Club de Conquistadores Getsêmani
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Getsêmani
Getsêmani

Getsêmani

Conquistadores

  • Miembros 30
  • Directiva 25
  • Total 55

Datos del Club

Fundación

10/02/2014 (10 AÑOS)


Región

DBV - 9ª REGIÃO


Dirección

GUMERCINDO SGARIO, S/ N. - CENTRO
PIRAÍ DO SUL - PARANÁ
84240000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O Clube de Desbravadores Getsêmani, de Piraí do Sul - PR, foi fundado em 10/02/2014, tendo suas reuniões oficialmente iniciadas dia 24/02/2014. Contando como diretor na época Caique dos Santos Moreira, nesse mesmo ano de 2014, o clube participou de seu primeiro Campori, na cidade de El Dourado em SP, Campori "Loucos por Jesus", tendo conquistado autonomia e força, o clube se destacou em provas, e ainda, conseguiu levantar toda sua estrutura de barracas, uniformes, tanto de gala como de campo, utensílios de cozinha já no primeiro ano, e fora os 40 membros admitidos em lenço, sendo a maioria não adventistas e 15 batismos, isso foi uma grande conquista!
Posteriormente no ano seguinte, o clube esteve no Campori da USB em 2015, "Coração de Rei", que aconteceu na cidade de Santa Helena/PR, sendo esse um grande evento, onde o clube teve mais conquistas como batismos, e mais aquisições em estrutura, como barracas de cozinha e banquetas.
Em 2016, quem assumiu a diretoria do clube foi Renata Teixeira Silva, foi o ano em que o clube participou de um Campuni regional em Telemaco Borba/PR, “A Aliança” onde as unidades cresceram, adquirindo autonomia e equipando seus membros com uniformes próprios e estrutura própria também, sendo destaque em provas e em terceiro lugar geral, a unidade Rosas de Sarom do Clube. Sendo neste ano classificado como Clube Padrão e um dos 15 melhores da ACP conquistando classificação diamante.
No ano de 2017, Adir José Junior assumiu como diretor, e o clube participou do Campori da ACP “O Sonho Maior”, sendo tetra campeão nas provas e conseguindo a Classificação para o Campori da DSA em 2019.
Em fevereiro de 2018 o clube retomou suas atividades para o então ano presente.
Em Setembro de 2018 Caique dos Santos Moreira voltou a assumir o clube.
No ano de 2018, o clube participou do Campuni Interegional “A Incrível Jornada”, que aconteceu na cidade de Castro/PR, entre os dias 11 a 14 de outubro do mesmo ano. Tendo o Clube uma participação significativa no evento.
Com os eventos e realizações que o clube cumpriu nesse ano conseguiu alcançar o padrão Diamante Plus no Ranking da Associação Central Paranaense.
Já no ano de 2019, continua como Diretor Caique dos Santos Moreira, e os antigo diretores Adir Junior e Renata contam como seus associados.
Durante esse ano vigente, o clube já realizou algumas atividades, como o Acampamento local, Impacto Esperança. participação nos cursos de capacitação ofertados pela Região e Associação, encontro de diretoria local, entre outros.
O clube já conta com novos conselheiros e desbravadores, se reunindo domingo após domingo no mesmo local e hora.
Todos esses anos, fora os acampamentos de destaque mencionados, conta-se também as atividades internas e externas do clube, como acampamentos de instrução, competições e eventos regionais, dia D do clube, cerimonias, entre outros programas.
O Clube tem seu patrimônio, frutos de esforços e assim se mantêm, tem seus sistemas de arrecadações, assim como seus princípios e regras.
É um Clube novo, mas que tem uma linda história formada e vidas alcançadas através deste. Louvamos a Deus por tudo que nos permitiu viver e conquistar.
E que se segue para honra de Deus.
O Clube de Desbravadores Getsêmani, pertence à Igreja Central de Piraí do Sul - PR. Suas reuniões são realizadas todos os domingos às 09h00 no endereço informado. O clube possui 04 anos de existência e conta com seus 50 membros efetivos. Venha você também participar desse grande exército e família.