Club de Conquistadores Galáxias
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Galáxias
Galáxias

Galáxias

Conquistadores

  • Miembros 3
  • Directiva 9
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

15/05/2005 (14 AÑOS)


Región

DBV - 4ª REGIÃO


Dirección

ISABEL TOSIN, 181 - JARDIM MONZA
COLOMBO - PARANÁ
83405610


Reunión principal

DOMINGO
09:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O clube de desbravadores Galáxias iniciou suas atividades no ano de 2005, realizando sua primeira reunião no dia 15 de Maio. O clube surgiu através do projeto Viva Melhor que foi realizado no bairro do Jardim Ouro Verde, durante o inicio do ano acima citado. Através do projeto, um grande número de junevis e adolescentes tiveram contato com a Igreja, e esta sentiu a necessidade de desenvolver atividades que viessem de acordo com a necessidade desta faixa etária. A decisão de formar o clube foi tomada em uma reunião realizada com as seguintes pessoas: Pastor do distrito do Maracanã (ao qual a IASD de J. Ouro Verde pertencia) Natal Gardino, Pastor Otoniel Ferreira (distrital do Boa Vista, que ajudou na realização do projeto viva melhor), Maicon Bontorin (regional de desbravadores), Antonio de Oliveira, Maria do Carmo de Oliveira, Marta de Oliveira, Judite de Oliveira, Luiz, Marilene, Israel Aires da Silva e Nilva Mendes da Silva, que foram os dois grandes idealizadores do clube. O clube iniciou suas atividades na propria tenda onde era realizado o projeto viva melhor, e na primeira reuinião, contou com a presença de 54 desbravadores, além de alguns aventureiros. A primeira diretoria do clube foi composta com as seguintes pessoas:
Diretora: Nilva Mendes do Carmo da Silva; Diretora associada: Maria do Carmo; Diretor associado: Antonio de Oliveira; Secretaria: Judite de Oliveira; Tesoureira: Marta de Oliveira; Capelão: Israel Aires da Silva. Esta diretoria atuou durante o periodo de Maio de 2005 a Dezembro de 2006.
Composição da diretoria para o ano de 2007: Diretora: Nilva Mendes do Carmo da Silva;
Diretora associada: Maria do Carmo; Diretor associado: Paulo Cézar Martins; Secretária: Jéssica Leal de Moura; Tesoureira: Nilva Mendes do Carmo da Silva. A mesma diretoria atuou durante o ano de 2008.
Por causa de mudança de membros para outras localidades, o clube ficou sem liderança e desativado durante os anos de 2009 e 2010, retomando suas atividades durante o ano de 2011, sob a liderança do diretor Paulo César Martins, tendo a Judite como diretora associada, diretoria esta que se estendeu para o ano de 2012.
Para o ano de 2013, a diretoria do clube está composta da seguinte forma: Diretora: Judite de Oliveira; Diretora associada: Marta de Oliveira Martins; Diretor associado: Paulo Cesar Martins: Capelã: Lucinéa de Oliveira do Nascimento: Conselheiro da Unicade Taurus: Valdemir Chagas de Sousa; Conselheira da unidade Adhara: Jakeline Cristina Pereira.
Em 2014 os diretores foram Maria Vier e Caroline Carvalho.
Em 2015 Graciliano e Maria Vier foram diretores.
No ano de 2016, João Batista de Oliveira atuou como diretor.
Em 2017, Franciele Bugada e Luan Chagas Lima atuam na direção, no entanto, Paulo Cezar Martins, até então capelão do clube, assumiu a direção durante o Campori da ACP, que aconteceu em outubro de 2017, devido ao fato de a diretora ter recém tido bebe;
Em 2018, Franciele Bugada foi indicada novamente para a direção do clube, indicando ela ao Marcos Pinheiro e Claudinéia para vice direção. Paulo Cezar Martins foi indicado para capelão, Judite de Oliveira para secretária, e Marta Oliveira Martins, Viviane Bugada, Elaine Nascimento e Leonardo Galvão para conselheiros.
Durante estes anos, o clube de desbravadores Galáxias tem se esforçado e se dedicado a desenvolver atividades que contribuam para o desenvolvimento fisico, mental e espiritual de seus membros, bem como atividades de cunho comunitário junto à comunidade. Abaixo, segue uma lista de eventos/campunis e camporis que o clube participou, bem como premiações recebidas.
PARTICIPAÇÕES EM CAMPORIS:
"A Glória Verdadeira "- primeiro campori "Paraná total", evento das associações sul e norte Paranaense, 01 a 04/11/2007, em Ponta Grossa.
"Vencendo Desafios" - XII campori da ASP, no Parque da Ciência, em Pinhais/PR.
" Os incriveis Heróis da Fé" - primeiro campori da ACP - 01-05/11/2011, em Ponta Grossa. consquistou medalhas em dois eventos.
"A Grande Batalha" -01-04/11/2012, em Pinhais/PR, no Parque da Ciência. Participou com nove membros, se destacou em dois eventos, conquistando o primeiro lugar no evento "cordas de Sansão e o terceiro no evento "socorrendo o Gigante" .
"Loucos por Jesus" - III campori da ACP, no CATRE SP, de 16-19 de outubro de 2015.
“Sonho Maior” – IV campori da ACP, em Ponta Grossa, de 11-15 de outubro de 2017. Neste ano, o clube conquistou o primeiro troféu em premiação de portal, na categoria “criatividade”.

PARTICIPAÇÃO EM CAMPUNIS
"Sou de Jesus" - primeiro campuni Rustico da quinta região, associação Sul Paranaense. data:28/04 a 01/05/2006.
"Vencedor a cada Dia" - Quinto campuni da 56. data: 07 a 10/06/2007.
"Vivo por Jesus" - Sexto campuni Rústico. data: 22 a 25/05/2008. local: Sindijus, em Almirante Tamandaré, PR.
"Aguardando o retorno do Mestre" -I camponi da 8ª região, de 1-5/05/2014.
"Apocalipse Desbravador" - II camponi da 8ª região, de 26-29/2016.

As reuniões regulares acontecem na E.E.Helena Colody, situada na rua Isabel Tosin, 181, no Bairro Monza, Colombo-PR. Ocasionalmente as reuniões podem ocorrer na IASD J. Ouro Verde, que é a sede do clube.