Club de Conquistadores Adventure
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Adventure
Adventure

Adventure

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 7
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

03/11/2002 (21 AÑOS)


Región

DBV - 20ª REGIÃO


Dirección

RUA NOSSA SENHORA DE VILA VELHA, 19 - JD. PONTAGROSSENSE
PONTA GROSSA - PARANÁ
84033-120


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES ADVENTURE

O Clube de Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista que cresce cada dia mais e a cada dia salva almas também, é o departamento que mais desenvolve as crianças, adolescentes e jovens de nossa Igreja.
No dia 03 de Novembro de 2002 a IASD do Jardim Pontagrossense aprovou em comissão a fundação de um Clube de Desbravadores na Igreja local, mal sabiam eles que esse se tornaria um grande Clube que traria muitas almas para Cristo. Como a Igreja ainda estava na Série de Evangelismo com o Pastor Otoniel, esse Clube já começou “bombando”. Em nossa 1ª Reunião, havia 101 Futuros Desbravadores presentes. Já tínhamos o Clube, já tínhamos Desbravadores, faltava um dos mais importantes itens que um Clube de Desbravadores precisa ter que é o Nome, pesquisamos pela Associação todos os Nomes de Clubes que já haviam, nada nos vinha em mente a não ser o pensamento de que Nome dar esse Novo Clube. Até que lembramos de um Nome de Clube que havia sido extinguido, esse Nome era “Águias de Israel”, mandamos o Cadastro do Nosso Clube para a Associação para ver se aprovariam o Nome, e logo recebemos uma ótima notícia de que o Nome foi aceito, então agora estávamos prontos para começar a Desbravar de verdade. Nosso 1º Diretor foi nosso amigo Héliton Cândido, mais conhecido como Hetto, que já era investido em Líder de Desbravadores, na Diretoria ainda estavam nosso amigo Ricardo Bensberg, também investido em Líder de Desbravadores, Josiel Peres, já experiente em Clube de Desbravadores e também o nosso amigo Lúlio da Rosa.
Realizamos nosso 1º Dia Mundial dos Desbravadores que foi no mês de Abril. A programação foi realizada na Igreja do Jd. Pontagrossense mesmo, com a participação de todos os Desbravadores.
Já com algum tempo de Clube, alguns Desbravadores saíram e outros entraram. Para levar a Mensagem do Senhor a outras pessoas, nosso Diretor Hetto, foi convidado a se tornar Obreiro Bíblico, só que pra isso acontecer, ele tinha que deixar o Clube de Desbravadores Águias de Israel, e foi assem que aconteceu. Mas nós não desanimamos, um outro amigo nosso Alessandro Carvalho entrou no Clube e assumiu a Diretoria juntamente com a nossa irmã Rosana de Fátima Cândido e nosso irmão Lúlio da Rosa, que deram continuidade no trabalho que já havia começado.
Já estava mais do que na hora de quebrarmos um pouco a rotina, fizemos nosso 1º Acampamento de Instrução que foi do dia 30 de Abril à 04 de Maio de 2003, com o tema: “Em busca de Novos Limites”, que foi realizado em uma chácara na Cidade de Carambeí.
O ano se passava e cada dia estávamos mais perto do Campori. Realizamos muitos projetos e entre eles estavam: Entrega de panfletos, arrecadação de alimentos, etc.
Como na vida nada dura para sempre, nosso amigo Alessandro, que até então era o Diretor do Clube, decidiu passar a diretoria para outra pessoa e sair do Clube, então foi indicado o irmão Lúlio que já fazia parte do Clube, para ser o Diretor, com o voto da comissão da Igreja, continuamos Desbravando e Levando a Mensagem do Advento a todos que por ali passavam.
Já estava na hora de realizarmos outro Acampamento para não deixarmos a “poeira baixar”, nos juntamos com mais dois outros Clube, os Desbravadores Falcões, da IASD de Oficinas e os Desbravadores Águias da Paz, da IASD de Uvaranas, então fizemos esse tão esperado Acampamento nos dias 12 à 15 de Setembro de 2003 na Chácara Ninhão Verde aqui em Ponta Grossa mesmo.
Final do ano se aproximando e Nosso Clube trabalhando para irmos para o IX Campori da ASP. Depois de muito esforço e dedicação da parte de todos do Clube, dia 29 de Setembro de 2003, estávamos embarcando para esse tão abençoado e esperado Campori, eram aproximadamente 30 Desbravadores, Diretoria e Cozinheiras embarcando nesse dia.


