Club de Aventureros Prisma
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Prisma
Prisma

Prisma

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 3
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

04/03/2003 (21 AÑOS)


Región

6ª R – ÁREA 2 / AVT


Dirección

RUA MANAUS, Nº 25 - COROADO 3
MANAUS - AMAZONAS
69082-190


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros da Igreja Adventista de Coroado III foi criado no dia 4 (quatro) de março do ano de 2003.
Em comissão foi aprovado a nomeação das irmãs Rosely Gomes e Daniele Gomes como Diretora e diretora associada respectivamente. Ainda, foram nomeados Celia Dantas como secretária, Delcimar Dantas como tesoureira, Rubenilson como conselheiro masculino e Raimunda Peres como conselheira feminina.
O clube iniciou suas atividades com um total de 17 membros, sendo a sua primeira reunião marcada no dia 4 (quatro) de março de 2003. Nesta mesma reunião, toda a diretoria estava determinada na proposição de vários nomes para o clube e dentre muitas opções, o nome PRISMA foi o escolhido devido a sua perfeita descrição em relação ao clube, sendo este um clube pequeno, mas ao mesmo tempo muito forte. Além disso, a palavra PRISMA retrata o poder reluzente da coroa celestial para que assim, cada criança do clube possa brilhar com o poder da glória de Deus. Neste mesmo ano, o clube vivenciou muitos desafios e o maior deles era a participação do clube em seu primeiro AVENTURI.
O clube recém-formado trabalhou com muitos esforços para a padronização de toda a diretoria com o Uniforme Oficial (Uniforme A) e o Uniforme B, no entanto, o Uniforme C foi improvisado em TNT, o qual foram produzidos coletes para serem usados sobrepostos ao Uniforme B. E em meio as dificuldades, as recompensas do trabalho árduo surgiram quando o clube recebeu parabéns pela criatividade do Uniforme C e ainda foi classificado com 5 (cinco) estrelas.
Em 2005, houve alteração da diretoria, na qual Raimunda Peres foi nomeada como a nova Diretora. Neste ano, a diretoria era composta por José Barbosa como diretor associado, Amanda Pinheiro como secretária, Rosely Gomes como tesoureira, Paulo Alessandro como o conselheiro masculino e Mikaelen Vargas como conselheira feminina. O ano também foram marcados por muitos desafios, mas com a realização de eventos, almoços e mensalidades, o clube adquiriu 2 (duas) barracas, 1 (uma) tenda, e Uniforme B para todos os membros. O clube PRISMA participou do AVENTURI de 2005 e contou com 25 membros sendo mais uma vez classificado como um clube de AVENTUREIROS de 5 (cinco) estrelas.
Direção: 2024
Diretora: Karla de Azevedo
Diretor Associado: Paulo Henrique
Secretária: Caroline Lopes
Atuamos com crianças de 6 a 9 anos que residem no bairro do Coroado [Manaus- AM]
Caso tenha interesse em inscrever um filho, sobrinho, neto ou conhecido entre em contato conosco (92) 984707384.