Club de Conquistadores Guardiões da Verdade
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da Verdade
Guardiões da Verdade

Guardiões da Verdade

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 14
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

16/09/2017 (4 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / DBV


Dirección

RUA: SÃO PEDRO , Nº 29 - MORRO DA LIBERDADE
MANAUS - AMAZONAS
69074-730


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2022

Tudo começou após o Pastor Silvio Rodrigues convidar o casal Jeferson e Mônica Carvalho a fundar um clube de Desbravadores na Igreja Adventista do Sétimo dia Luz da Liberdade.
A igreja já havia tentado fundar um clube há 10 anos, mas sem êxito. O casal é apaixonado por clube de desbravadores e como já havia estruturado outros clubes decide aceitar o desafio (eles entenderam como um chamado)
Em duas semanas, depois do chamado, acontece a primeira reunião, e se deu no dia 16 de setembro de 2017. Com a direção já definida escolhe-se o nome “GUARDIÕES DA VERDADE”. O nome segundo a diretoria faz menção ao pensamento em se guardar a palavra de Deus. Forma-se quatro unidades, sendo duas masculinas (FÊNIX; ARCANJOS) e duas femininas (GAIVOTAS; ÁGUIAS).
A primeira atividade externa do clube é programada para o mês seguinte e se trata de um acampamento de instrução. Com o objetivo de fortalecer os desbravadores do clube recém-criado convida-se mais dois clubes a participar do acampamento. A atividade foi uma benção e motivou mais os desbravadores do Clube Guardiões.
Logo já se implanta a classe bíblica e iniciam-se as instruções em ordem unida, nós e amarras e classes. O clube se destacou com instruções em primeiros socorros e ainda realizou sua primeira feira de Saúde para a comunidade. Tais feitos trouxe notabilidade diante da igreja que começou a apoiar em maior escala os desbravadores. Em outras palavras o clube tornou-se pilar de influências a outros jovens da comunidade.
Com o fortalecimento das unidades e comprometimento dos desbravadores a direção decidiu organizar um último acampamento para finalizar suas atividades do ano de 2017.
Desta vez se tratava de um acampamento entre as unidades que compunham o clube. Com a força a experiência do casal tudo foi organizado e executado. Em novembro de 2017 aconteceu o primeiro acampamento do clube Guardiões da Verdade. As quatro unidades se envolveram com total paixão.
Em dezembro do mesmo ano, seguindo o calendário da Associação, encerrou-se as atividades. Uma cerimônia de encerramento e premiações revelou as melhores unidades do clube, junto com as melhores do acampamento.
em 2018 o Clube GUARDIÕES DA VERDADE continua com a mesma direção.
DIRETORIA:
Mônica Souza: Diretora
Jefferson Brandão: Dir. Associado
Oséias Oliveira: Dir. Associado
Enilson Souza: Instrutor
Capelão: Júnior Dantas (Agostinho)

Colaboradores: (APOIO)
Mariley Matos Santos
Telma Fecury