Club de Aventureros Soldadinhos De Jesus
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Soldadinhos De Jesus
Soldadinhos De Jesus

Soldadinhos De Jesus

Aventureros

  • Miembros 17
  • Directiva 11
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

29/03/2002 (22 AÑOS)


Región

AVT - 3ª REGIÃO


Dirección

JOSÉ VERISSIMO, 1279 - TARUMÃ
CURITIBA - PARANÁ
82820-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros SOLDADINHOS DE JESUS FOI FUNDADO EM 29 DE MARÇO DE 2002 CONFORME ATA DE N 03/2002 014, para aprovação da formação de um clube de aventureiro na igreja Adventista do Setimo Dia do Tarumã, sendo a mesma apresentada em leitura na igreja em 30 de março de 2002. É o primeiro clube de aventureiro a ser formado da referida igreja.
Ficando definidos os seguintes cargos:
Pastor Distrital: Itanael Miranda
Diretor: Sueli Polo Lourenço
Diretor Asso: Paulo Sergio Lourenço e Fabiane R. Silva
Conselheiros: Itaciane e Lorine Link
Primeiro Ancião : Derson Lopes

Data de inicio das reunião foi 27 de abril de 2002, tendo recebido pela manhã o clube de aventureiros " PEROLAS" da igreja do Juvevê, onde mencionaram o voto, a Lei e o Hino dos Aventureiros.
As 16h iniciou-se a reunião com a presença de membros da igreja, dos pais e o primeiro ancião. Foi exposto para os pais os objestivos e a importância do clube para o desenvolvimento das crianças, onde terão envolvimento com projetos missionários, trabalhos manuais, atividades sociais. Foi mostrados o uniforme para ser adquirido futuramente.
As reunião serão das 9:30 as 11:30 e será oferecido lanchinho, sendo que cada domingo um pai enviara um bolo ou pão.
Ficou estabelecida um valor para mensalidade em R$5,00 ( cinco reais), ressaltando que os pais que não tiverem condições financeiras, serão providenciados padrinhos.

A escolha do nome para o clube de SOLDADINHO DE JESUS foi sugestão da diretora do clube, após consultar a Associação e de comum acordo da liderança do clube.
Algumas datas que marcaram o inicio do clube:
05/05/2002 - primeira reunião com as crianças, sendo iniciada com oito crianças: Matheus Polo, Paola Hemily, Bruna, Angélica Hilman, Larissa, Luize, Deivid Bittencourt. As atividades foram mais de integração, trabalho manuais, brincadeiras, historias biblicas. Sendo a separação por classe na segunda reunião.

09/06/2002 - Visita do Pr. Itanael fazendo a meditação e aula especial de linguagem de sinais com a " Turminha Encanto"

29/06/2002 - foi realizado projeto comunitário com arrecadação de 255 peças de roupas que foi repassada para Adra. Participação de 7 crianças e 5 pais.

07/07/2002 - participação da diretora do Clubão realizado no CCA Bom Retiro e entregues o cadastro do clube e relatorio do segundo trimestre.

17/12/2002 - Encerramento das das atividades com festa de confraternização, entrega de lembranças para as crianças e apresentado filmagem do acampamento reuniões e cantata de natal.

No ano de 2004 houve alteração de diretoria do clube
A comissão da igreja votou para diretora
Vera Lucia Lido do Amaral
No ano de 2008 a comissão da igreja votou para diretora
Patricia Bombilio
No ano de 2009 a acomissão da igreja votou para diretora
Audria Maria Terajima

No ano de 2010 a comissão da igreja votou para diretora
Lucimeri Marcelino
No ano de 2011 a comissão da igreja votou para diretora
Fabiane R. Silva
No ANO DE 2012 a comissão da igreja votou para diretora
Lucimeri Marcelino
No ano de 2013 a comissão da igreja votou para diretora
Silvana Ribeiro Araujo

No ano de 2017 a comissão da igreja votou para diretor
Geraldo Lemes Vieira

onde sua equipe esta da seguinte forma
Pastor Distrital: Claúdio Duarte
DiRETOR: Geraldo Lemes Vieira
Diretor ASS: Jurema Chagas
SECRETARIA: Edivania Vargas
TESOUREIRA: Patricia Zimolong
CAPELÃO: Mario Zimolong
Conselheiro: Rafael Cordeiro
Conselheiro : Ketlin Cordeiro
Conselheiro: Alessandra Tavares

04/02/2017 - deu -se inicio as atividades as 16:00 tivemos os Ideais, meditação feita pela diretora associada JUREMA CHAGAS MORAES. tivemos um lanchinho e brincadeiras paras as crianças.

11/02/2017 - Tivemos nossa primeira reunião de pais realizada pelo diretor do clube Geraldo Lemes Vieira. onde ficou definido o horario das atividade do clube que será das 16:00 as 17:30, tratamos tbm da saida do acampamento, ainda tivemos meditação feita pelo capelão do clube MARIO ZIMOLONG, lanche, divimos em classe , tbm tivemos classe BIBLICA e encerramos com ordem unida

04/02/2017 - em nossa reunião desse dia foi apresentado o livro do Ano para as crianças GUERRA NO CEÚ onde todas as reunião será lido juntamente com as crianças pelo conselheiro RAFAEL CORDEIRO

17/18 e 19/03/2017 - Estivemos acampado no litoral no terreno do irmão Selso
onde fizemos duas especialidade sendo uma de OBSERVADOR com a Jurema de instrutor e também fizemos a especialidade de PRIMEIRO SOCORROS Com o Bombeiro Amaury Beijamim Neves Junior e Alessandra Tavares. Comemoramos também o aniversário de 3 Aventureiros sendo eles: Samuel, Larissa e Gabriely. visitamos a igreja local onde a Gabriely e a Julia contaram a história no momento infantil, e claro não podia faltar muita brincadeira.