Club de Conquistadores Vale do Éden
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Vale do Éden
Vale do Éden

Vale do Éden

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 6
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

01/03/1988 (31 AÑOS)


Región

DBV - 4ª REGIÃO


Dirección

RUA OSVALDO STRAPASSON VICENTIN - 483. - JARDIM CURITIBA
COLOMBO - PARANÁ
83407-750


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

- O clube foi fundado em 1º de Março de 1988 por Maria Ângela de Oliveira Teixeira e Roberto Uhlmann os primeiros diretores.
- Roberto Ulhmann - Vice Diretor (1988-1995).
- Foi o primeiro clube da cidade de Colombo e pertencia ainda ao distrito do Tingui sobre o ministério do Pastor orlando e contava apenas com 13 desbravadores.
- O primeiro nome escolhido para o clube foi Arvore da Vida, mas logo foi mudado para Vale do Éden e com ele foram escolhidos nomes para as unidades, como Estrela da Manhã, Águia Dourada, Pantera Negra e mais tarde Falcões do Éden.
- 1º Acampamento foi organizado pela Maria Angela Teixeira, estavam ajudando - Paulo André, André Tatin, Camila, Vania, Vanessa e Monalize. Foi realizado na Chácara do Sindicato do Imobiliários.
- Teve um passeio que foi muito marcante que foi até Morretes, na época o clube foi de Kombi e só haviam 9 lugares, porém o vice diretor queria levar todos e mesmo assim conseguiram ir em 11 ou 12 crianças, foi um dia maravilhoso todos se divertiram, brincaram e com certeza não se esqueceram desse dia.
- Um dos primeiros Campuris do clube foi Jesus e Eu que Amizade, realizado em São José - Santa Catarina em Novembro de 1995, promovido ela união Sul Brasileira. Quando os desbravadores chegaram no Campori já era de madrugada e havia muita chuva e eles tiveram que descansar em um barracão. Quando acordaram e foram montar a área de acampamento era água e e barro pra todos os lados. Por isso o acampamento ficou conhecido como Barrori.
- A primeira Investidura aconteceu em 1991. Os desbravadores foram investidos em lenço sendo; Monalize Guebur, Andreia Rosa, Vania, Vanessa, André Tatin, Luiz Rosa, Kiara, Daniele, entre outros que também foram muito importantes e o querido Irineu Teixeira.
- Marcelo Xavier - Diretor de 1998 a 2001.
- No começo o clube tinha um sonho de ir ao Campori, porém não tinha recursos. Então reuniu-se a diretoria e os conselheiros e em uma oração Deus revelou que deveriam confeccionar uma caneta. Essa caneta era marrom e tinha um cordão amarelo. Todos os domingos o clube saia para arrecadar fundos nos pedágios e uma passagem da Biblia que foi dita antes de sair estava em Isaias 45:2e3 " Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o senhor o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.". Nesses domingos conseguiram arrecadaram o dinheiro e foram para o Campori com ônibus grande e confortável de leito e ficaram no Ranking que na época era a classe A Plus.
- Em 2003 o diretor Israel se empenhou muito para liderar o clube, novos desbravadores começaram a entrar e outros a saírem. E um dos maiores eventos foi o Campori - Heróis do Serviço, realizado em 28/10 a 02/11/2003.
- Outra época importante foi em 2006 sobre a liderança de Luiz Rosa até 2009.
- Os Camporis nesse período foram - Grande é o nosso Deus em 2006 e Vencendo Desafios em 2008.
- Reiniciou o clube em 2011, sendo o Daniel Diretor (2011 - 2014), Leide Vice e Gilmar Associado, o primeiro acampamento foi realizado em São José em uma chácara. Logo após foi realizado o primeiro Campori pela ACP em Ponta Grossa com o tema Herois da Fé nos dias 11 a 15 de novembro de 2011.
- Em 2012 participamos do Campori a Grande Batalha nos dias 01/11 a 04/11/2012.
- Em 2014 tivemos nova mudança na diretoria sendo Junior como diretor, Erica vice- diretora e André Tatin como diretor associado.
- Em 2015 aconteceu o camponi retorno do mestre e também o campori com o tema Coração de Rei em Santa Helena. Estavam como diretoria, Junior diretor, Jaque como vice diretora e Andre Tatin associado.
- Em 2016 com nova diretoria sendo Francisca tatin, diretora, Renan vice diretor e Julia Mara diretora associada, o Apocalipse desbravador foi o tema do Camponi. Participaram também no dias 13 a 16 de outubro de 2016 o nosso primeiro Campori de líderes as ACP.
- Em 2017 o clube com nova diretoria sendo Francisca Tatin diretora, Douglas Nardes como vice-diretor e Julia Mara diretora associada, Jecikelly Fernandes como Secretária, Everaldo como capelão, Arthur Rodrigues e João Carlos como instrutores. Passamos por varias conquistas e aprendemos com os erros também. Neste ano conseguimos ir ao Campori em Ponta Grossa com o tema o Sonho Maior. Juntamente com ele, conseguimos a pontuação correta para o tão esperado Campori nível Sul Americano que será realizado em Barretos São Paulo.
- Iniciando as atividades neste de 2018 com algumas mudanças na diretoria. Diretora Francisca Tatin, Gisele Santos como capelã, Everaldo como Tesoureiro, Arthur Rodrigues como Instrutor e Jecikelly Fernandes como secretária.
As atividades deste ano serão mais voltadas para nosso crescimento espiritual, passeios, brincadeiras e muitas fotos. Esperamos que seja um ano de crescimento e muitas vitórias.
- No dia 18/03/2018 o clube realizou a caminhada mais longa desses últimos anos, foram 30km, iniciando em Quatro Barras-PR e finalizando em Morretes-PR, foram momentos de alegrias, experiencias e também muito cansaço. Mais nada como finalizar essa experiencia com uma Semana Santa abençoada e finalização do fogo do Conselho.
- O clube também está completando 30 anos de muitas histórias, de lutas e alegrias. Muitos outros diretores também passaram pelo clube e é graças a eles que enfrentaram desafios e que chegamos até onde estamos.
- Quem sabe o que o futuro nos reserva, pela vontade de Deus ainda caminharemos longe, ensinando o amor de Jesus a crianças e adolescentes, ensinando as aventuras naturais e aprendendo o real sentido da amizade.
- Pois como nós mesmo dizemos e não cansamos - LEVAR A MENSAGEM DO ADVENTO A TODA GERAÇÃO.


As reuniões acontecem esporadicamente no NJS Park Aquático e Churrascaria localizado na R. Miguel Graboski, 13 - Jardim Guaruja, Colombo - PR, 83407-250 e na Chacara Rua Manoel Celestino Pinto, 150. Colombo - Santa Gema.