Club de Conquistadores Tropeiros
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Tropeiros
Tropeiros

Tropeiros

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 17
  • Total 42

Datos del Club

Fundación

14/03/2003 (15 AÑOS)


Región

DBV - 9ª REGIÃO


Dirección

RUA PROFESSOR CANDEROI MAINARDES - VILA RIO BRANCO
CASTRO - PARANÁ
84172260


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

No ano de 1964 foi fundado o primeiro Clube de desbravadores da cidade de Castro e provavelmente o primeiro do Estado do Paraná.
Temos orgulho de contar este fato porque a fundação do Clube Pioneiros do Sul foi quem deu inicio ao nosso amado Clube.
Após algum tempo a IASD Central mudou sua sede para outro endereço e consequentemente levando junto o Clube de desbravadores.
Somente no ano de 2003, após 39 anos sem atividades voltamos novamente com as reuniões e agora com novo nome que foi escolhido para homenagear os fundadores de nossa cidade, os TROPEIROS.
Nosso primeiro Diretor foi Robson da Luz Barbosa, seus associados foram Sueli e Reinaldo Pereira Agostinho, lideravam cerca de 30 desbravadores.
No ano seguinte o Diretor nomeado foi Reinaldo Pereira Agostinho liderando cerca de 40 desbravadores.
Já em 2005 nosso clube teve o privilégio de participar de nosso primeiro Campori que foi em Porto Belo em Santa Catarina, onde guardamos lindas e inesquecíeis lembranças e experiências.
Mais nossa historia é longa, no decorrer desses 14 anos de existencia o Clube Tropeiros teve muitas bençãos, como varios acampamentos, batismos de muitos desbravadores que continuam até hoje atuando no clube e tambem na igreja, fomos campeões em Ordem unida, Fanfarra, Bom de Biblia e muito mais.
Esta linda historia continua hoje e sempre continuara, pois nosso maior objetivo é e sempre será Salvar do pecado e guiar no serviço.
Tendo em 2004 o diretor darlei do carmo santos e ficou com na diretoria do clube ate 2011, no qual se mudou para Curitiba e logo depos foi fzer teologia na bolivia e esta se formando pastor este ano de 2018. Em 2012 teve o willian como diretor e foi o ano de classificação para o campori da divisão de barretos para 2014, no ano de 2013 foi eleito para diretor Alan ferreira levando o clube tropeiros para o sonhado campori da divisao em janeiro de 2014 e no qual levou para o campori de eldorados em Sao Paulo. No ano e 2015 o diretor foi Hudson indo para o campori da USB em santa helena. 2016 e ate junho de 2017 o diretor foi Rodrigo Bitercort.
Atual diretor Alan ferreira. Nosso clube esta classificado para o campori da divisão. FEITO AS INSCRIÇOES PARA O CAMPORI DE BARRETOS