No IX Campori da ASP, que foi realizado na Cidade de Castro no Parque de Exposições Castrolanda, tivemos alguns de nossos Desbravadores entregando a sua Vida para Cristo por meio do Batismo. Fizemos muitas amizades, e aprendemos muitas coisas com tudo isso, uma das coisas mais importante que carregamos conosco até hoje é que: “Quando um pára, o Clube tem que continuar”. No dia 02 de Novembro de 2003, havia chegado ao fim aquele Campori que deixaria muitas saudades e traria muitas recordações.
Logo após o Campori, encerramos o ano com Chave de Ouro, deixando os Desbravadores com o “Gostinho de Quero Mais”, só que eles teriam mais somente no ano seguinte.
Ano de 2004 se iniciava e com ele o Clube começava suas atividades com Diretoria nova, Desbravadores antigos e alguns novos também. Nosso irmão Edílson Lemes assumia a Diretoria para o ano decorrente.
Neste ano, tivemos muitos altos e baixos, passamos por momentos bons e ruins assim como todos os Clubes de Desbravadores. Realizamos um acampamento juntamente com o Clube Leões de Judá, que pertencia a IASD 31 de Março, o Acampamento decorreu-se na “Cachoeira da Mariquinha”.
Participamos também de um Campori a nível Regional, juntamente com o pessoal de Curitiba e do Litoral Paranaense. Participamos do Desfile Municipal no Dia 07 de Setembro, com a presença do Clube todo desfilando juntamente com todos os Clubes de Ponta Grossa.
O ano de 2004 chega ao fim e com ele a história do Clube de Desbravadores Águias de Israel também, devido a problemas com a Diretoria do ano de 2004, foi votado em Comissão uma nova Diretoria para 2005, e esta não aceitou a responsabilidade.
Aproximadamente pelo mês de Outubro de 2005, a 1ª Diretoria do Clube de Desbravadores Águias de Israel se reuniu novamente, não estava completa como antes, mais havia muita força de vontade e desejo de Louvar a Deus e levar almas para Cristo. Resolvemos então, reativar o Clube Águias de Israel, mas agora deixando o passado de lado, queríamos começar tudo de novo, decidimos começar mudando o nome do Clube, com o auxilio do nosso Pastor Distrital Mário Roberto da Silva, pesquisamos, oramos e encontramos um nome que mostraria garra, força, valor e dedicação, esse nome que passou por Comissão e foi aprovado pela Associação seria DESBRAVADORES ADVENTURE, demonstrando as Aventuras que Vivemos por Cristo. A Diretoria estava composta agora por:

Diretor – Heliton José Cândido
Diretor Associado – Murilo Lélio Queiroz
Diretora Associada – Jaqueline Laroca Pinheiro
Líder Geral – Lúlio da Rosa

Estávamos preparados para começarmos uma nova história com um novo rumo para Nosso Clube que agora se chamava Adventure. Começamos preparando a base do Clube que são os Conselheiros, ainda no ano de 2005, iniciamos um Curso que a Diretoria mesma promoveu para o aperfeiçoamento dos nossos Conselheiros. Com os Conselheiros preparados, a Diretoria montada, o Nome escolhido, só faltava uma coisa, começar o Clube e conseguir resgatar os Desbravadores que estavam fora. No dia 19 de Fevereiro de 2006 começamos as Reuniões do Clube, tínhamos os Desbravadores mais antigos e alguns novos, divulgamos o trabalho do Clube de Desbravadores pela redondeza da Igreja, e foi como esperávamos, conseguimos mais alguns corajosos e destemidos meninos e meninas para Desbravar em nome de Cristo.
Estávamos decididos que neste ano de 2006 o Clube de Desbravadores Adventure iria se destacar, crescer e ganhar almas para Cristo.


