Club de Aventureros Andorinha
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Andorinha
Andorinha

Andorinha

Aventureros

  • Miembros 9
  • Directiva 6
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

10/02/2014 (10 AÑOS)


Región

AVT - 5ª REGIÃO


Dirección

RUA JOÃO ANTONIO XAVIER, 718 - ÁGUA VERDE
CURITIBA - PARANÁ
80620-360


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Andorinha






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2023

A IASD Água Verde originou-se da igreja do Portão, que após 40 madrugadas de oração, um grupo de membros foram iluminados pelo Espirito Santo a sair e fundar a Igreja do Água Verde no ano de 2010.
O Pastor na época era Pastor Silas, homem de Deus!
O Clube de Aventureiros Andorinha iniciou as atividades em março de 2014, com muito entusiasmo, sendo liderado pela diretora Cíntia Damielewski, tendo como associado seu marido Alexander Damielewski e conselheiros Regiane e Samuel.
No primeiro ano o clube tinha apenas 6 crianças, sendo elas: Giovana, André, Guilherme, Martyna, Joao Vítor, Misael.
O nome foi escolhido, na época por uma mãe de aventureiro, Regina, pensando em um nome semelhante ao do Clube de Desbravadores que era Águia Verde, surgiu a ideia de Clube de Aventureiros Andorinha.
A logo também foi criada por um pai de aventureiro, Samuel, uma andorinha azul.
Até 2017 o clube continuou sob a liderança da Cíntia. Em 2018 a liderança do Clube foi assumida por Lucimar de Paula Tochetto como diretora e Tatiane Huber Lendecker como Diretora Associada.
A cada ano o Clube Andorinha vem crescendo, com o objetivo principal: levar nossas crianças e suas famílias ao Céu!
Em 2019 Tatiane Huber Lendecker assumiu a diretoria do clube, iniciando uma nova liderança para honra e glória do Senhor sendo votada para continuar na liderança do Clube durante o ano de 2020.
Em 2020 Tatiane Huber Lendecker continuou como diretora, mas em março deste mesmo ano todas as atividades foram paradas devido a pandemia de COVID-19, foram momentos difíceis para as crianças pois não poderiam ter contato com os amigos. Tivemos Clubão online, acampa dentro e tudo o que foi possivel para trazer um pouco de alegria as crianças nesse novo cenário. E com ajuda dos pais as atividades aconteceram nos lares, e o Senhor cuidou de cada um.
Em 2021 o clube continuou na liderança de Tatiane Huber Lendecker, as atividades presenciais fora retornando em um novo cenário, com as medidas de segurança, com crianças mais conscientes quanto ao contato físico com os colegas.
Em 2022 o Clube funcionou por 6 meses, pois a Diretora Tatiane Huber Lendecker teve de se afastar da diretoria por motivos pessoais, e não havia pessoas dispostas a assumir o compromisso com o Clube. Algumas crianças ingressaram em Clubes próximos e outras ficaram sem frequentar.
Em 2023 Chisley Chaves Moreira Dybas de Barros assumiu a diretoria do clube, e como Diretora associada Tatiane Huber Lendecker, Estamos buscando fazer o nosso melhor por amor a Jesus, os desafios são diários, mas com Deus estamos conseguindo retornar as atividades. Atualmente o clube conta com 12 Aventureiros. Estamos conseguindo fazer a Rede Familiar funcionar e os pais sempre participam das atividades junto aos filhos. Estamos em preparação para o XII AVENTURI ACP - MISSÃO ESPACIAL.
E esperamos a Volta de Jesus.
O clube se reúne aos domingos, com folga durante um domingo voltado para a família.