Club de Aventureros Arara Azul
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Arara Azul
Arara Azul

Arara Azul

Aventureros

  • Miembros 25
  • Directiva 29
  • Total 54

Datos del Club

Fundación

21/05/2000 (19 AÑOS)


Región

AVT - 7ª REGIÃO


Dirección

RUA ANTONIO KAVINSKI, 104 - SÃO BRAZ
CURITIBA - PARANÁ
82310-135


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O Clube de Aventureiros Arara Azul surgiu em 21 de Maio do ano 2000 com aproximadamente 10 crianças.
A diretora e fundadora foi a Elídia Moreira, atual distrital do D. São Braz, contando com a ajuda de seu esposo Davi Moreira, hoje, Regional da 7ª Região. Na ocasião do inicio das atividades, a regional era a Nilva.
Desde então, foram diretores:Elidia Leandro Moreira, Sandra Alves, Rosangela Santana, Davi Moreira, Roselene Serrute atualmente, Tina Nunes ( nome da diretora é grande demais, ela prefere abreviar ).
Houve um ano que o clube tinha apenas duas crianças, mesmo assim o diretor e diretoria (Davi e Elídia) da época foram para o Aventurí usando apenas uma barraca, motivo de inspiração.
Os anos seguiram e o clube mesmo com seus altos e baixos mantém uma história ininterrupta.
O ano de 2013 foi marcante pelos destaques que o Clube Arara Azul recebeu no Aventuri COLORINDO O MUNDO: PORTAL E MACHADINHA. Nesse ano e nos dois seguintes foi dirigido pela Rose Viana seguida de sua fiel companheira Rose Fonseca.
Em 2016, o principal destaque foi o troféu do PROJETO INOVAR, pela atuação do Coral Primeiro Canto com Aventureiros e Desbravadores.
Nos últimos anos o Clube tem mantido a classificação Diamante, motivo de alegria, pois isso nos dá a certeza que estamos desenvolvendo o trabalho dentro dos parâmetros sugeridos pelo Departamento.
Uma das grandes realizações do Clube Arara Azul, foi o projeto Semente de 2017, o Clube Pequena Luz da igreja do Jardim Boa Vista. Esse projeto nos enche de alegria pelas bençãos que o clube semente tem sido em sua igreja e na comunidade.
Tradicionalmente, há pelo menos 5 anos, na véspera do dia das mães e dia dos pais, o Clube Arara Azul promove um evento de venda de pizza para arrecadação de fundos. O evento conta com o apoio das famílias e da igreja sendo sempre um sucesso.
No ano de 2018, muitas atividades foram marcantes. Entre elas a visita ao Corpo de Bombeiros da nossa região.
Ao final do ano, o Clube recebeu o troféu do projeto Inovar 2018 com o Projeto da Sacola Velha Infância, que buscou resgatar brincadeiras da infância dos pais. Outro destaque e grande surpresa foi alcançar a maior pontuação do Ranking em nossa Área. Sendo o Clube Campeão da Área 2 da ACP.

Em 2018 foi assim e em 2019 continua: o trabalho da diretoria entra semana adentro durante todo o ano. Com as bênçãos de Deus seguimos firmes pra que Jesus Volte Logo!


Depoimento da Elidia Moreira:
É muito gratificante ver que aquilo que você iniciou como uma sementinha, hoje cresceu e frutificou. Como exemplo temos um Aventureiro da primeira formação se formando Pastor. Isso nos motiva a continuar com esse ministério abençoado!
Atual Diretoria do ano de 2019:
Diretora: Isabel Cristina Smialovski C. Nunes
Diretor Associado: Cleunice Riback e Izaulino Rodrigues de Souza
Secretária: Gisele dos Santos Fernandes Teixeira
Instrutor Bíblico: Sean Sampaio da Silveira
Tesoureiro: Marlene Ferreira Yamaguchi
Conselheiros: Maria Aparecida da Silva
Instrutores de Classes: Isabel Cristina Smialovski C. Nunes, Cleunice Riback e Maria Aparecida da Silva
Ancião: Marcos Antônio Tomazi
Profissional da Saúde: Vanessa Regina dos Santos
Cozinheira: Maria de Lourdes Fonseca
Apoio: Fernanda da Silva Gonçalves dos Santos
Apoio sempre presente da nossa igreja do São Braz!!