Club de Conquistadores Pioneiros do Sul
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pioneiros do Sul
Pioneiros do Sul

Pioneiros do Sul

Conquistadores

  • Miembros 32
  • Directiva 19
  • Total 51

Datos del Club

Fundación

07/02/2010 (14 AÑOS)


Región

DBV - 9ª REGIÃO


Dirección

RUA DO ROSÁRIO, 123 - CENTRO
CASTRO - PARANÁ
84165-130


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2019

O clube iniciou-se com suas atividades em 1964, quando era o antigo MV (Movimento Voluntário), na cidade de Castro começou uma nova história, um novo rumo para o que hoje chamamos de desbravadores, a ideia de formar clubes veio da União, que estava encarecidamente precisando de clube na associação. O clube Pioneiros do Sul, foi o primeiro clube do Paraná a ser fundado, sendo o mais antigo. O primeiro diretor foi Nicford Moroz e sua esposa Ilda Moroz como diretora associada, o clube nessa época possuía 120 crianças dividas em 12 unidades, era uns dos maiores clubes da associação na época, sempre muito espiritual, e muito bom nas coisas que proporcionavam para todos. O clube na época foi em quatro Acampamentos que a associação proporcionava, chamando hoje nosso Campori, lá ganharam vários troféus, com fanfarra e provas com as crianças. Depois de um tempo o clube ativo, tendo trocas de vários diretores, o clube fechou, devido á alguns problemas de liderança.
Voltou á ativa com toda a força em 2010, com o diretor Marcio Diniz, o qual reabriu o clube, e o reestruturou. Já no primeiro ano de reativação o clube foi no Campori da associação, lá conquistando muitos troféus, e destaque em portal e área de acampamento, no mesmo ano foi realizado a compra de barracas e uniformes. Continuando em 2011 e 2012 com muitas conquistas, e o clube sempre muito bem visto por líderes da associação. Em 2013 houve a troca de diretor, assumindo Diego Possap, o clube continuou no mesmo ritmo, com uma crescente incrível, indo em Camporis, conquistando troféus, e levando almas para Cristo, em 2014 continuava com o mesmo objetivo de salvar crianças, em 2015 houve outra troca de diretor, assumindo o cargo Rennan Selmer, foi um ano muito importante, ano de Campori da União o qual ganhamos o troféu de clube destaque do acampamento e atingimos a pontuação cinco estrelas, a qual é a pontuação mais alta do ranking. Em 2016 a diretoria mudou novamente, assumindo Joselane Diniz, a qual continuou o legado, fazendo com que o clube permanecesse cinco estrelas, e reativando a fanfarra, teve nesse ano a compra de uniformes para nossa fanfarra, e o clube sempre em destaque entre os clube da Associação Central Paranaense.
No ano de 2017, quem assumiu a diretoria do Clube foi a Dayanne Karoliny Valenga, com seus diretores associados Marlon Zaqueu Moroz Bim e Roseli da Silva Borgatto Bim. Esse ano foi recheado de apresentações da Fanfarra, Coral de Libras, Concurso do Pelotão, Campori da Associação Sonho Maior, onde o clube se destacou em várias áreas, inclusive 'Melhores Amarras' e 'Cozinha Destaque', 'Área de Acampamento', aquisição de uniforme novo para o Pelotão de Ordem Unida, de novos instrumentos para a Fanfarra. Nos classificamos também para o Campori da Divisão de 2019, em Barretos.
No ano de 2018 quem assumiu o Clube como diretor foi o Aryel Mainardes Tiago, com seus diretores associados Rosana Carla Menarim Tiago e Daniel Henrique do Prado. No mês de Agosto, Marcelo Santos assumiu como diretor permanente até segunda ordem, com muitos projetos e planejamentos para esse ano, e para o Campori da Divisão.
2019 Começou com o Clube tendo varias baixas devido ao envio de jovens aos colégios da igreja, mais aos poucos o Clube vai se reestruturando
Começou o ano de 2020 a todo vapor com vários projetos, mas aí veio a triste notícia de que teríamos que parar as reuniões por causa da pandemia
Em 2021 fizemos várias tentativas de retorno até que enfim conseguimos entrar no ritmo novamente, tivemos um concurso de fase regional onde tivemos 3 vencedores no 'bom de nó' em todas as categorias, e 1 vencedor na categoria 'bom de bíblia - 10 a 12 anos'.
Em 2022 a direção do clube continua com Marcelo Santos que mesmo em meio as dificuldades o clube irá participar do Campori em Ponta grossa, o Legado .

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Teléfono de contacto: 42999135652


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)