Club de Conquistadores Leões de Judá
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Leões de Judá
Leões de Judá

Leões de Judá

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 13
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

20/02/1993 (26 AÑOS)


Región

DBV - 8ª REGIÃO


Dirección

RUA:JÚLIA CARNEIRO ROSAS N' 302 - 31 DE MARÇO
PONTA GROSSA - PARANÁ
84020-090


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

Histórico do Clube Leões de Judá
A primeira comissão que foi proposta o inicio do clube foi feita em 20 de fevereiro de 1993,como diretor Rodolfo Shibs.O nome leões de Judá foi dado por Márcio Godoi.
Em 1994 o diretor foi Avelino Molleta.Nesse ano alguns desbravadores participaram do campori Sul Americano.
Em 1995 o diretor Rubens Joel dos Santos.
Em 1996 o diretor foi Allan Francis de Paula e Luciano Kociuba Associado,mas o diretor Francis teve que deixar do cargo e o Luciano Kociba assumiu.Esse ano foi a primeira vez que eles foram ao Campori .O Tema foi Mais que Amigos e irmãos de fé,em São Luiz do Purunã.
Em 1997 Luciano Kociuba foi o diretor e o seu associado Ademocir Gonçalves Junior.Nesse ano o campori foi em Ponta Grossa,Os passos do Mestre.
Em 1998 Elisângela Kociuba assumiu o clube e o seu associado foi Joslei da Rosa.Participamos do Campori da União no Rio Grande do Sul.
Em 1999 o diretor foi Ademocir Gonçalves Junior e seus associados Elisangela e Luciano.O Campori foi em Castro.
Em 2000 o diretor foi Ademocir Gonçalves Junior e seu associado Luciano Kociuba.O Campori foi em Rio Negrinho-Santa Catarina-Campori da associação.
Em 2001 O Diretor foi Jackson Galdino.O Campori foi em São Luiz do Purunã.A Primeira vez que o Clube foi Campeão em Ordem Unida.
Em 2002 Continua o Jackson Galdino como diretor.
Em 2003 O diretor foi Avelino Molleta e sua associada Lurdes Molleta.
Em 2004 A Diretor foi Ademocir Gonçalves e se associado foi Luiz Fernando. Campori foi em Castro.
Em 2005 O Diretor foi Luiz Fernando e seu associado Joslei.
Em 2006 Sandro Irineu de Oliveira assumiu o clube.
Em 2007 continua Sandro Irineu como diretor por mais um ano.
Em 2008 Jackson Galdino assume novamente o clube.
Em 2009 continua Jackson Galdino continua como Diretor do Clube.
Em 2010 o diretor foi Alessandro Moreira,juntamente com seus associados Jeany,Wilson e Kelly.Nesse ano aconteceu o Campori Regional Salvos na Esperança em Castro.
Em 2011 Cristiano Kociuba assumiu o clube e seus associados Elisângela Kociuba e Sandro Oliveira.O Campori Foi em Ponta Grossa Heróis da Fé.
Em 2012 Cristiano Kociuba continua assumindo a diretoria do clube e seus associados Elisângela Kociuba e Bruno Ramos.O Campori foi em Quatro Barras-Parque da Ciência,A Grande Batalha.
Em 2013 Cristiano Kociuba assume novamente a diretoria do clube e seus associados Marcos Alexandre,Arilson Moreira,Bruno Ramos,Pamela de Moraes,Elisângela Kociuba.Ocorreu o Camponi da Segunda Região em São Luiz do Purunã.Fé e Aventura.
Em 2014 Marcel Novello assume o clube .Em Janeiro o clube participou do Campori Sulamericano em Barretos Um Encontro Marcado na Eternidade.
Em 2015 Esteve como diretor Marcel Novello
2016 Alessandro Moreira assumiu a direção do Clube e seus associados Maria Madalena Biaginni e Sandro Lúcio Boamorte ,continuou seu trabalho neste ano de 2017, uma das metas do Clube é a participação junto ao campori da DSA em 2019. Em 2018 Luciana C. F. Boamorte assumiu a direção do clube, tendo como associados Gabrielli Caroline Santos e Alessandro Moreira,secretário Sandro L. Boamorte.Depois de muita luta e dedicação o Clube Leões de Judá foi premiado com a classificação final de *DIAMANTE PLUS ,premiação máxima concedida aos clubes. Em 2019 Luciana C.F. Boamorte continua como diretora, tendo como associados Kelly V. Camargo Silva e Lucas Matheus C.F. Boamorte, secretário Sandro L. Boamorte.