Club de Conquistadores Ellen White
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ellen White
Ellen White

Ellen White

Conquistadores

  • Miembros 4
  • Directiva 8
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

10/02/2014 (10 AÑOS)


Región

DBV - 16ª REGIÃO


Dirección

RUA ARTHUR MARTINS FRANCO, 747 - CIC
CURITIBA - PARANÁ
81350100


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Ellen White






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRICO CLUBE DE DESBRAVADORES ELLEN WHITE
No mês de outubro de 2009, no distrito da CIC, dirigido pelo Pr. César Bilisnski, foi realizada a comissão de nomeações para o ano de 2011, dentro desse trabalho foi sugerido pela comissão da igreja do CIC a escolha de um nome para tentar ressuscitar o clube Ellen White, que já estava sem atividades a quase dois anos. Pensaram nas possibilidades de nomes, porém o Pastor pediu autorização para falar com uma pessoa e que se essa topasse, ele traria seu nome para apreciação e validação da comissão de nomeações, que foi aceito de pronto para a mesma.
O Pastor então conversou com o membro Dalton de Lara Conde, que tinha sua carta na igreja da CIC, mas que naquele momento exercia a função de coordenador regional na Associação Sul Paranaense, cargo que exercia já havia quatro anos, junto com o Pr. Alceu de Assis Filho. Convite feito, o convidado pediu um tempo para analisar, o que de pronto foi aceito pelo pastor. No prazo marcado, o convidado procurou pelo pastore aceitou o convite para dirigir o clube, e solicitou autonomia para escolher a equipe de trabalho para o ano de 2010, o Pastor concordou e pediu apenas que esperace a passagem do seu nome pela comissão, lembrando que os seus escolhidos também passariam pelo crivo da comissão de nomeações.
O novo diretor, que atuava no cargo de coordenador, cargo que esse que o possibilitou conhecer e conviver com muita gente do meio, escolheu para os cargos de Diretores Associados um casal que já havia sido diretores de um clube da região, pessoas de altíssimonível,caráter e muito conhecimento na área , agregando desse modo todas as qualidades necessitadas pelo clube. Ele Ariston Batistae ela Janaína Goch, ambos membros da igreja do Fazendinha e também ex-diretores do clube da mesma Metropolitano, também ambos com graduação em Master, aceitaram o convite e no inicio de Dezembro começaram a planejar o ano de 2010.
Dentro do distrito da CIC, já existia um clube, da igreja do Barigui I, que tinha o nome de Pacificadores, que estava em plena atividade, participando de atividades da associação e região. A atual diretoria desse clube, fizeram contato com a diretoria do Ellen White para marcar uma reunião na igreja do Barigui I. Nessa reunião estiveram presentes as seguintes pessoas: Dalton de Lara, Ariston Batista, Janaina Goch, Gerson vieira, Jéferson, Guiomar e Flavia. Oramos para dar inicio e logo depois Gerson manifestou o objetivo da reunião, que era montar um clube único na região da CIC, pois desse modo o clube seria mais forte, competitivo e capaz de realizar todas as atividades com qualidade representando bem o distrito. A ideia foi aceita, e passou-se a aparar algumas arestas e resolver problemas visíveis por mais de uma hora. O nome foi definido com Ellen White por ser o clube mais antigo da região e assim também o mais conhecido. As cores do clube foram definidas como preto, branco e dourado, o local de reunião dominical ficou definido no colégio Grupão, na Vila Nossa Senhora da Luz e por fim a nova diretoria foi constituída:
DIRETOR: DALTO DE LARA
DIRETORES ASSOCIADOS: ARISTON BATISTA E JANAÍNA GOCH
SECRETÁRIA : FLAVIA
APOIO E ESTRUTURA : GERSON
CAPELANIA: JOSUÉ BATISTA
Essas foram ás pessoas escolhidas e mais tarde ratificadas pela comissão da igreja, para o ano de 2010. Agora só faltava definir os conselheiros e desbravadores, dessemodo foi divulgado o novo clube nas três igrejas envolvidas ( CIC, BARIGUI E SABARA) para se iniciar as inscrições.