No dia 22 de Abril, realizamos o Nosso Dia Mundial dos Desbravadores, neste mesmo dia investimos mais de 20 Desbravadores em lenço, uma grande prova de que o trabalho do Clube estava sendo feito.
Trabalhamos muito com os Desbravadores os cartões de Classes Progressivas, um dos requisitos que cumprimos foi fazer uma caminhada que realizamos no dia 15 de Junho, para a Usina Pitangui, pudemos observar quantas são as maravilhas que Deus deu para nós usufruirmos em meio a natureza.
Realizamos muitos projetos comunitários, como plantação de árvores, arrecadação de alimentos e doação de cestas básicas, entrega de panfletos sobre a Igreja.
Como uma grande parte de nossos Desbravadores são crianças carentes e não possuem uma situação financeira muito boa, para conseguirmos dinheiro para irmos para o Campori, que era um grande sonho nosso, fizemos campanhas de venda de mel, no dia 06 de Agosto realizamos o Nosso 1º Bazar Beneficente, no dia 13 de Agosto realizamos o Nosso 2º Bazar Beneficente e no dia 12 de Agosto realizamos a nossa Festa da Bopinhoca.
Nos dias 18, 19 e 20 de Agosto, nosso irmão Lúlio estava no Curso de Liderança Máster promovido pela Associação e realizado na sede em São Luis do Purunã.
No dia 08 de Outubro, quase nas vésperas do XI Campori da ASP, nosso Clube de Desbravadores estava participando do 1ª Etapa do Concurso de Ordem Unida que foi no Centro de Eventos daqui de Ponta Grossa. Foram classificados, para a Final do Concurso que seria realizada no Campori, os seguintes Desbravadores Adventure:

Categoria de 13 a 15 anos - Gerson
Eliton (Pooh)
Categoria acima de 16 anos - Guilherme
Jaqueline
Lúlio

Depois de tanta preparação, esforço e dedicação, é chegada a hora de embarcarmos para o XI Campori de Desbravadores da ASP, que seria realizado no Parque da Ciência Newton Freire em Pinhais, distrito de Curitiba – PR. A saída estava marcada à 0:00hrs do dia 02 de Novembro, embarcamos então, rumo ao nosso tão esperado Campori, sem nem mesmo sabermos o que nos aguardava lá. Chegamos lá, antes de amanhecer o dia, descarregamos nossa barraca da cozinha e montamos prontamente para nossas cozinheiras começarem a preparar o nosso desjejum, logo após, começamos a montar nossa área de acampamento, terminamos toda a montagem antes mesmo de começar as atividades do Campori. Os dias se passaram, e o Campori acabou, mas teve uma coisa que não nos esqueceremos nunca, “Os chacreiros tudo podem em Nome de Deus”. Voltamos de lá como sendo um dos maiores destaques do Campori, faturamos 1 DVD Player, uma barraca Iglu, 12 medalhas de 5º Lugar na Prova de Deveres Cívicos, 1º Lugar em Ordem Unida na categoria acima de 16 anos, conquistado pela nossa Desbravadora Jaqueline e um dos mais importantes títulos que um Clube de Desbravadores pode ter que é a CLASSIFICAÇÃO PLUS.
No dia 18 de Dezembro de 2006, terminava mais um ano de atividades do Clube de Desbravadores Adventure, podemos dizer sem dúvida alguma, que foi um ano de muita correria mas também podemos dizer que foi um ano abençoado por Deus, porque nada de ruim aconteceu conosco, e porque pudemos sentir a presença de Deus em todos os momentos atuando em nosso meio, nos protegendo, nos guardando, nos guiando e nos dando forças para lutarmos e para vencermos tudo conforme a vontade Dele.


Ano de 2007, começa um ano novo, cheio de alegrias, de esperanças e sonhos para o Clube de Desbravadores Adventure, nova Diretoria, antigos e novos Desbravadores, novos sonhos a serem conquistados, porque os antigos já foram. Para nós, Desbravadores, o ano começou dia 04 de Março juntamente com as atividades do Clube.
Como sabemos que o trabalho não pode parar, já começamos o ano a todo o vapor, entregando panfletos, e até fizemos um passeio para o Balneário Rio Verde que foi realizado no dia 01 de Abril, neste passeio, passamos o domingo todo neste Balneário, fazendo atividades do Clube, brincadeiras e até realizando atividades ecológicas como a Limpeza do mesmo.
A Diretoria estava assim composta:

