Club de Aventureros Perolas do Rei
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Perolas do Rei
Perolas do Rei

Perolas do Rei

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 11
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

04/03/2001 (22 AÑOS)


Región

6ª R – ÁREA 2 / AVT


Dirección

TRAVESSA PATO BRANCO, Nº 10 - OURO VERDE
MANAUS - AMAZONAS
69082473


Reunión principal

SABADO
15:00:15


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Perolas do Rei






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

Sendo a igreja adventista de ouro verde I uma igreja ativa no ano de 2001, a comissão da igreja, na época sob a direção do pastor Othimel Muniz visando suprir a falta de atividades para crianças de 6 a 9 anos, decidiu aprovar a criação do clube de aventureiros.
Após a proposta ser posta em votação foi aprovado os seguintes membros para compor a direção do clube: Rosenilda Côrrea para o cargo de Diretora, Elias Lopez e Hirna Paula como diretores associados e Edileuza Oliveira como secretária.
No dia 04 de março de 2001, iniciou-se as atividades com a primeira reunião realizada na casa da própria diretora na época e contou com a presença de 21 membros inscritos no clube. Neste mesmo dia o clube recebeu o nome de PÈROLAS DO REI, nome este escolhido pelas próprias crianças que estavam presentes na reunião.
Com apenas 6 meses de existência o clube participou de seu primeiro aventuri no qual alcançou a categoria de 5 estrelas, título que era dado somente a clubes que se destacavam nas atividades da associação central amazonas. A direção do clube permaneceu até o final do ano de 2002.
Já no ano de 2003 a comissão elegeu o nome da jovem Valdenora para que pudesse levar adiante este trabalho, juntamente com a sua diretoria permaneceu durante um ano à frente do clube.
No ano de 2004 a jovem Esmeraldina foi quem assumiu a direção do clube, estando ela e sua direção durante um ano coordenando as atividades com as crianças.
Já no ano de 2005 a direção do clube foi assumida por mais uma jovem, Edileuza Oliveira que participara anteriormente como secretária no ano inicial do clube, agora assumia o posto de diretora, dando continuidade a obra com as crianças.
No ano de 2006 uma nova geração daria continuidade ao trabalho. A jovem Soraide Sampaio que ao longo do seu mandato fez várias atividades, e cumpriu todos os requisitos necessários para trazer mais um título de clube 5 estrelas juntamente com a sua diretoria.
Para o ano de 2007 Vicente Elias Nassur foi quem assumiu a frente do clube, também realizando um belo trabalho.
Já no ano de 2008, Valdina Cleia foi quem assumiu o clube. Permaneceu durante dois anos a frente e conseguiu mais um troféu de clube 5 estrelas.
O clube passou por um tempo em recesso, mas a partir dos anos seguintes as atividades voltariam a ativa novamente.No ano de 2014 nossa irmã Iracema decidiu dar continuidade a história do nosso clube retornando com as atividades para as crianças.
Já no ano de 2015 Samara Farias assumiu a direção, no ano de 2016 a Jovem Beatriz Brandão que ficou durante 2 anos a frente, terminando seu mandato no final de 2017.
No ano de 2018 Benedita de Paula foi quem assumiu a direção.
Em 2019 o desafio foi para a jovem Luene Pinheiro e seus Associados Fabiana Nassur e Vicente Nassur, assumirem a direção do clube, com a vontade de fazer a obra que Deus confiou-os em levar adiante. No ano de 2020 foi a vez da nossa querida irmã Soraide assumir a direção do clube e assim permaneceu nesse ano de 2021 ainda a frente para continuar assim a obra com as nossas crianças. Para o ano de 2022 a direção do Clube Pérolas do Rei é da jovem Gemima Machado, a qual terá um ano repleto de atividades e também um Aventuri para organizar com a sua direção. Membros da direção: Soraide Sampaio (Diretora Associada e Conselheira), Luiz Gomes (Diretor Associado), Vanessa Abreu (Secretária), Lucinete Freire (Capelã), Delcilene Mota (Tesoureira), Francimara Paixão (Conselheira), Marlene Ferreira (Conselheira), Lessandro Freire (Consellheiro) e Silvio Moraes (Instrutor e Apoio). O Clube no ano de 2022 conseguiu atingir 5 estrelas no SGC.
Em 2023 a direção do Clube será da Soraide Sampaio e sua equipe.
Direção 2023:
Diretora: Soraide Sampaio
Diretora Associada: Gemima Machado
Diretor Associado: Luiz Gomes
Secretaria: Vanessa Abreu
Capelã: Lucinete Freire
Tesoureira: Maiana Campos