Club de Conquistadores Campos Gerais
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Campos Gerais
Campos Gerais

Campos Gerais

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 11
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

25/02/2018 (1 AÑOS)


Región

DBV - 8ª REGIÃO


Dirección

BOCAIÚVA DO SUL, 1720 - CIPA
PONTA GROSSA - PARANÁ
84036-290


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores Campos Gerais foi fundado no dia 25 de fevereiro de 2018, na Vila Cipa, cidade de Ponta Grossa e teve realizada a sua primeira reunião na Escola Municipal Zahira Catta Preta. O Clube iniciou as suas atividades com 14 desbravadores e 10 membros da diretoria, tendo como diretora fundadora Ana Paula Annies.

A escolha do nome Campos Gerais deu-se em homenagem à nossa região, de grande importância para o estado do Paraná e cheia de histórias e tradições. O Clube tem por objetivo apresentar os princípios éticos, morais e espirituais, desenvolvendo e imprimindo na nossa juventude os requisitos necessários para que essa geração faça a diferença na sociedade.

Desde a sua fundação, o Clube de Desbravadores Campos Gerais tem realizado com seus desbravadores atividades junto à natureza, especialidades que envolvem o cuidado com a criação (plantas e animais), execução do Projeto Cuidando da Escola, realizando a limpeza e cuidado com o jardim da Escola Zahira Catta Preta, realização do Projeto "Desbravador por Um Dia" em parceria com o Clube de Desbravadores Kadosh, participação em treinamentos de Diretores, no de Conselheiros e no de Capitães e Secretários de Unidades de Desbravadores, entre outras atividades comuns aos desbravadores como o Lançamento do Ano Bíblico, do Projeto de Arrecadação de Latinhas de Alumínio e da Classe Bíblica do clube.

De 11 a 14 de outubro de 2018, o Clube Campos Gerais participou do I Campuni Interregional A Incrível Jornada, o seu primeiro Campuni. Participamos com as quatro unidades e recebemos premiação de 5° lugar na prova do Quebra Cabeça Radical para a unidade Vila Velha e de 3° lugar na prova do Lançamento de Paraquedas para a unidade Araucária. Foi uma experiência incrível para todos.

Ainda em outubro, o clube realizou a sua primeira Investidura em Classes e Especialidades. Foram entregues na ocasião 14 classes regulares e 14 classes avançadas para desbravadores, 5 Classes Agrupadas Regulares e Avançadas para membros da diretoria, além das estrelas do Projeto Amigo de Lenço e Irmão de Lenço, entrega de 3 Insígnias de Excelência e uma condecoração de Instrutor Bíblico Padrão.

Conseguimos em 2018 realizar 4 batismos: Isabela Garbosa, Karoline Collen, Karollyne Valério e Telma Valério.

Trabalhando a excelência em tudo, o Clube Campos Gerais teve a honra de receber a Classificação Diamante Plus da ACP no Ranking 2018 e Secretaria 5 estrelas no SGC.

O encerramento das atividades do Clube em 2018 ocorreu no dia 02 de dezembro de 2018, com uma celebração de gratidão bastante animada que envolveu as famílias e responsáveis pelos desbravadores, a liderança do clube e convidados especiais que apoiaram o nosso Clube neste ano de 2018.

No ano de 2019, o Clube Campos Gerais retornou às suas atividades no dia 24 de fevereiro com uma grande festa esse aniversário.

Já na semana seguinte, de 2 a 5 de março de 2019, o Clube realizou o Acampamento de Instrução na Sede Adventista do Tronco na cidade de Castro.

Atualmente (março/2019) o clube conta com 30 membros, sendo 13 membros da diretoria e 17 desbravadores distribuídos em 4 unidades: Araucária, Vila Velha, Lagoa Dourada e Capão da Onça.

Abaixo transcrevemos um breve testemunho da fundadora do Clube de Desbravadores Campos Gerais, Ana Paula Annies:

"Trabalhar na obra de Deus e ser usada por Ele para fazer a Sua vontade é um maiores privilégios que existem. Eu tive a vontade de participar de um Clube de Desbravadores, mas o sonho de Deus é infinitamente maior, e é uma honra poder fazer parte desse sonho e fundar um clube para salvar as crianças da Vila Cipa e do Jardim Amália, vila vizinha da Cipa . Ele vem até aqui abençoando e guiando a diretoria e todos que fazem parte da história do Clube de Desbravadores Campos Gerais a seguir com o objetivo maior de levar mais pessoas aos pés de Cristo.

Diretora Ana Paula Annies"
Principais datas e eventos:
2018:
- Fevereiro2018 - Fundação do Clube
- Outubro/2018 - Campuni Interregional A Incrível Jornada
*SGC 2018 - 5 Estrelas*
* Ranking ACP 2018 - Padrão Diamante Plus *

2019:
- Março 2019 - Acampamento de Instrução 2019 (Tronco, Castro/PR)