Diretor – Lúlio da Rosa
Diretor Associado – Murilo Queiroz
Diretora Associada – Vanessa P. Cândido
Secretária – Joelma Ramos
Tesoureira – Carla Bruna
Capela – Irmã Clair

Depois de animarmos o pessoal, decidimos começar a ensaiar o que iríamos apresentar no Dia Mundial que seria dia 28 de Abril, programamos, dividimos as funções e ensaiamos muito para não fazermos feio nesse dia tão especial.
Esse dia chegou e estava tudo pronto, fizemos a programação e logo após havíamos marcado um “junta panelas” com a igreja, todos ficaram muito satisfeitos com a programação e com o almoço também. Mas um de nossos objetivos concluído.
Nos dias 27 a 29 de Abril, nosso diretor também esteve participando do Treinamento para Diretoria realizado na AABB aqui mesmo em Ponta Grossa, para o aprimoramento de seus conhecimentos para o bom andamento do Clube ADVENTURE.
Como já havíamos Planejado tudo que iríamos fazer durante todo o ano, estávamos desenvolvendo um Projeto juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente de Ponta Grossa, nosso projeto consistia em fazermos um Plantio de Árvores que compõem a mata ciliar, ou seja, são as árvores que habitam em beiras de rios, lagos, etc. Esse Projeto foi bem sucedido, realizado no dia 13 de Maio, dia das mães, foi um presente que pudemos dar a “Mãe Natureza” 150 mudas de árvores plantadas no Balneário Rio Verde, tivemos uma equipe de Reportagem que esteve no local fazendo entrevista com os Desbravadores para podermos Levar a Mensagem do Advento de uma forma gostosa e diferente para todas as pessoas que assistem o Jornal Estadual, onde foi passada a Reportagem sobre o plantio, em TV aberta.
No dia 26 de Maio, tivemos vários Desbravadores sendo batizados em nossa Igreja, uma programação especial e inesquecível foi realizada naquele dia, afinal, estávamos “ganhando” mais algumas almas para Cristo.
Durante o decorrer do ano fomos aprendendo tudo que devemos saber para podermos ser bons Desbravadores. Mordomia Cristã, Nós e Amarras, Fogueiras, entre outras atividades já havíamos desenvolvido até então, mas ainda faltava uma coisinha que não tinha sido feito, um acampamento.
Reunimos todos os Diretores de Clube da Região juntamente com o nosso Regional Lima e decidimos fazer um Acampamento Regional, procuramos área para acampar, fizemos planejamento, dividimos funções e plantamos mais essa sementinha no coração de cada Desbravador.
Nosso Acampamento foi realizado nos dias 26 a 29 de Julho, em um local que nós já conhecíamos, Ninhão Verde, esse foi um dos melhores acampamento que já tivemos, os garotos e garotas tiveram novas experiências, novos conhecimentos e recordações para o resto da vida delas.

