Club de Conquistadores Luminares do Sul
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luminares do Sul
Luminares do Sul

Luminares do Sul

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 14
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

21/05/1983 (40 AÑOS)


Región

DBV - 13ª REGIÃO


Dirección

RUA MANOEL RIBAS, 2589 - CENTRO
LARANJEIRAS DO SUL - PARANÁ
85303140


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2021, 2022

O Clube Luminares Do Sul foi fundado em 1983, em Laranjeiras Do Sul, por Isabel Vivan, Acelino Do Vale e Dr. Muricy Rocha Loures. Em meados dos anos 90, o clube tinha mais ou menos 120 membros. Depois de alguns anos, por motivos diversos o clube fechou, e em 2011- 2012 o clube retornou suas atividades, participou de camporis e outras atividades. No ano de 2017 foi dirigido por Isaias da Costa (diretor) Edilza Francisco e Evandro Faganello (Diretores Associados) que já foram desbravadores do Luminares anos atras. No Ano de 2018, foi dirigido por Isaias da Costa (Diretor) Pedro Iankoski Pavlak Neto e Keila Vivan (Diretores associados). Durante o ano fizemos muitas atividades como treinamentos, acampamento do clube, impacto esperança, comemoração de aniversario de 35 anos do clube, entre outras atividades... Terminamos o ano de 2018 classificados como clube 5 estrelas.
No ano de 2019, o clube foi dirigido por Pedro Iankoski Pavlak Neto (Diretor), Jessika Martins e Jaíne Pavlak (Dir. associadas), onde várias atividades foram feitas, como acampamento do clube, participação no campori online da associação, arrecadação de alimentos, fomos convidados pela prefeitura também para participar de um projeto de conscientização sobre a dengue, entre outras atividades. Encerramos o ano de 2019 como clube 5 estrelas. No ano de 2020, o clube esteve sob a diretoria de Ana Paula Da Silva.
Em 2021 devido a pandemia o clube manteve suas atividades de forma on-line sob a diretoria de Jaíne, Letícia Máximo e Pastor Carlos Máximo. Sendo mais uma vez clube 5 estrelas.
No ano de 2022 o clube passou pela coordenação de duas diretorias, de Janeiro a Agosto sob o comando de Jaíne Luana Pavlak , Victor Hugo Scarpin Xaviere e Edwirges Negretti, de Setembro a Dezembro Claudiane Lopes e associados, Evandro Célio Faganello e Edwirges Negretti. Nesse mesmo ano de 2022, o clube participou do Campori da ACP (O LEGADO), onde conquistou algumas premiações, entre elas o Troféu Diamante, troféu do carro maluco, foi clube 5 estrelas e também foi convidado para desfilar no aniversário da cidade, entre outras atividades.
No ano de 2023, o Clube está sendo dirigido pela diretora Claudiane Almeida Lopes e também por seus associados, Edvirges Negretti e Evandro Célio Faganello. Algumas conquistas já alcançadas em 2023, Diretoria 100% treinadas pela ACP, Acampamento de final de semana para cumprir requisitos de classes e especialidades, Classe Bíblica realizada 100% com registro especial no Batismo da Primavera a decisão pelo Batismo dos Desbravadores Isabelly Vitória Sávio Balicki e Kauam Vitor Rodrigues da Silva; Programação de Admissão em lenço, Investidura de Classes e especialidades no Dia Mundial dos Desbravadores com 95% de aproveitamento. Uma das maiores realizações do Clube em 2023, foi a participação no XI Campori USB Filho do Rei na Cidade de Santa Helena/PR, onde o Clube foi premiado com o troféu 5 estrelas.
Alguns dos diretores do Luminares ao longo dos anos: Isabel Vivan, Raquel Moroz, Carliane Guimaraes, Isaias da Costa...