Club de Conquistadores Aguia Dourada
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Aguia Dourada
Aguia Dourada

Aguia Dourada

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 12
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

10/02/2014 (7 AÑOS)


Región

DBV - 18ª REGIÃO


Dirección

RUA GILBERTO SQUENA, 640 - MAUÁ
COLOMBO - PARANÁ
83413633


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2019

O clube de desbravadores da IASD de Vila Zumbi foi fundado em 2006 pela seguinte diretoria, como diretor Maurilio, diretores associados Sirlena, Valdair e Diva. O nome do clube na época era Pico da Neblina até então pertencíamos a ASP (Associação Sul Paranaense), nessa época contávamos com 18 desbravadores todos investidos. Naquele mesmo ano o clube encerrou as atividades pelo motivo da mudança da diretoria para outro bairro.
O clube foi reaberto várias vezes por vários diretores que não se firmaram e por fim ficou inativo até 2012, sendo neste mesmo ano Diretor Maurílio voltou a frente do clube com 15 desbravadores e reativou o clube com o nome de Águia Dourada pertencendo a ACP (Associação Central Paranaense). E essa mesma diretoria levou o clube ao seu primeiro Campori "A Grande Batalha".
Em 2013 o clube teve uma nova diretoria composta pelo então diretor Odmar Spada , associados Edinalva e Marcio, secretária Karina, tesoureiro Tiago, capelão Roberto Pedro, ancião do clube Marcos e instrutor Eduardo Spada.
Em 2017 o diretor foi Roberto Uhlmann membro e ancião na IASD Alto Maracanã. Foi convidado para assumir esse desafio de seguir com a meta de Salvação e Serviço. Em 2018 permaneceu na diretoria, agora como membro da IASD Vila Zumbi. No ano de 2019 quem assumiu como diretora foi Dael Fabiana Bento de Goes Uhlmann, esposa do diretor anterior que passou a ser Distrital do Rio Verde, tendo algumas alterações de cargos, Eduardo Spada diretor assosiado, Karina Bernardo diretora associada e Drielly secretária, também contribuímos na formação do clube Guardiões da Galaxia.
Somos gratos pela família Uhlmann, pelo empenho em ajudar o clube e formar novos líderes nestes últimos anos, sendo a nova diretoria formada hoje pela Odilene Mariner Spada como diretora, seus associados Tiago Antonio Bernardo e Karina Bernardo que também ocupa a função de secretária.