Como bons Líderes devem sempre estar em busca de novos conhecimentos e novas experiências também, dessa vez foi nosso Diretor Lúlio que esteve participando do Curso de Líder Máster em São Luis do Purunã que foi realizado de 10 a 12 de Agosto, ocorreu também logo após o Curso uma experiência que mostrou que Deus estava presente em todos os momentos daquele curso e na hora de irmos para casa também, mas essa história fica pra outra hora.
Como nossa Região é muito unida, todos nós somos amigos e irmãos, por isso, procurávamos fazer atividades para nos unirmos cada vez mais, uma delas foi o JA Interclubes que foi realizado no dia 19 de Agosto, na Igreja sede do nosso distrito de Uvaranas, estávamos com os Clubes: Azimute, Feras do Sul e o nosso tão querido ADVENTURE.
Desde o início do ano já estávamos treinando para o Concurso de Ordem Unida que é realizado todos os anos, o dia desse Concurso também havia chego, que foi no dia 26 de Agosto, no Centro de Eventos da cidade de Ponta Grossa, fomos destaque nesse Concurso devido nosso objetivo, que era não ir para sermos melhores que os outros Clubes, mas sim para sermos melhores que nós mesmos, esse ano não conseguimos classificação para competirmos Ordem Unida no Campori, mas saímos felizes mesmo assim pelas amizades feitas e por estarmos na presença de Deus em mais um evento que estávamos presentes.
Dia 07 de Setembro também estávamos presentes no desfile cívico em nossa cidade de Ponta Grossa, pudemos mostrar mais um pouquinho do que é ser Desbravador.
Seguindo nosso Objetivo que é “Salvar do Pecado e Guiar no Serviço”, chegou o dia do Batismo da Primavera, 15 de Setembro, e pela Graça de Deus havia Desbravadores nossos sendo batizados e entregando seu coração e sua alma para Cristo.
Um dos objetivos que serve para animar os Desbravadores é o Campori, lutamos, corremos, nos esforçamos, e pela Graça de Deus vencemos. Apesar das dificuldades financeiras do Clube, dos dias 01 a 04 de Novembro de 2007, estávamos presentes e fazendo nossa parte no I Campori Paraná Total no Centro de Eventos em Ponta Grossa, esse Campori serviu para adquirirmos novos conhecimentos, fazermos novas amizades e principalmente buscarmos ainda mais a Presença de Deus em nossas vidas. Fomos e fizemos nossa partes, como recompensa, voltamos com um Troféu de Melhor Portal Pequeno, uma medalha de Melhor área de acampamento e acima de tudo com Cristo em nossos corações.
Para findarmos o ano, os Desbravadores ainda haviam de completar alguns requisitos, um deles era a Voz Juvenil que foi realizada nos dias 24 a 30 de Novembro, nessa semana jovens Desbravadores pregaram e mostraram seus dons, dons dados por Deus, e os irmãos da Igreja também aprenderam um pouco mais do que é ser um Desbravador, foram ensinados, como dobrar uma bandeira, como fazer uma fogueira e mais algumas coisas que um Clube de Desbravadores ensina seus “alunos” fazerem.
Decidimos encerrar as atividades do Clube no dia 01 de Dezembro com um programa especial de Investidura, todos os Desbravadores se receberam suas respectivas classes e especialidades que havíamos feito durante o ano. São elas: Excursionismo Pedestre, Ordem Unida, Alerta Vermelho, Resgate Básico, Vida Familiar e Modelagem e Fabricação de Sabão.
Mais um ano se passa, e Clube de Desbravadores ADVENTURE encerra mais uma vez com chave de Ouro. Agradecemos ao Pastor Fabiano Rudinik que esteve ao nosso lado nos momentos bons e ruins do nosso Clube, ao pessoal da Associação que sempre estiveram dispostos à nos ajudar, aos nossos amigos de outro Clubes que nas horas difíceis sempre estiveram ao nosso lado e não nos deixaram cair e principalmente à DEUS que é a pessoa mais maravilhosa que já conhecemos em nossas vidas e que sempre esteve nos protegendo e nos guardando em todos os momentos que tivemos juntos como Desbravadores em nosso Clube e em nossa vida inteira.


Ano de 2008 começa já com planejamento para que possamos fazer tudo na hora certa e no momento exato. A diretoria encontra-se assim composta:

Diretor – Lúlio da Rosa
Diretor Associado / Tesoureiro – Murilo Queiroz
Diretora Associada – Vanessa P. Cândido da Rosa
Secretária – Rosângela Divina Furtado
Capelão – Altair Laroca Pinheiro

