Club de Aventureros LUZES DA AURORA
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LUZES DA AURORA
LUZES DA AURORA

LUZES DA AURORA

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 5
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

01/01/1999 (25 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / AVT


Dirección

AVENIDA TEFÉ, N° 1283 - PRAÇA 14
MANAUS - AMAZONAS
69020-090


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

Em meados de 1999, surgiu a ideia de fundar um Clube de Aventureiros na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Praça 14, por ser a diretora do Ministério Infantil (O atual Ministério da Criança), Rossicleide Dias foi convidada para assumir também o cargo de diretora do clube, a missão era grande pois era um ministério relativamente novo em nosso campo e mesmo com a ausência de recursos e materiais, ela aceitou, a partir daí decidiu formar sua diretoria convidando membros da igreja, e assim, deram início as atividades do clube. O clube iniciou suas com o envolvimento direto de mais de 30 crianças, participando de concursos de oratória e camporees de aventureiros (Atualmente chamados de Aventuris). As reuniões do clube eram realizadas um final de semana sim e outro não, sendo que no domingo, eram realizadas à tarde para que não conflitassem com as reuniões dos Desbravadores. A escolha do nome do clube se deu por meio de sugestões dos próprios aventureiros, foram selecionados três dos mais votados e então escolhido o nome Luzes da Aurora.

Vale ressaltar o nome de alguns aventureiros que participaram da história do clube logo no início: Jessica Laysa, Lizandra, Yara, Jessica Valeria, Adriane, Jéssica Pardo, Jonathas, Pamela, Max, Carla, Augusto, Renato, Daiany, Alexsander, Regina, Revson, Douglas, Lázaro Junior, Kaio, Gilcy, entre outros.

Ao longo dos anos tivemos como diretores, nomes como: Israel Sevalho, Paula Péres, Paula Queiroz, Carmem Souza, Daniele Souza, Samara Lobão, Ivana Cláudia, Lucas Costa, Ana Cláudia e atualmente segue sob a direção de Leila Rosangela.
Reuniões aos sábados às 15h e dois domingos ao mês às 8h.