ANO DE 2010
No dia 07 de março de 2010, as 9 horas, o clube iniciou sua primeira reunião do ano, a escola ficou cheia de crianças e interessados, iniciamos as atividades com pouco mais de 60 inscritos. A reunião girou em tordo de brincadeiras e café da manhã para as crianças e os pais presentes. O ano foi direcionado todo em cima do planejamento anual elaborado e aprovado pela comissão, com atividades que ajudaram a desenvolver o interesse das crianças no clube de desbravadores. Das atividades realizadas podemos destacar : trilha das cachoeiras gigantes, trilha do Itupava , passeio em uma chácara, acampamento de instrução e outras. Finalizamos o ano com nossa própria camiseta de campo e com 55 crianças.
ANO 2011
DIRETORA: JANAÍNA GOCH
DIRETORES ASSOCIADOS: JEFFERSON ALVES E PRISCILA DE AQUINO CHAVES
SECRETÁRIO : ARISTON BATISTA
CAPELÃO : JOSUÉ BATISTA
No dia 12 de fevereiro de 2011, iniciamos o ano letivo do clube com 50 inscritos 4 unidades femininas e 2 masculinas. Neste ano tivemos mais atividades relacionadas com o crescimento espiritual das crianças, fizemos acampamento de instrução, semana santa, passeata antidrogas, caminhadas, dias das mães e pais, classe regulares e concurso de ordem unida.
ANO DE 2014
DIRETOR: JEFFERSON ALVES
DIRETORES ASSOCIADOS : MORGANA FONSECA E PAULO
SECRETÁRIA : CAMILA CAROLINA
CAPELÃO : PAMELA BARBOSA.
O clube iniciou suas atividades no dia 09 de fevereiro, no colégio Dário Vellozo com aproximadamente 40 inscritos. Participamos do concurso de ordem unida ficando em 2° lugar, fizemos acampamento de instrução junto com os clubes Metropolitano e CIC Esperto. Tivemos classe regulares, visitamos o lar das meninas e encerramos o ano com dois acampamentos um só para meninos e outro só para meninas.
ANO 2015
DIRETORA: MORGANA FONSECA
DIRETORES ASSOCIADOS: JANAÍNA GOCH E JOSÉ POJO
SECRETÁRIA : CAMILA CAROLINA
O clube iniciou no dia 08 de fevereiro, no Colégio Dário Vellozo com aproximadamente 30 inscritos. Participamos de vários trabalhos missionários da igreja incluindo a passeata do quebrando o silencio. Tivemos classe regular todo o ano, visitamos a organização PequenoCotolengo que cuida de pessoas com deficiência, fomos a parques, e ajudamos a pinta uma creche no bairro Itatiaia. Estamos muito felizes pois o ano ainda não encerrou e obtemos muitas vitórias como ir para o campori sul brasileiro.
ANO 2017
Diretor : JOSÉ POJO
DIRETORESCASSOCIADOS: LILYANE FERREIRA
SECRETÁRIA :MILCA
CAPELÃ : MORGANA CONCEIÇÃO
O clube iniciou no dia 17 de fevereiro, no pátio da Igreja
Adventista do Barigui I com 35 inscritos. Participamos de vários projetos missionários da igreja como Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio. Tivemos classe regular, fizemos um café para as mães, fizemos várias atividades ao ar Livre, fomos ao Campori da Associação que foi realizado em Ponta Grossa. Nesse ano duas crianças se entraram a Cristo por meio do Batismo. Louvado seja Deus.
ANO 2018
DIRETOR: JOSÉ POJO
DIRETORESCASSOCIADOS : CAMILA CAROLINA DA SILVA, WAGNER ROCHA
SECRETÁRIA : JANAÍNA MONTEIRO
CAPELÃ : MORGANA CONCEIÇÃO
O clube iniciou as atividades participando da Missão Calebe no distrito do Santa Quitéria. As reuniões aos domingos no dia 18 de fevereiro, no Pátio da Igreja do Barigui I com 33 incritos.
Participamos de vários projetos missionários da igreja como Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio. Tivemos classe regular, fizemos uma homenagem para as mães, fizemos várias atividades ao ar Livre, participamos do Campori Online, fizemos toda a organização e logística para nossa participação do camporire da Divisão Sul Americana,
encerramos as atividades com um acampamento de Instrução.
Foi um ano de grande crescimento para o Clube.