Club de Aventureros Harpa De Davi
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Harpa De Davi
Harpa De Davi

Harpa De Davi

Aventureros

  • Miembros 28
  • Directiva 25
  • Total 53

Datos del Club

Fundación

10/02/2004 (15 AÑOS)


Región

AVT - 6ª REGIÃO


Dirección

RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 393 - CENTRO
ARAUCÁRIA - PARANÁ
83702000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Considerando que em 2004, na igreja Adventista Central de Araucária as crianças com idades entre 6 e 9 anos, especiais e curiosas com o mundo, com as pessoas e com Deus não tinham um trabalho desenvolvido para atender as necessidades específicas para elas, auxiliando do desenvolvimento do caráter, mente e personalidade dentro dos princípios cristãos, fez com que no coração da diretora do Ministério da Criança, na época Aline Faria, nascesse o desejo e o sonho de que ali também tivesse um Clube de Aventureiros. Onde as atividades poderiam ir além do que a Escola Sabatina podia proporcionar. Seria com esse clube que seria possível envolver as crianças em atividades com mais lazer, amor, contato com a natureza e criando oportunidades para que pais e filhos fiquem juntos.
A Aline então, procurou algumas pessoas para sonhar junto com ela.
Além de sua filha, várias outras crianças foram motivos suficientes para que pessoas como o Gilberto Henkel aceitasse o cargo de Diretor, a Shirlei Carvalho como Diretora Associada, a Nilza Bortoleto e a Sirlene Carvalho como conselheiras, o Geraldo Faria como capelão e o Amaury Bortoleto para auxiliar em atividades diversas.
Após aceitarem o desafio, foi dado início às atividades naquele mesmo ano, com o nome Clube de Aventureiros Harpa de Davi, apenas 7 aventureiros, sem recursos, mas muita fé.
Com essa equipe na liderança, as crianças participaram dos Aventuris, maior evento destinado a clube de Aventureiros, realizados pela grande ASP e trouxeram troféus de participação em todos eles.
A dificuldade era grande, mas com muita fé e trabalho, conquistaram alguns materiais para o clube poder usufruir durante as atividades externas e próximos acampamentos.
A troca de diretoria aconteceu no ano de 2010, quando a Alrimeires Noaves assumiu como Diretora e junto a ela, trouxe algumas pessoas para somar na equipe e continuar realizando as atividades. Com cerca de 15 crianças, participaram dos Aventuris da região e conquistaram seu primeiro Troféu Destaque em um acampamento, levaram pra casa premiação pelo "Portal Destaque", em 2010.
Já no início de 2014, houve mais uma troca na liderança, onde a Ruth Derevecki assumiu como Diretora, agregando mais algumas pessoas para a equipe. O clube continuava a crescer e já tinha cerca de 25 crianças e 18 adultos, mas a infraestrutura era pouca e as dificuldades muito grandes. O clube participou do Aventuri em Rio Negrinho-SC e trouxe apenas um troféu de participação e muito aprendizado.
Continuando com muita fé e trabalho essa equipe conseguiu mais infraestrutura para o clube para melhor abrigar as crianças nos eventos.
No Aventuri de 2015, em São Luiz do Purunã, o clube conquistou algumas premiações, os troféus de "Cozinha Destaque", "Machadinha Destaque" e "Portal Destaque", Já no Aventuri de 2016, em Tibagi, o troféu de "Cozinha Destaque" e "Machadinha Destaque".
Além disso o clube conquistou três estrelas no Ranking 2015 e Diamante no Ranking 2016. Essa conquista representa a quantidade e qualidade de atividades realizadas durante o ano, conforme descrito no manual.
Já em 2017, no Aventuri, em Ponta Grossa, nós conquistamos o troféu de "Cozinha Destaque", e “Clube Destaque”. Ao término do ano, o resultado do ranking foi Ouro.
Em todos os anos o clube agiu, junto à comunidade, em ações sociais, solidárias e evangelísticas e realizou diversas atividades junto à igreja, família, cumpriu requisitos do ranking geral da associação, completou Classes e Especialidades.
Que o clube possa continuar crescendo a cada dia, não esquecendo o motivo maior pelo qual o clube existe: salvar crianças.
Premiações:
Aventuri 2010 - Portal Destaque
Aventuri 2015 - Cozinha Destaque, Machadinha Destaque, Portal Destaque
Aventuri 2016 - Cozinha Destaque, Machadinha Destaque
Aventuri 2017 - Cozinha Destaque, Clube Destaque

Ranking 2015 - 3 estrelas
Ranking 2016 - Diamante
Ranking 2017- Ouro