmo ano participamos do I campori Online da ACP chamado de "Destemidos".
Em 2020 e 2021 não tivemos camporis devido a Covid-19.
E neste ano iremos participar do V campori da ACP.