Contamos com a presença do nosso Líder Maior que é Jesus, para nos protegem e nos guardar no decorrer desse ano, que sejamos iluminados com sua luz e que possamos fazer somente a Sua Vontade.
A nossa primeira atividade fora da sede do Clube, foi em nossa UEPG, no dia 06 de Abril, uma pista de Orientação que foi montada para os Clubes de Desbravadores Adventure e Hope, o Clube Hope fazia poucos meses que havia sido fundado, então foi uma maneira que encontramos de anima-los através dessa atividade.
Nossa próxima atividade importante foi comemorarmos o Dia Mundial dos Desbravadores no dia 26 de Abril, onde a pessoa que nos passou a mensagem foi a esposa do nosso Pastor Distrital.
Outro passeio que realizamos nesse ano de 2008 foi para as Cavernas Olhos D’Água na região de Itaiacoca e ao Buraco do Padre no dia 25 de Maio, foi outro passeio que procuramos nos confraternizar com outro clube, o Clube Oásis da IASD da Ana Rita.
Nos dias 20 a 22 de Maio, nosso Diretor Lúlio da Rosa, esteve representando nosso Clube no Curso de Líder Máster em São Luis do Purunã, curso promovido pela Associação.
No dia 07 de Setembro, estivemos participando do Desfile Cívico realizado em nossa cidade, juntamente com outros clube daqui de Ponta Grossa.
Estávamos a todo vapor trabalhando todo o ano, realizando campanhas, participando de eventos promovidos pela ASP e também Regionais, com o intuito de nos aprimorarmos para podermos ir para o Campori. Até que enfim, o dia tão esperado chegou, no dia 30 de Outubro, estávamos embarcando rumo ao Parque da Ciência Newton Freire, na Região de Pinhais para participarmos do XII Campori da Associação Sul Paranaense, mas não fomos sozinhos, unimos nossas forças com o Clube Feras do Sul, para podermos melhorar nosso desempenho e nos ajudarmos nesse Campori. Tivemos uma boa participação nesse Campori, fizemos muitas amizades, revemos muitos velhos amigos, e então no dia 02 de Novembro o Campori acabou e voltamos para a nossa vida normal com a correria do Dia-a-Dia.
Mais um ano se passou, e logo após o Campori, encerramos as atividades do Clube.
Mas, nossa história não pára por aí, o ano de 2009 começa e estamos novamente com uma diretoria semelhante ao do ano de 2008, está assim composta:

Diretor – Lúlio da Rosa
Diretor Associado – Murilo Queiroz
Diretora Associada – Vanessa P. Cândido da Rosa
Secretária – Jaqueline Laroca Pinheiro
Capelão – Altair Laroca Pinheiro
Tesoureiro – Adenilson
Conselheiros – Eduardo P. de Lima
Soraya Cristina Ramos
Jéssica Mari de Barros
Éliton Borba da Silva


Já estávamos com o Planejamento Anual pronto, então resolvemos começar às reuniões, nossa reunião inaugural aconteceu no dia 05 de Abril, alugamos um carro de som para podermos divulgar nosso trabalho nas redondezas da Igreja, e montamos uma tenda em uma das praças próximo da nossa Igreja, onde fizemos brincadeiras com as crianças, distribuímos doces, convidamos para participar do Clube, e nos divertimos muito.
No mesmo mês de Abril, exatamente no dia 25, estávamos comemorando o Dia Mundial dos Desbravadores em nossa Igreja, e tivemos a honra de receber nosso Regional Lima como preletor nesse dia tão especial para nós.
Continuando com os trabalhos que estávamos desenvolvendo, como classes regulares, especialidades, etc. Viemos nos preparando para mais um evento regional, o Campuni. Estávamos totalmente empolgados para o dia chegar para acamparmos novamente e revermos nossos amigos de outros clubes.
No dia 24 de Julho, estávamos partindo rumo ao Parque de Exposições de Carambei, onde seria relizado o III Campuni da 2ª Região, chegamos lá, montamos acampamento, revimos muitos amigos, participamos de muitos eventos, procuramos a Presença de Deus em muitas ocasiões, mas no dia 26 de Julho, infelizmente o Campuni acabou e tivemos que voltar para casa.
Em 2019 o clube continua ativo para honra e Gloria a Deus!
No ano de 2019, a direção do clube foi assumida por EDERSON JOSÉ FERREIRA DE ANDRADE, que anteriormente tinha o cargo de secretário. Iniciou o ano de 2020 tendo o mesmo como diretor, tendo VICTOR HEMBECKER DE FREITAS como capelão, e como conselheiros (as) ADALBERTO VIEIRA DA ROCHA, ANDRÉ MURILO SILVA DA ROSA, BRUNA LUIZA PINHEIRO, BRUNO PINHEIRO, STEFANIE CRISTINE METNEK e MARIA CRISTIANE RIBEIRO. Até o presente momento, o clube não possui diretores associados e secretário, função esta última sendo exercida pelo diretor do clube. 2020 iniciou com poucas alterações, Ederson como diretor, Bruno Pinheiro como diretor associado e Erica Camargo como mais uma conselheira.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días.
Clube desativado dia 08/10/23 é ativado com autorização.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)