Club de Conquistadores Ebenezer Sul
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ebenezer Sul
Ebenezer Sul

Ebenezer Sul

Conquistadores

  • Miembros 0
  • Directiva 0
  • Total 0

Datos del Club

Fundación

08/01/2012 (12 AÑOS)


Región

DBV - 7ª REGIÃO


Dirección

RUA DAS GAIVOTAS, 353 - FERRARIA
CAMPO LARGO - PARANÁ
83609-140


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

Nosso clube começou a ser planejado em dezembro de 2011, sendo fundado oficialmente em 2012, tendo como diretor Edson Cabral, vice-diretora Evanilda Oliveira e Ivanete Bernardo como diretora associada. Foi realizada uma votação para escolher o nome do clube e no fim foi escolhido 'Ebenezer Sul' em homenagem ao clube 'Ebenézer' da Associação Paulista do Vale, clube no qual o diretor e a vice-diretora cresceram e lideraram e que ficou marcado em seus corações de tal forma que eles decidiram continuar o legado. O nome Ebenezer também está ligado a passagem de 1 Samuel 7:12, fazendo referência direta a história dos diretores com o clube de desbravadores e sua caminhada cristã.
Sendo assim as unidades também foram nomeadas com pedras preciosas, que a principio eram: Topázio Imperial (masculina 10-12), Ágata de Fogo (feminina 10-12), Pedra do Sol (feminida 13-15) e Ônix (masculina 13-15). Todas elas possuíam conselheiros e vices e nosso clube tinha aproximadamente 15 desbravadores além dos membros da diretoria, essa foi a primeira geração do clube que durou até 2013.
De lá pra cá nosso clube passou por muitas mudanças, entre elas na diretoria
e atualmente algumas unidades estão inativas por falta de membros, mas nunca deixamos o amor pela missão morrer, por isso o clube permanece ativo atualmente e trabalhando para continuar crescendo e conquistando mais crianças para Cristo.

Ebenezer Sul, 4 geração. Até aqui nos guiou o Senhor!
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días